17

3.6K 204 2
                                    

Eduardo Dias.
Estou feliz que Carlos e Laura estão si entendendo, sempre soube que eles gostavam um do outro espero que ele peça ela logo em namoro.
Hoje vou ficar cuidado da Lara, ela vai dormi lá em casa, mesmo que não pareça eu estou muito nervoso.
Lara está brincando em cima do tapete no chão com o floquinho, depois do almoço ela dormiu um pouco e depois que ela acordou foi brinca, seu pai deve está para vim busca ela.
_daddy- gosto muito quando ela mim chamar assim. Mim viro em sua direção e vejo que ela está vindo para mais perto.
_Oi meu amor- respondo e vejo que suas bochechas ficaram levemente rosadas.
_nós podemos janta piza hoje?-ela pergunta fazendo carinha de pidona.
_claro meu amor é depois podemos tomar sovete.- falo fazendo carinho em seu cabelo .
_bligado daddy - ela fala e mim da um selinho, fiquei tão supreso e Lara parecia está com muita vergonha pois mim abraçou e escondeu o rosto em meu peito e eu fiquei sem saber oque fazer até que ouço alguém batendo na porta.
_p-pode entra - falo ainda supreso e Carlos entra e nós olha com curiosidade e fica em frente da minha mesa.
_por que vocês estão assim tão nervosos e com o rosto vermelho?-Carlos sério.
_p-por nada papai - Lara fala e vai em direção para as suas coisas - Lara vai arruma minha coisas para nos ir.-ela fala e começa a arrumar suas coisas.
_Eu estou de olho, si você fizer alguma coisa para magoa minha menina vocêvai ver.-Carlos sussura e eu engulo seco.
_acabei papai.-Carlos olha para ela e sorrir e eu solto o ar que nem sabia que estava prendendo.
_então vamos meu anjo.
_até mais tarde daddy.-Lara fala e vem e mim dá um beijo na bochecha e correr para seu pai.
_Até meu amor.
_tchau Eduardo , eu levo ela uns 7:10.
_Tá bom. - eles sai da sala mim deixando só com meus pensamentos.
...
Depois que Carlos e Lara saíram eu ainda olhei algum documentos, mais jà estou ar rumando minhas coisas para ir embora.
Quando saio da sala vejo minha secretária e reviro os olhos mentalmente.
_Boa tarde senhorita Amanda - falo sério.
_Boa noite senhor Eduardo - ela fala com a  voz que era para ser sedutora mais não era nem um pouco era irritante isso sim. Apenos ignoro  e vou para o elevador.







( Tô com preguisa de escrever mais não poderia deixa de posta um capítulo hoje nem que seja pequeno, vou tenta posta o outro um pouco maior . Espero que estejam gostando sa história e desculpa qualquer erro.Não esqueça de aperta a estrelinha. )Bjs.

Baby Lara.Onde histórias criam vida. Descubra agora