09

5.1K 278 6
                                    

Lara Mendes.
Depois do almoço Lara ficou blincando na sala de daddy enquanto ele trabalhava. O telefone da mesa de daddy tocar .
_Oi, estou indo.-daddy fala e desliga e vem em dileção a Lara.
_meu anjo daddy vai na sala do seu papai resolver um problema rapidinho, você quer com mais o daddy ou vai ficar brincando?- Lara quelia ficar blincando.
_Daddy vai demorar?- pergunto pois não quelia ficar sozinha muito tempo.
_Não, daddy vai volta rapidinh.
_Então Lara vai ficar blicando-falo animada e fico com as bochechas ardendo quando penso em pedir um coisa para daddy.
_oque foi? Porque está com vergonha -daddy pergunta enquanto faz carinho na minha bochecha.
_D-daddy o senhor poderia trazer mamadela pra Lara quando o senhor voltar.-falo blicando com meus dedinhos.
_Posso sim meu anjo.- ele fala e da um beijo na minha testa e si levanta.-fica quetinha daddy volta jà.
_Tá bom daddy- falo sorrindo e daddy sai da sala e fecha a porta e Lara volta a blincar,  pouco tempo depois a porta é aberta.
_Jà volto daddy-falo sorrindo e olho para a porta mais quem está lá é a segletaria com uma cara de raiva.- oque você tá fazendo aqui?-
_Só vim ti dar um recado sua estranha, fica longe do Eduardo ele é  meu- ela fala com raiva enquanto aperta minha bochechas.
_solta Lara tá machucando.-falo jà com laguinas nos olhos.
_É para machucar mesmo para você  aprender a não mexer com o que é meu.- mais daddy é  meu.
_Você tá avisada-ela fala e me solta e vai até a porta e se vira para mim- e ai de você se eu contar o que aconteceu aqui para alguém - ela fala e sai da sala Lara tá com medo.
Lara senta no canto da sala abraçando minhas pernas quando a porta aberta de novo Lara fica medo de se ela voltando mas que entra e daddy e eu tento levantar e ir abraçar daddy sóque eu piso meu pé machucado no chão e quase caio mas daddy mim pega antes que eu caia e mim segura no seu  colo ai eu começo a chorar -
_ por que você tá chorando meu amor ? Machucou o pé? -daddy pergunta preoclpado .
_Não - respondo quando mim acalmo mais -daddy você é da Lara né? Pergunto enquando tô com a cabeça deitada no seu ombro e faço circulo imaginário do seu peito.
_ na minha claro amor , daddy e da Lara, mas por que a pergunta- ele fala enquanto  si senta em sua cadeira  comigo em seu colo.
_promete que nunca vai abandonar Lara- fale estendendo o meu dedinho para ele prometer  ele encaixa o dedinho no meu.
_ Claro meu amor daddy promete nunca vai ti abandonar-   ele fala enquanto faz carinho na minha bochecha.
_ Obrigado daddy, Lara gosta muito de você -falo abraçando seu pescoço coocando a cabeça do seu ombro.
_ De nada meu amor, daddy também gosto muito de você- sinto minhas bochechas esquentarem, fico feliz em saber que daddy também gosta de Lara, coraçãozinho de Lara tá batendo mais forte.- agora vamos tomar sua mamadeira -daddy fala sorrindo e mim da minha dedeira.
....
Laura Ramos.
Muito feliz que minha criança vai lá para casa hoje. Agora mesmo estou indo na sala do Eduardo buscar  ela e depois passa na sala do pai dela para pegar as coisas dela, ainda bem que amanhã o pé ela vai estar melhor ela foi poder andar aí a gente vai poder se divertir no parque no shopping tô animada espero que ela goste de passar um tempo comigo. Quando o Carlos me ligou e falou que ela tinha se machucado, fiquei muito preocupada Graças a Deus não foi nada muito grave. Sai do elevador  passo por aquela secretária, não vou com cara dela, passo direto e vou rumo a sala do Eduardo bato na porta esperando a resposta assim que ele responda eu entro. Assim que entro vejo Lara sentada no colo do Eduardo  assistindo no celular dele enquanto ele trabalha, sorriu com a cena
_ Vim buscar minha menina- fala e Laura olha para mim e abri o sorriso mais lindo .
_Mamãe! Daddy Lara tem que ir agola -ela fala e da um beijo na bochecha do Eduardo e um abraço que é logo retribuído.
_Tá bom mãe anjo, obedeça a mamãe tá bom você comporte a coisa pede para ligar para o daddy -ele fala e da um  beijo na testa dela,  eles dois juntos assim é muito fofo.
_Tá bom daddy - ela fala eu vou lá e pego ela no braço
_ tchau Eduarda até segunda.
_ tchau Lara cuidar da menina.
_ pode deixar -falo e sai fechando a porta vou direto para sala de Carlos bate na porta e ouço aos que pode entrar e eu entro .
_Oi Carlos vim pegar as coisas da Lara e vê se tem alguma recomendação que você queria me dar antes de nós irmos para casa.
_Oi Laura , vou te acompanhar até o   meu  carro para pegar a bolsa dela, recomendação é só para você passar uma pomada que tá dentro da bolsa no pé dela de manhã e antes de dormir e amanhã ela já pode botar o pé no chão nas si acontece e  alguma coisa pode me ligar qualquer hora tá bom?- ele falou preocupado acho tão fofo com ele cuida dela, ele   seri um ótimo marido, meu Deus por que eu tô pensando nisso? Foco Laura falo para mim mesma.
_Ver meu carro tá por aqui- Carlos fala assim que chegar no estacionamento,  no carro ele abre e pega um pequeno mala- aqui tá tudo que ela necessita ,  Onde está seu carro eu levo a mala até ele -eu guio até meu carro e abro o porta-mala  e ele coloca mala lá dentro .
_Pode deixar que eu vou cuidar muito bem da nossa menina -  sinto minha bochecha esquentar quando percebo oque eu falei- q-quer dizer eu vou xuida bem dela -Falo  envergonhada e ele sorrir  e vem em minha direção e beija minha bochecha bem perto da minha boca  fazendo eu fica  mais vermelha.
_ cuida bem da NOSSA menina- sorrir um pouco apaixonada.
_se comporta e obedece a mamãe , papai te ama - ele fala para Lara  e dar um beijo na bochecha dela e sai. _tchau papai, Lara te ama.
_ Vamos meu amor agora é só eu e você-falo  animada.
_vamos mamãe - Lara fala tão animada quanto eu,enquanto bater palma.

Baby Lara.Onde histórias criam vida. Descubra agora