extra

3.6K 185 8
                                    

Eduardo Dias.
Hoje é sexta a noite eu estou deitado no sofá com Lara deita em cima de mim enquanto assistirmos Barbie.
_ Daddy quando nós estiver construído nossa casa eu posso ter um quarto de brinquedo decorado com as coisas da Barbie?-  Lara pergunta animada. Eu jà estamos juntos a 2 mês e estamos pensando em morar juntos, mas antes vamos construir nossa casa do nosso jeitinho em vez de comprar uma pronta, estou pensando em falar com um amigo que fez a faculdade  comigo para construí já que ele écdono de uma contrutora.
_Claro meu amor, a casa também vai ser sua você vai ter tudo que você quiser minha pequena. - falo e vejo suas bochechas ficarem vermelhas - que bebê mais fofo que eu tenho gente - falo enquando a perto em meus braços, ouço sua risada gostosa e dou vários beijos em seu rosto mas nosso momento é interrompido pelo toque do meu celular. Quando pego o celular vejo que é minha mãe e atendo.
_Oi mãe - falo enquando faço carinho em Lara que voltou a si consentra no filme.
_ Oi filho, adivinho só eu e seu pai vamos da um desvio na nossa jonada de viajem para ir aí conhecer minha nora - eu já tinha falado da Lara e de sua doença para eles e minha mãe ficou super animada para conhece-la eu só não imaginva que ela ia fazer um desvio em sua viagem vim aqui.
  _ Que bom mãe, a senhora vai ama ela- falo animado e Lara mim olha curiosa.- quando vocês chegam?
_amanhã a noite - minha mãe fala animada.
_ok, tenham uma boa viagem.- estou muito feliz em pode ver meus pais de pois de muito tempo.
_ Tchau filho, eu e seu pai amamos você.
_tchau mãe, eu também amo vocês - falo e desligo. - meu amor  meus pais estão vindo pra casa para conhecer você -falo animado - eles chegam amanhã de noite.
_Que bom daddy - Lara fala alegre mas derepente seu rosto fica triste- daddy será que eles vão gosta da Lara ?
_ Claro que vão meu amor, você é o ser mais adorável que eu conheço, eles vão ama você.-  falo e suas bochechas ficam rosada.  Adoro ver ela com vergonha, ela fica mais fofa do que já é.
  _ si o senhor diz,estão vou confiar no daddy- ela fala sorrindo.
_ que tal nos chamamos seu pai e a Laura e fazer um janta para todo mundo amanhã .
...
Eu estava  acabando de prepara o janta então Lara assistia a TV, eu e ela jà estavamos arrumando e o povo deve está chegando, minha mãe ligou e falou que tava só esperando o táxi  Eu mim ofereci para ir buscamos nas ela não quis. Ouço a campainha toca acho que é  o pai da Lara mais a Laura.
_ baby abri para mim. -grito pedido Lara para abrir
_ta bom daddy. - ela responde na mesma altura e ouço ela correr.
_sem correr Lara.- grito de novo pois tenho medo dela cai.
_Desculpa daddy. - resoinde - PAPAI MAMÃE.- ouço ela gritado.
_Boa noite Eduardo - ouço  e  quando me viro vejo Carlo com Lara em seu braço e Laura do seu lado.
_Boa noite- falo sorrindo- sentem o janta está quase proto e meus pais estão chegando.- como vocês estão ?
_estamos bem e você?- Laura responde.
_Estou bem.
_daddy essa comidinha esta chelora- Lara fala.
_obrigado meu amo, jà já daddy coloca comida para você- falo indo até ela é lho dado um beijo na bochecha. E ela si joga em meus braços eu abejo no colo.
_Tá bom daddy.-ela fala e mim dar um de seus sorriso lindo, eu fico um tempo adimirado minha baby até que somos tirados de nossa bolha pela falsa tossi de Carlos e Lara fica com vergora e esconde o rosto no meu pescoço.
_ainda estamos aqui- Carlos fala com ciúmes, e eu vejo Laura sorrindo.
_ desculpa e que ir meu bebê é  muito linda e eu mim perco em sua beleza.-brega  eh seu mas é  verdade, minha babyé  a mais linda.
Na hora que Carlos ia fala a campainha toca .
_acho que é meus pais.- falo já indo para sala.
_ daddy eu estou com medo. -minha baby fala fazendo biquinho.
_não precisa ter medo meu amor daddy tá aqui e eh seu que eles vão ti ama- falo dado um beijo em seu biquinho e ele so desmancha si tornando um mundo sorriso.
_olha ele ta veijsdo meu bebê,  eh vou  dar uns tapa nele - ouço Carlos fala atrás de nós, eu sorriu pois sei que ele tá com ciúmes.
_ deixa de ciúmes amor eles  sao namorados a 2 mês você deveria ter si acostumado- Laura fala.
_eu sei meu amor mas ela é  meu bebê - Carlos fala. Abro a porta não ouvindo o resto da conversa  deles.
_ Oi filho que saudade -minha mãe fala assim que eu abro a porta jà vindo mim abraça mas então ver minha baby e para - essa é  minha nora? Que linda- minha mãe fala toda animada é Lara fica vermelha.- ela é muito fofa dar vontade de colocar em um potinho.- oi minha linda.
_O-oi tia.
_espero que meu filho estava cuidado muito bem de você.
_daddy cuida-ela fala sorrindo.
_ que bom, Carlos , Laura como vocês estão ? E muito bem revevocês de novo.-minha mãe fala indo convesa com eles.
_Oi filho, é bom ver você de novo -meu pai fala mim dado um abraço meu desajeitado.- oi querida- diferente da minha mãe que é  animada e escandalosa meu pai  é mais na dele.
_Oi pai é  bom ver o senhor também.
_Oi tio. -Lara fala sorrindo para ele e ele sorrir de vou coisa que é surpreendente pois é difícil  ele sorrir. Ele pega as mala e entra deixado só eu e a Lara.
_não falei meu amor que eles ia gosta de você.-falo lhi dado um beijo na bochecha.
_verdade daddy, Lara ta muito feliz.
_que bom meu amor- falo e li dou um selinho que aos pouco foi si trás formando em um beijo, então ouço Carlos fala.
_pare de beija meu bebê- ela fala e todos começão a sorrir. Eu encosto minha testa na  de Lara e ficamos os dois sorrindo.
_ti amo minha baby.
_também ti amo daddy.
Entro mas a Lara e fecho a porta.





(Espero que gostem desde extra, em breve vai ter outro.)

Baby Lara.Onde histórias criam vida. Descubra agora