Lara Mendes.
_mamãe Lara vai ver daddy depois eu volto.-falo depois de passa a manhã quase toda com mamãe.
_Tá bom meu anjo.- fala e mim da um beijo na testa e eu saio em direção ao elevador.
...
Passo pela mesa da bruxa e ignoro ela é vou até a sala do daddy mais não vejo ele.
_daddy?-chamo mais ninguém responde,será que ele ainda tá na reunião que falou no caminho para o trabalhor, vou pergunta para a bruxa.
_o daddy ainda tá na reunião? - Pergunto a bruxa assim que chego a sua mesa e ela mim olha com raiva.
_Oque você quer com MEU homem?-ela fala com raiva .
_você quer disser com meu namolado-falo orgulhosa de disser que daddy e meu namorado e vejo ela fica mais vermelha de raiva e sai de trás da mesa dela e ficar em minha frente e agarra meu braço e eu tento mim solta mais não consigo.-mim solta.
_para de mentir sua estranha, você acha que o Eduardo vai namorar um alguém como você? -ele fala apertando mais meu braço que tá doendo.
_vai não - falo e vejo ela querendo sorrir- ele JÁ está sua bruxa. Você falou que ele não namoraria alguém com eu, então ele namoraria alguém como quem ? Você? -falo sorrindo mesmo que meu braço esteja doendo -daddy só gosta de vaca si for em churrasco.- falo e sinto minha bochecha arder, essa vaca mim bateu ? Eu a chuto com toda a minha força e ela mim solta e eu corro em direção ao elevador e ouço ela gritar.
_você mim paga sua esquisita.- assim que entro dentro do elevado e as porta si fecha eu começo a chora.
....
Assim que a porta abri eu corro em direção a mamãe e a abraço e continuo a chorar.
Laura Ramos.
_Oque foi meu anjo? Fala para a mamãe. - Pergunto preocupada enquato a abraço.-oque foi?
_mamãe -ela fala manhosa e levata o rosto e eu puder ver que uma de suas bochechas estava mais vermelha que a outra -a bruxa apertou o braço da Lara e bateu no rosto de Lara.-eu mato aquela vaca.
_Deixa mamãe ver seu braço -peço tentando controlar minha raiva mais esse controle vai embora depois que eu vejo seu braço que está muito vermelho e com marca de unhas.- vem meu amor, mamãe vai ensinar a essa vaca que ela não pode mexe com minha bebê e ficar livre.
_mamãe ela falou que Lara era esquisita-ela fala fazendo beicinho e com os olhos cheios de lágrimas.
_pode deixa meu amor mamãe vai dar um jeito nela, vamos. -Falo e vamos em direção ao elevado.
...
Assim que saímos do elevado Lara si esconde atrás de mim e eu vejo a bruxa trabalhando com si nada tivesse acontecido isso mim deixou com mais raiva ainda.
_meu amor fica ali -aponto para o sofá que fica na parede em frente a mesa da bruxa.- enquanto mamãe fala com a bruxa.
_tá Bom -ela fala fungando vai até o sofá eu vou para frete a mesa da bruxa e ela sai de trás da mesa e vem para o meu lado.
_A esquisita foi chamar você para defender ela-ela fala dando a sua risada escandalosa, eu vim para conversa mais ela já vem falando mau de minha menina quer apanhar mesmo, seguro ela pelo cabelo.
_mim solta sua loca.
_loca é você que chamou minha menina de esquisita e machucou ela-dou um aperto forte em seu braço igual ela fez com Lara - isso é pelo que você fez com a Lara.
_mim solta, tá machucado-bom que esteja mesmo.
_quando você estava machucando minha menina tenho certesa que ela também pediu que você e soltasse mais tenho certesa que você não soltou- solto seu braço mais continuo a segura seu cabelo e dou um tapa em seu rosto.
_sua vaca - ela segura meu cabelo tenta mim bate mais eu consigo mim defender e seguro sua mão.
_Oque está acontecendo aqui?
_Daddy.
_Si soltem agora-Eduardo fala e pela sua voz pe percebo que ele está com raiva mas eu não me arrependo nada, eu estava apenas tentando proteger minha menina assim que nos soltamos nos viramos para Eduardo e vejo com Laura no colo e ela tá chorando.
_calma meu amor,fala pro daddy oque aconteceu. -Eduarlo pergunta enquanto faz carrinho em suas costa.
_Oque tá acontecendo ?-Carlos pergunta assim que sai do elevador.
_Oque tá acontecendo? Essa vaca bateu em minha menina e eu bati nela -falo com raiva e estressada e vejo quando a cara de Carlos e do Eduardo muda de preocupação para raiva, agora você vai ver sua vaca, olho para a bruxa e do um sorrisinho de lado e vejo raiva e medo em seu rosto.(Espero que vocês gostem do capítulo. desculpe pelo capítulo eu não sei escrever briga.
A história tá acabando só mais uns três capítulos eu acho já acaba.)bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Lara.
RomanceCONCLUÍDA. "Um clichê muito fofo que você vai ama" # Essa é a primeira história que eu escrevo espero que goste.