Lara Mendes.
Lara acorda e tá tudo em silêncio, eu levanto da cama eu tava com roupa diferente acho que foi papai que me trocou , Lara tava com pijama de unicórnio, Lara tá com fome, vamos ver se papai estar acordado, chego a porta do quarto de papai e abro devagarzinho para ver si ele tava dormindo e ele tava. Jà sei Lara vai fazer a dedeira dela, vou até escada e segurando no corrimão deço devagar e vou para a cozinha, abro a geladela pego o leite e o Toddy que tá em cima do balcão abro o armário e pego uma panela coloco o leite e duas colheres de Toddy e mecho derramo um pouco em cima do balcão e no chão , espero que papai não blique com Lara, eu ligo o fogão com medo de mim queimar mas eu não queria perturbar papai. Coloco a panela no fogo ela tá pesada acho que Lara colocou muito leite.
Depois de um tempo ele começou a sai unas bolha e a subir
_O que eu faço ? Vai derrama.- eu pego na alça da panela para tira do fogo para não derramar mas tá quente e Lara queima as mão e da um grito e caba deixando a banela cai no chão e quei mando um pouco o pé de Lara.
_Papai!!!- grito meu pai chorando, tá doendo.
Carlos Mendes.
Acordo com o grito de Lara e levanto rápido e saiu correndo para a cozinha chego lá eu vejo meu bebê sentado no chão com rosto todo vermelhinho e banhado em lágrimas e soprando as mão e uma panela no chão e a cozinha toda suja,assim que ela me ver ela levanta os braços pedindo colo e volta a chorar .
_shiii!! Passou , papai tá aqui- valeu quando faço carinho nas costas dela e depois de um tempo que ela já se acalmou resolvo perguntar o que aconteceu - Oque você tava tentando fazer meu anjo?
_L-lara quelia dedera poque ela tá com fome mas ela não queria acordar papai ela tentou fazer sozinha só que a panela caiu. desculpa papai , Lara só quelia ajudar. -Ela fala triste e faz um biquinho fofo não tem como ficar com raiva dela .
_Tudo bem meu amor na próxima vez chama o papai , minha filha se machucou poderia ter sido pior, vem papai vai cuidar do seus dodói e depois vai fazer o café para nós, tá bom-falo dado um beijo em sua testa .
...
Depois de feito os curativo na Lara e ela ter chorando muito dizendo que tava ardendo, eu limpei a cozinha e agora estou fazendo nosso café da manhã, ovo mexido, bacon e torrada café para mim e leite com Toddy para Lara.
_Vamos comer anjo , para nos arrumarmos para ir ver se daddy e eu trabalhar.
_Tá bom,papai.- ela fala e pegar a colher para comer-aii!! Doi papai Lara não consegue pegar colher papai.
_Desculpa filha esqueci que você tinha queimado a mão e o meu pé, você não vai poder pisar no chão tá hoje porque senão pode magoar, papai vai te dar comida.- me levanto e sento do seu lado e começo a dar comida para ela e a comer a minha também.
_Humm!!tava gostoso papai.-ela fala animada.
_Que bom que você gostou anjo, da próxima vez que você tiver com fomer chama o papai, tá bom? Eu não quero ver você mexendo com fogo.-falo com calma mais ainda si preoculpado.
_Tá bom papai-ela fala com um bicinho fofo.-desculpa.
_Tudo bem, só não faça de novo - falo dando um abraço nela.-vamos nos arrumar para irmos para a empresa- depois de ficar um tempo abraçado com ela.
_Vamos eu quelo ver daddy e mamãe.- sorriu com animação dela e pego ela no braço e vou para o andar de cima.( desculpa o capítulo de hoje vai ser pequeno porque eu tô ocupada e não vou poder digitar todo mas amanhã eu tento postar outro capítulo )
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Lara.
RomanceCONCLUÍDA. "Um clichê muito fofo que você vai ama" # Essa é a primeira história que eu escrevo espero que goste.