10

4.5K 243 7
                                    

Laura Ramos.
Acabei de chegar no meu apartamento estou muito ansiosa por esse tempo com a Lara.
_ chegamos neném.- Fala para ela que tava distraída com ursinho- vamos- falo e abro a porta do carro para mim e dou a volta e abro a porta de Lara e a pego no colo ainda bem que ela é pequena e muito leve,depois vou até o porta-mala pegar a mala dela e vamos uma portaria do prédio.
_ Boa noite senhor Marcos.- fale para  o porteiro do prédio.
_ Boa noite senhorita Laura, quem é essa mocinha ?- ele fala olhando para Lara.
_Eu sou filha da mamãe- Laura fala toda animada e seu Marcos  mim olha com cara confusa e eu só sorriu.
_eu achei que você não tivesse filhos.
_Filho meu mesmo eu não tenho, Ela é filha de um colega de trabalho aí ela me chama de mamãe então ela vai dormir  comigo hoje passar o dia amanhã- fala explicando a situação para ele.
_Ata-sorrindo da situação.
_Vou indo, tchau Seu Marcos.
_Tchau senhorita Laura, tchau mocinha- Lara  acena tchau para ele enquanto vamos para  elevador.
...
_Esse é o apartamento da mamãe -falo assim que chego em frente e a porta do meu apargamento e a abrindo.
_É lindo mamãe- ela fala olhando em volta.
_vamos tomar banho para depois nós procurar alguma coisa para comer,tá bom?- falo quando chego no quarto e  coloco a mala perto da cama.
...
Agora tô fazendo a janta enquanto a Lara assistir desenho, estou fazendo strogonoff de frango com arroz branco e um suquinho de abacaxi.
_Mamãe -ouço Lara mim chama e quando mim viro ela está atrás de mim.
_Oi meu anjo.
_Lara tá com fome. -Ela fala enquanto passa a mão na barriga e faz baquinho.
_Mamãe já acabou ela vai coloca sua comida .-falo dando um beijo na testa dela.
....
Agora estavam sentado no sofá assistindo filme da Barbie enquanto comíamos pipoca.
_Mamãe você mais papai vão namola? -Lara fala derepente fazendo  eu mim engasgar com a pipoca.
_por que a pergunta anjo ?- pergunto depois  que mim recompus.
_porque papai gosta da mamãe e a mamãe também gosta do papai.-ela dala como si fosse óbvio.
_Que menina esperta eu tenho-falo fazendo cócegas nela que já tá ficando vermelha de tanto gargalhada.
_ p-pala mamãe -ela fala e eu paro- claro mamãe Lala é muito esperta e aí vocês vão namola?-ela pergunta  animada.
_Ah meu amor si dependesse de mim nós já estaríamos namorando, mas não depende e eu também não sei se ele gosta de mim como eu gosto dele e eu tenho vergonha de chamar ele para sair assim como parece que ele também tem vergonha de me chamar -falo com um pouco de vergonha.
_Pode deixar mamãe assim que Lara voltar para casa ela vai dar um jeito de vocês saírem e pode apostar quer papai também gosta bastante da senhora dá para ver no olho dele,  papai fica todo bobo quando tá falando da mamãe ou olhando para mamãe -ela falando sorrindo.
_Tá bom vou deixar você resolver isso para mamãe agora vou acabar de assistir o filme- falem enquanto ajeito para nós duas deitadamos no sofá.
_Mamãe -ela chama depois de um tempo em silêncio.
_Fala meu amor-falo e ela se vira para ficar de frente para mim, noto que seu rosto tá vermelhinho ela não consegue olhar no meu olho acho que ela tá com vergonha.
_Lara vai poder namola o daddy?- fico surpresacom sua pergunta, mais como a mamãe dela meu deve é conversar com ela sobre isso.
_meu amor isso vai depender de vocês dois, se vocês dois se gostarem e  querem  ficar juntos ninguém vai  impedir nem eu nem seu pai, Então se vocês se gostarem mesmo vão poder namorar.- falo com calma enquando faço carinho na cabeça dela.
_sabe mamãe o coraçãozinho de Lara sempre  bate mais forte quando  daddy está por perto e  Lara sente uma coisinha estranha mais boa  aqui na barriguinha quando o daddy beija a bochecha ou a testa de  Lara.  Lara gosta muito de daddy.- ela fala toda alegre e sorridente ainda com as bochechas vermelhas. Que coisa mais fofa.
_ siga seu coraçãomeu amor,  mas lembre tudo no seu tempo,tá bom? qualquer coisa a mamãe sempre vai estar aqui para te apoiar ou tirar suas dúvidas. -Falo dando um beijo em sua testa .
_bligado mamãe, Lara te ama muitão- ela fala e me abraça me desajeitada por estamos deitada. Fiquei muito feliz de ouvir isso dela.
_Mamãe também te ama muito meu amor.- Falo e continuo  fazendo carinho no cabelo dela que pega no sono rapidamente. Me levanto e pego ela no colo e  ela cuidado para meu quarto e coloco ela na minha cama, pego sua chupeta  e coloco em sua boca e volto para a sala para desliga a TV e as lâmpadas, quando chego na sala meu celular está tocando, corro para atender e vejo que é Carlos ligando.

_Oi Carlos- falo sorrindo mesmo que ele não possa ver.
_Oi Laura  desculpa ligar tão tarde É porque eu queria saber como está  minha menina está essa primeira vez que ela dormindo então longe de mim- ele fala parece que você tá nervoso e eu dou uma risada.
_ Não, tudo bem ,ela tá bem Ela acabou de dormir- falo e escapar um bocejo sem querer.
_vejo que você tá com sono, vou deixar você dormir só liguei para saber como vocês estão, boa noite.
_ Boa noite nós nos falamos amanhã beijo.
_beijo.- ele fala e desliga.
Desligo tudo e vou para o meu quarto e deito do lado da minha menina que mesmo dormindo mim abraça e caio no mundo do sono




(Espero que esteja gostando da fanfic E não esqueça de comentar e deixar sua estrelinha.) beijo

Baby Lara.Onde histórias criam vida. Descubra agora