Lara Mendes.
Lara estava blincando no tapete com floquinho quando alguém na porta e daddy manda entra.
_Vim busca Lara para nós imos embora -papai fala assim que entra na sala.
_Lara não quer ir, ela vai ficar com o daddy-falo e corro para o colo de daddy o abraçando forte e ele mim abraça de volta.
_ vamos Lara, você esqueceu que a Laura vai jantar lá em casa hoje- Vai fala tentando me convencer a ir para casa .
_Mas eu quelia ficar com daddy papai- falo começando a chorar.
_Não chora meu amor -daddy falar enquanto faz carinho no meu cabelo_ eu vou para sua casa mais tarde, só não vou agora porque eu tenho que passar lá em casa antes para mim trocar de roupa aí depois eu vou - eu gostei de eu cuidar de me chamar de amor, senti minha bochechinha esquentarem.
_Você vai mesmo daddy? - Lara pergunta e daddy concorda com a cabeça e Lara pula feliz- Vamos para papai , Lara tem que ir para casa pra ela tomar banho pala ficar limpinha para quando mamãe e daddy chegar- vou até daddy e dou um beijo na sua bochecha e corro para papai -Tchau daddy até mais tarde ,vai mesmo se não Lara vai ficar triste -falo e faça o biquinho e daddy sorrir.
_Tá bom bebê daddy vai ele não quer ver você triste.
_Tchau Eduardo, até mais tarde ,não esquece oque eu te falei maus cedo- papai fala e pega minhas coisas- vamos Lara- eu mim viro para daddy e dou tchau, e corro atrás de papai.
....
Papai tá fazendo nossas janta já que não tem mais a Any já que ela tá viajando por enquanto, Lara tá se arrumando eu tô plocurando uma roupa bem bonita jà que mamãe e daddy vão vim janta aqui pela plimeira vez, Lara tá muito feliz ela nunca teve uma mãe papai de vez em quando trazia umas mulher aqui ela disse que a namorada do papai mais ela era do mal, ela não gostava de Lara aí papai deixa eu trazer elas aqui agola Lara finalmente vai ter uma mamãe, quando Lara estudava o povo da escola sempre eram mau com dela, eles diziam que Lara era estranha por isso que mãe de Lara abandonou ela, mais não é verdade papai disse que ela botou na hora porque ela era mal, finalmente Lara acabou a escola saiu lá, escola chata.
Lara já achou oque ela ia vestir.(Esse foi oque eu achei que combinaria mais ou menos com a história e com os outros acessórios, Mas você pode imaginar do seu jeito.)
Lara arrumou o cabelo dela e deixou ele partido de lado solto mesmo e pegou a chupeta favorita dela.
Lara acaba de se arrumar e sai correndo do quarto e desce na hora que eu chego na escada paro de correr e seguro no corrimão pars desce devagarzinho com papai tinha ensinado a Lara para ela não cair e não se machucar, quando Lara acaba de descer a escada corre para a cozinha e ver papai atrás do balcão fazendo jantar.
_Olha papai como Lara tá bunita- eu falo dando um giro para ele ver minha roupinha.
_Tá linda meu amor, tá parecendo uma princesa -quando ele acaba de falar a campanha toca e eu corro para atender, enquanto meu pai gritada para mim não correr,assim que abro a porta eu vejo a mamãe.
_Mamãe! - grito e pulo nos braços dela.
_Oi meu anjo, você tá linda -ela falando mim pegando no colo -Cadê seu pai?-ela fala e me dá um beijo na bochecha.
_Ta na cozinha mamãe, a senhora também tá linda -falo dando um beijo na bochecha da mamãe -Nós entramos ,ela ainda comigo no colo e vamos na direção da cozinha, para colocar chupeta de novo na boca depois ter tirado para falar com a mamãe.
_ Boa noite Carlos, tudo bem?- Papai ficou um tempinho olhando mamãe.
_Papai?- se o papai está bem?
_B-boa noite Laura, eu tô bem sim, você tá linda -meu pai fala envergonhado. A campainha toca de novo e eu tenho que sair do colo da mamãe.
_É daddy- falou animada e mamãe mim coloca no chão e eu corro para abri a porta.
Eu ia pular no seu colo do daddy mas sele estava carregando uma coisa.
_Oque é isso daddy?-pergunto curiosa.
_É bolo de cenoura com calda de chocolate eu trouxe para a gente comer depois da janta assistência o filme.
_ Esse é o bolo favorito de Lara-falo animada-vem mamãe e papai tão na cozinha-falo puxando daddy para a cozinha.-Papai daddy chegou vamos comer Lara tácom fome.-falo assim que chego na cozinha e todo mundo rirde Lara.
...
Depois do jantar formos para a sala assistir filme, Lara jà tinha comido o bolo de cenora tava muito bom, estamos assistindo Moana meu filme favorito. Papai estava sentado no sofá do lado com mamãe , ele ta com o braço envolta do ombro da mamãe, eu e daddy tavamos sentada no sofá em frente à TV, Lara queria deitar no colo do daddy mas eu tô com vergonha de pedir ai eu fico mexendo no meu lugar tentando achar uma posição confortável quando sinto a mão de daddy no meu cabelo.
_Oque foi bebê?-fico com vergonha de pedir.
_N-nada daddy - fala com dificuldade por causa da pepeta que tá na minha boca.
_Eu sei que é alguma coisa fala bebê fala para o daddy. -ele fala com carrinho.
_L-Lara queria deita no colo do daddy.- falo baixo e sinto minhas bochechas esquentarem ainda mais.
_Vem baby, era só pedindo você não precisa ficar com vergonha de pedir nada para o daddy, deita aqui -ele fala e bate no seu colo- que o daddy faz carrinho. Eu mim deito e com os carrinho Lara começa a fica com sono.
...
Lara acorda com alguém ( que eu conheço pelo cheiro do perfume ser daddy ) me levanto, eu acho para o meu quarto. Logo sinto ser colocada na minha cama.
_Boa noite baby-daddy fala e da um beijo na minha festa e si afasta .
_ Daddy pra onde é que você vai? não vai ficar mais Lara? - pergunto triste por daddy tá indo embola.
_Eu já vou para casa baby mas amanhã nós se vê tá? seu pai vai levar você para o trabalho aí você pode passa o dia com o daddy. -Não queria que der de fosse embora mas pelo menos amanhã Lara vai poder passar o dia com o daddy.
_Tá bom daddy ,boa noite- Fala logo fechando os olhos se cair no sono de novo.( Lembre de aperta a estrelinha ☆ e comentar oque vc está achando da história. Bjs)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Lara.
RomanceCONCLUÍDA. "Um clichê muito fofo que você vai ama" # Essa é a primeira história que eu escrevo espero que goste.