08

5.3K 287 4
                                    

Lara Mendes.
Lara tá sentada na caminha dela brincando com floquinho enquanto espera papai se arrumar, Lara não pode sair meu pé dói que eu não consigo pisar no chão e minhas  mãozinhas estão dodói também. Quando Lara que ver daddy ela tá com saudade, dele e da mamãe acho que vou pergunta por papai si posso domir na casa da mamãe eu quelia fica mais com ela. Ouço a porta sendo aberta e papai entra.
_Papai! Lara quelia pergunta uma coisa- fala brincando com meu dedo com a cabeça baixa com vergonha e com medo dele  não deixar.
_ OK,meu anjo o que você queria perguntar ao papai, fala- Ele pergunta quando se abaixa na minha frente e faz carrinho na minha cabeça, isso é bom.
_L-Lara queria saber se ela pode dormir na casa da mamãe ,deixa papai por favor - fala com minhas maozinhas junta  e fazendo biquinho fofo.
_Meu amor por mim você pode mas temos que ver se a mamãe vai deixar, vamos fazer assim eu vou ligar para ela si ela  falar que pode eu arruma suas coisas tá bom?
_Tá bom papai, bligado.-falo e dou um abraço nele.
_Fica aqui que eu vou ligar para ela já já e volto.-ele fala e si levanta e sai do quarto.
Carlos Mendes.
Sai do quarto já pegando o celular ligando para Laura no segundo toque ela atende

_ Oi Carlos Bom dia, acontece alguma coisa?  Você numca mim ligando tão cedo,Laura ela tá bem?- Laura me enche e pergunta assim que atende a chamada, fico feliz de saber que ela se preocupa com a Laura e comigo.
_Oi Laula bom dia,  eu queria te perguntar um negócio, mas aqui tá bem a Laura agora tá bem de manhã eu acordei com ela gritando pois você não acredita oque ela fazer, ela acordou com fome e não queria me acordar foi inventar de fazer a mamadeira derrubou a panela com leite quente acabou queimando a mão e o pé.
_Meu Deus!!  minha menininha está bem?-ela pergunta preocupada.
_Tá sim agora ela tá bem, mas eu te liguei porque ela me pediu um negócio aí eu falei para ela falar com você.-falo nervoso.- Ela me perguntou se podia dormir na sua casa eu falei para ela que ia pedir para você se eu deixasse ela podia sim.
_Mas é claro que minha menina pode dormir aqui sim, fico muito animada em passar um tempo com ela, pode arrumar as coisas dela é trás quando você vier -ela fala toda animada fico feliz em saber que ela gosta muito da minha menina.
_ Obrigado Laura, ela gosto muito de você  e eu também- Fale só percebo que eu falei depois - a-agora eu tenho que ir agora tenho que ir porque eu tô arrumando as coisas dela - fala nervoso e outro sua risada ,muito linda.
_ tá bom Carlos, também gosto muito de vocês dois , beijo tchau -ela fala de repente e desliga. Espera um pouco para me recompor Depois do que Laura falou.
_Papai!!!!-Lara grita.
_Já vou!
_Mamãe deixou papai?-ela pergunta animada quando entrei no quarto.
_Sim meu amo ela deixou, ela ficou muito feliz em você domir na casa dela.
Lara Mendes.
Lara ficou muito feliz em saber que mamãe deixou ela domir na casa dela, papai tá arrumando as coisas de Lara.
_Vamos Lara, jàacabei de arrumar suas coisa.- Papai fala sorrindo e mim pegando no colo.
...
Já chegamos no trabalho do papai e estamos indo ver mamãe.
_Mamãe! !!-grito assim que vejo ela.
_Oi meu amor.-ela fala mim dando um beijo na bochecha.
_Mamãe Lara tá feliz que vai domir na casa da mamãe.-falo animada.
_Eu também estou feliz em passa um tempo com você anjo, jà que amanhã e final de semana nós duas vamos ao parqui. Tá bom?
_Tá bom mamãe, papai Lara vai para o parque.
_Que bom meu anjo, vamos que papai tem que trabalhar depois você conversa mais com a mamãe.- até mais Laura.
_até.
..
_Papai Lara quer ficar mais daddy-fala triste quando vejo meu pai indo na direção de outra sala sem ser a de daddy.
_Tá, vamos para a sala do Eduardo.-Papai fala e vai em direção a sala de daddy e bate na porta e logo depois ouvimos uma resposta e entramos.
_Bom dia Eduardo.
_Daddy-papai e eu falemos ao mesmo tempo.
_Bom dia Carlos.-daddy fala e olha para minhas mãozinhas e si levanta e vem e nossa direção - oque aconteceu com ela? - Pergunto preoclpado  e eu levanto meus braços para ele mim pregar no colo.
_Ela foi tenta fazer a mamadeira sozinha e deixou a panela com leite quente cair.-Papai explica.
_Meu amor não pode fazer isso-daddy fala.
_deslpa daddy,Lara nao vai mais fazer isso.-falo triste mais logo mim lembro de algo- daddy Lara vai domir na mamãe e vai no parque amanhã.- falo animada.
_Que bom meu anjo.- daddy fala sorrindo e dando um beijo na minha testa.
_Vou indo para minha sala, você vai ficar Lara?
_ Vou ficar mais daddy.-falo abraça daddy com força enquanto segurava o floquinho.
_Pode deixar que eu cuido dela Carlos - daddy falo .
_Tá bom, obrigado. - papai fala e sai.
_Daddy Lara quer brincar no tapete com floquinho.-falo apontando para o tapete.
_Tá bom baby, enquanto você brinca o daddy vai trabalhar- daddy fala enquanto mim coloca no chão e mim da um abeijo na bochecha e eu sinto ela esquentar e daddy sorrir e volta para sua cadeira.





Baby Lara.Onde histórias criam vida. Descubra agora