Pov Donnie:
Eu acordei,não tomei café pois não estava com vontade,fui até meu laboratório,pois tinha experiências para terminar,aproveitar para fazer tudo logo cedo.Fui até lá,peguei as ferramentas e me sentei perto da minha mesa.
Se passou um tempo e eu estava terminando a experiência,quando escuto um barulho de porta abrindo.
Donnie:Já disse pra não entrarem aqui quando eu estiver trabalhando!-Gritei irritado pois os meus irmãos sempre entravam aqui quando não deveriam.
-Ah,sinto muito,Donnie,acho que vou voltar outra hora.-Era S/n.Que droga!Eu gritei com ela,ela estava se virando para sair.
Donnie:Não!-Digo tirando meus óculos.-Pode ficar.-Falei gentilmente,a mesma se virou na minha direção e sorriu.Logo em seguida ela vaio até mim rapidamente.
-O que está fazendo?-Perguntou se apoiando no meu ombro.
Donnie:Um novo dispositivo com a tecnologia Kraang.
-Ah,legal,posso ajudar?Eu sei que não sou nenhuma gênia,mas né,se você me ensinar eu posso tentar fazer certo.-Ela disse e eu me virei para ela a olhando nos olhos,aqueles lindos olhos (cor dos seus olhos) e pude ver aquele sorriso de canto dela.
Donnie:Pode ser.-Respondi me levantando e ficando frente a frente com ela.-Vamos colocar as proteções pra você.
-Tenho certeza que você quem precisaria de proteção,se é que você me entende.-Ela gracejou,eu arregalei os olhos e ela percebeu minha vergonha.-Eu tô brincando!-Ela riu.-Vai pegar as proteções.
Donnie:Ah...tá bem...-Digo e fui buscar os óculos e luvas pra ela.
Alguns minutos depois continuamos meu trabalho,ela prestava bastante atenção no que eu falava e fazia,ela era incrível mesmo não tendo muita experiente.Terminamos o trabalho e tiramos os óculos e luvas.
Donnie:Bom,acabamos por aqui.-Digo colocando as coisas no canto.
-Ah,sério?-Ela disse entristecendo e me olhando no fundo dos olhos,deixando suas pupilas maiores.Aquele olhar...não posso deixar ela assim.
Donnie:O-Olha,se quiser podemos fazer algo juntos.-Digo desconcertado coçando a cabeça.
-Ah,é mesmo?-Ela perguntou abrindo um sorriso.
Donnie:Sim...tudo por você,S/n.
"Merda,por que eu falei isso?"
-Que fofo,Donnie,você gosta muito de mim,não é?-A mesma questionou se aproximando cada vez mais,até colocar seus braços em volta dos meus ombros.
Donnie:Eu...acho que sim.-Respondi envergonhado,ela estava muito perto.
-O que a April acharia disso?
Donnie:Eu...-Respirei fundo.-Não ligo pro que ela acha,eu não gosto mais dela.-Falei agora colocando minhas mãos na cintura dela.
-Isso é bom.
Donnie:É?
-Sim,Donnie.-Ela riu e se afastou.Eu não estou entendendo nada.Ela se dirigiu até a porta e antes de abrir ela se virou para mim.-Não conta pros seus irmãos,ok?-Eu assenti mesmo sem entender o porque disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨{Imagines Diversos}✨
FanfictionImagines: Tartarugas ninja Origem dos guardiões Caçadores de Trolls The umbrella academy Festa no céu Harry Potter