Coelho Pov:
Os guardiões e eu estamos em uma missão,poderiamos estar cassando o Breu,mas em vez disso,estamos atrás da filha dele,ela está seguindo os passos de seu pai,infelizmente achei que ela escolheria ficar ao meu lado,bom,foi isso quando nossos olhos se encararam na primeira vez.
Decidimos nos separar para ter visões de lugares diferentes,bom,em vez de procurar por ela, admito que me importo mais com meus ovos de páscoa.
Sou tirado de meus pensamentos quando chego em um beco sem saída, é escuro,e me deu até um calafrio,e escuto passos vindo por trás de mim,me viro rapidamente e me deparo com...
S/n:Olá,pula-pula.-Ela diz em um tom baixo enquanto esta encostada no muro.
Coelho:Oie,intrometida e mentirosa.-Digo chegando perto dela,enquanto tiro meu bumerangue das costas.
S/n:O coelhinho está com raivinha de mim?-Pergunta fazendo um biquinho e aumentando seus olhos,fazendo assim uma expressão de tristeza.
Coelho:Deixe de ser falsa,você não pode ser verdadeira pelo menos uma vez?-Pergunto já próximo dela,e antes de falar ela fica muito séria.
S/n:Você não foi verdadeiro comigo,por que eu deveria ser com você?
Coelho:Eu admiti que te amava,na frente de todos os guardiões,coisa que eu nunca faria,e você me culpa por mentir!?-Reclamo em um tom alto.
S/n:Você disse que me "amava",mas mesmo assim troca olhares com o tal de Jack Frost.-Ela diz,e eu quase solto uma risada.
Coelho:Você acha que eu e o Jack estamos juntos?-Pergunto e depois solto uma risada alta.
S/n:Não ria,eu vi como vocês se olham.-Ela diz me jogando contra parede.
Coelho:Ou,ou,fica calma ae,eu não quis rir.-Digo tentando parar minhas risadas.
Coelho:Mas,eu nunca te trocaria pelo Frost,eu te amo de qualquer forma,mesmo com essa roupa gótica de vilã.-Eu digo e os olhos dela antes vermelhos agora estavam na sua cor normal.
S/n:É sério?-Ela pergunta abrindo um sorriso no rosto.
Coelho:Claro,eu já havia lhe dito isso,não sei como pode ter esquecido.-Digo,e ela me abraça.
Coelho:Vai voltar para os guardiões agora?-Pergunto nos separando do abraço,e ela assente com a cabeça,só quero como vou vou explicar o motivo dela ter trocado de lado antes,se tornar vilã por causa de mim foi bem estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨{Imagines Diversos}✨
FanfictionImagines: Tartarugas ninja Origem dos guardiões Caçadores de Trolls The umbrella academy Festa no céu Harry Potter