Eduardo Dias.
Estou na sala esperando Carlos, ele mim ligou e falou que estava chegando, estou nervoso.
Uns 10 minutos depois ouço um carro buzinando na frente da minha casa e respiro fundo e vou abri, quando abro vejo minha menina vendo correndo em minha direção, não posso deixa de sorrir.
_daddy!-ela e si joga em meus braços e eu a pego no colo-Lara já estava com saudade.
_Eu também jà estava com saudade de você meu amor falo e dou um beijo em seu rosto e ouço Carlos limpando a garganta, só então eu lembro que ele estava lá -oi Carlos -falo mim virando para ele.
_Oi Eduardo, aqui estão as coisa da Lara -Ele fala mim entregando uma mochila -eu já vou meu anjo -ele fala e vem até Lara e da um beijo em sua bochecha.
_tchau papai, cuida bem da mamãe.
_pode deixa meu anjo eu vou cuidar e você se comportar não atrapalha pelo Eduardo.
_Tá bom.
_tchau Eduardo, qualquer coisa mim liga.
_tchau Carlos. Pode deixar qualquer coisa eu ligo sim.-Carlos vai em direção ao carro.
_ não vamos meu amor - falo e entro em casa-você quer pedir pizza que sabor?
_calabresa e flango com capituli- ela fala animada.
_Tá bom.- coloco ele sentada no sofá e ligo a em algum desenho.- fica aqui enquanto eu vou lá em cima deixar sua mochila e ligar para a pizzaria.
_Tá bom daddy.-vou em direção a escada Já pegando o meu celular.
...
Nós já tínhamos jantado e tomado sorvete agora estávamos assistindo filme da Barbie. Eu estava deitado no sofá e Lara deitada em cima de mim e eu estava fazendo carrinho em seu cabelo.
_daddy sabia que você é o príncipe da Lara entao ninguémpode tinha o daddy da Lara nem a bruxa.-ela fala derepente e vira a cabeça para mim olhar com a que sorriso radiante que ela tem.
_claro meu amor, ninguém vai mim tira de vc, porque o daddy é da Lara e a Lara é do daddy .
_ninguém pode separar nós daddy .-ela fala animada e mim da um selinho e suas bochechas ficam vermelhas-Lara gosta muito de você daddy.
_Eu também gosto muito de você meu amor. - Falo sorrindo e li dou um selinho mais demorado.
_então nós pode ser namolado daddy, Porque daddy gosta da Lara e a Lara gosta do daddy então nós podemos namola. Foi a mamãe que falou que duas pessoas só pode namolar si as duas se eu gostarem e quiserem ficar junto então nós podemos porque Lara quer ficar junto com o daddy e o daddy quer ficar junto da Lara né? - fiquei surpresa com oque a Lara disse e feliz também,agora não sei nem o que falar, não que eu não queira namora com ela é só porque eu queria ir com calma mais parece que ela é que tá apressada. Sorriu para ela .
_claro que o daddy que fica com você meu anjo. Mas eu ainda vou falar com seu pai, então você não pode contar para ele , tá bom? -falo feliz por esta namorando minha pricesa mesmo que não seja desse jeito que eu estava planejando pedir ela em namoro mas eu queria conhecer mais ela, mas é assim que ela quer .
estou com um pouco de medo do que o pai dela vai falar, mais eu não conseguir deixa de mim apaixonar por ela mesmo nós nos conhecemos a pouco tempo e eu não paro de pensa nela.
_ não se preocupa mamãe falou que nem ele pode impedir nós de ficar junto, se ele ficar brigando eu falo para mamãe e ela vai lá e briga com ele- ela fala e dá uma risada fofa e volta a deita em cima de mim.
...
Ela acabou dormindo então me levanto com ela no colo e levo ela até o quarto de hóspede na hora que eu estava colocando na cama ela abre os olhos.
_Lara vai dormir mas daddy?-ela pergunta e fecha os olhos.
_Você quer dormir mais o daddy?
_Sim daddy - ela fala sorrindo com os olhos ainda fechado.
_ Então vou levar você para dormir mais eu.- fala e vou em direção ao meu quarto.
_brigada daddy -ela fala sonolenta então coloco ela deitada na cama e deito do seu lado e ela e ela me abraça e volta a dormir, eu fico fazendo carinho no seu cabelo logo começa a ficar com sono e durmo.( espero que você esteja gostando da história .Desculpe se a história estar acontecendo tudo rápido mas é uma história mais simples e a primeira que eu estou escrevendo também. Não esqueça de comentar é da estrelinha.)bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Lara.
RomanceCONCLUÍDA. "Um clichê muito fofo que você vai ama" # Essa é a primeira história que eu escrevo espero que goste.