04

6.8K 463 6
                                    

Lara Mendes.
_Lara acorda- ouça o papai me chamando mas ainda estou com tanto sono.
_Deixa Lara dormir papai ,ela ainda tá com sono.
_Então tá, vou ter que dzer para o Eduardo que você não quis ir ver ele- na hora que Lara ouver o nome Eduardo ela si levanta.
_Vamos papai- falo correndo para o banheiro para escovar os dentes- Lara ainda tem que ver o moço bonito e a mamãe dela rápido pega a roupa de Lara uma bem bonita.
Carlos Mendes.
Fico no quarto achando graça da Lara enquanto ela fica desesperada para se arrumar, foi só falar o nome do Eduardo que ela levantou correndo, isso ainda vai dar coisa, vou até o closet e pego um vestido rodado rosa para ela junto com o sapato branco.
Depois de vestir ela coisa que não foi fácil porque ela não parava quieta a gente tomou café da manhã eu arrumei as coisas dela e fomos de carro para a empresa, quando nós estava chegando na porta da empresa ,assim que ela viu Laura saiu correndo na direção da ela.
_Mamãe - ela fala enquanto pula nos braços de Laura, meu Deus que vergonha, eu acho que eu tô vermelho que nem um tomate mas não vou negar que gostei de ouvir ela chamar Laura de mãe.
Laura Ramos.
Meu Deus oque foi isso, Lara mim chamou de mãe ou eu tô ouvindo coisa?Não sei, mais eu gostei de ouvir ela mim chamar de mãe.
_Oi anjo-falo enquanto ajeito ela em meus braços.
_ desculpa, desculpa Laura, Lara para de chamar ela assim  ela nao gosta.- Carlos fala toda envergonhado, fofo.
_Laula no gosta que Lara chama ela de mamãe? - para me pergunta quando eu olho para ela que ela vai para essa chorar o biquinho fofo nos lábios .
_ Não precisa chorar anjo, pode continuar me chamando assim, eu não ligo-falo enquanto fasso carinho nela.
_Eba- ela fala batendo balma.-  eu vou procurar moça bonita para falar para ele que agora eu tenho mamãe. - ela  fala enquanto si mexia no meu colo para dece, eu e  coloco no chão e ela corre em direção ao elevador.
_ Sem correr Lara.-Carlos grita, e si vira para mim, ele parecia está envergonhado.- desculpa por isso, depois eu vou  conversa com ela.
_Não, tudo bem, não mim importo dela mim chamar assim na verdade eu até que gostei.- confessei mesmo com vergonha,  e sentir minha bochechas esquentarem.
_É, então você quer vim jantar lá em casa, nós três,?- já tá na casa dele, tipo nós três, tipo família e vou soltar.
_P-pode ser quando acabar o expediente eu vou mais vocês-merda gaguejei, ele abriu um sorriso tão lindo.
_Combinado então, até mais tarde, bom trabalho Laura.- ele fala e mim dá um beijo na bochecha e sai sem esperar que eu responda.
Eduardo Dias.
Eu estava assinando alguns documentos quando a porta é aberta e uma criatura fofa passa por ela passa por ela e assim que me ver abre um sorriso lindo e vem correndo a minha direção meu nome e se joga no meus braços.
_Eduado Lara agora tem uma mamãe - pego ela e coloco a sentada de lado no meu colo.
_ sério pequena quem é a sua mamãe?- pergunto mesmo fazendo uma ideia de quem que seja a pessoa.
_É Laula, sabia que papai gosta dela ?  mas é segredo, aí si ela namola com o papai ela vai ser oficiamente minha mamãe, ela aceitou que Lara chame ela mamãe. -ela fala toda animada, e eu só posso sorrir , não tem como não sorrir para ela.
_Que bom Lara fico feliz que agora você tem uma mamãe ,se quiser ajuda para fazer eles namoraria tô aqui- sorrindo da ideia sempre soube que aqueles  dois ia ter alguma coisa espero que acontece mesmo.
_Selio? -Ela perguntou eu concordo com a cabeça- Então Lara vai pensando um pano e ti fala ,tá bom?
_Tá bom, oque você quer fazer agora? - Pergunto fazendo carinho no cabelo dela.
_Lara quer dormir ela tá com soninho-  ela fala enquanto eu  coça os olhos e deita a camisa do meu ombro.
_Então durma um pouquinho mas logo eu te chamo, tá bom?- ela concorda com cabeça e logo fecha os olhos e em poucos minutos está dormindo,  poucos minutos depois que ela dorme eu ouço batida na porta e mandou entrar.
_Bom dia Eduardo a Lara passou po..- Carlos entra falando mas para de falar na hora que ver Lara dormindo no meu colo.- Posso saber porque que minha filha tá dormindo no seu colo?- ele pergunta a sério.
_Ela chegou aqui tudo animada e veio e sentou no meu colo contou  que vai ter uma nova mãe aí ela acabou  pegando um sono.- fala normalmente quando volta a olhar os documentos em cima da minha mesa- finalmente desenrolou sua história com a Laura?
_Eu convidei ela para jantar lá em casa hoje  e ela aceitou ,agora voltou no assunto principal o que você pretende com a minha filha, eu vir como você olhar para ela.
_Eu apenas quero protegê-la gosto do jeito dela assim que coloque  os olhos dela me deu vontade de protege-la, espero que você mim me atenda, Você sabe que eu nunca machucar ela né?- falo sério ao mesmo tempo com medo que ele afaste ela de mim.
_Eu confio em você ,só nao machuque minha menina ela é muito preciosa para mim e vá no tempo dela não fosse ela - ele fala depois de uns minutos em silêncio e veu sorriu com sua resposta.
_Pode deixar Carlos eu daria minha vida por ela, eu nunca vou força ela a  nada que ela não queira ,obrigado pela confiança.- eu sei que você pode estar me achando doido mas acho que foi amor à primeira vista Clichê não?
_Eu vou para minha sala resolver as coisas que tem para resolver, quer que eu leve ela ou você ficou com ela aqui?-
_Pode deixar ela aqui eu cuido dela.- falo olhando para ela é sorrindo com a ideia de passa o dia com ela .
_Então tá bom, eu vou deixar a mochila dela aqui as coisas que ela precisa tá aqui dentro, qualquer coisa é só me chamar- Carlos fala enquanto coloca a bolsa dela em cima da poltrona.
_Tá bom não precisa se preocupar, nós si ver na hora do almoço.
_Tá bom -Carlos fala e sai da sala fechando a porta e eu volto a fazer meu trabalho.



(Não esqueça de aperta a estrelinha e comenta . Bjs)
Desculpa os erros ortográficos  ( o da Lara são de propósito)

Baby Lara.Onde histórias criam vida. Descubra agora