15

3.8K 196 4
                                    

Laura Ramos.
Acordo  e Lara ainda tá dormindo  mim levanto e vou até o banheiro para e faço minha higiene matinal e  resolvo dece para fazer o café da manhã para pode acorda Lara e traca de roupa.
Quando chego na cozinha vejo Carlos de costa pelo cheiro acho que está  fazendo o café, resolvo tomar um pouco de atitude e vou até ele e o abraço por trás.
_bom dia- falo e ouço ele fechando a garrafa se vira para mim e me abraça.
_bom dia querida-olha para cima e olha para seu rosto, ele e tão lindo, eu não mim importaria de fica olhando para o seu rosto o dia todo, acabo levando minha mão até seu rosto e ele sorrir e eu saio do meus pensamento
E fico com vergonha.
_Desculpa- falo e tiro minha mão do seu rosto e sinto o minha bochechas esquentarem.
_Tudo querida -ele fala e me dá um selinho demoradado e que depois virou um beijo, quando o beijo começa  a fica mais quente sinto suas mãos apertando minha cintura por debaixo da minha blusa, um aperto gostoso e mim puxou para mais perto se é que é possível já que nós estávamos quase colados.
_mamãe?- empurro Carlos assim que ouço a voz da Lara e mim viro e vejo ela na porta da cozinha nos olhando e sorrindo- oque vocês estão fazendo? -ela pergunta, mais pela sua cara eu sei que ela sabe muito bem oque estávamos fazendo.
_n-nada meu anjinho-falo indo em sua direção.
_Sei mamãe- fala desconfiada- e Lara é um unicórnio- fala balançando a cabeça como si estivesse indignada com a minha resposta- cuide do papai mamãe e você papai - fala apontando para Carlos - cuide muito bem da mamãe- ela  fala seria e depois  si vira para mim e sorrir.

_pode deixa meu amor eu vou cuidar muito bem dela.- Carlos fala mim abraçando por trás.
_acho bom mesmo- Lara fala vindo em nosssa direção - agola lagar ela o senhor jà si aproveitou demais da mamãe agora é amanhã ver, depois vocês continuam dando beijinhos.-Lara fala nquanto tenta tira os  braços   de Carlos da minha cintura, tenho certeza que estou vermelha como um tomate.
_Tá bom eu largo-Carlo fala mim soltando - mais depois eu quero mais beijinho - Carlos fala mim dando um celinho.
_Carlos!-meu Deus  que vergonha.
_tá bom ela ti dar mais beijinho depois,  agola vamos mamãe -Lara fala mim puxando.
_quando o café da manhã estiver pronto eu  chamo vocês -Carlos grita da cozinha.
_tá bom -grito de volta.
...
Eu estava mim trocando enquanto Lara escovava o dentes.
_Mamãe, a senhora vai mora aqui ? - Lara pergunta assim que chega no quarto.
_Não meu amor, eu tenho minha casa e não posso deixa ela, e eu ainda nem tenho algo sério com seu pai- falo e vejo que ela ficou um pouco triste- mais quando você quiser pode ir dormi lá em casa e si seu pai deixa eu posso vim dormir aqui também.-falo e vejo que ela si animou com a ideia e depois deu um sorriso de canto de boca.
_claro que o papai vai deixa, ele vai aproveita e ti dar uns beijinho que eu  sei que a senhora gosta nem adianta fica com vergonha mamãe- ela fala acho que por o meu  rosto está vermelho -Lara sabe de tudo -ela fala dando um sorriso sapeca e indo em direção a porta do quarto - vamos mamãe ver si papai acabou e fazer o café da manhã lara ta com fome - ela fala e sai, e eu fico no mesmo lugar sem saber oque falar.
...
O resto do dia foi tranquilo, nós assistimos filme e quando Lara nao estava olhando  Carlos mim roubava uns selinhos, fui embora depois da janta, não foi fácil pois Lara queria que eu dormisse lá de novo mas eu não podia porque eu tinha que arrumar as coisas para ir para o trabalho no outro dia então prometi que volto outro dia para dormir com ela.

Baby Lara.Onde histórias criam vida. Descubra agora