Narradora Pov:
-Morceguinho,Morceguinho,não consegue me pegar.-S/n cantarolava rindo enquanto andava entre as plataformas seguradas por cordas no galpão de descarte de Gotham.
-Você sabe que podemos acabar com isso logo,não sabe?Se estregue e eu serei piedoso com você,Incendiária.-Ele disse a seguindo,mas cada passo que ele dava,as plataformas se balançavam com risco de cair.
-Qual seria a graça de me entregar,Batman?Você sabe que eu adoro uma perseguição,ainda mais quando é você quem está me perseguindo.-A mesma deu uma piscadinha para ele na ironia.
-Deixe de suas piadas e se entregue logo!Você sabe como isso vai acabar.-Ele disse dando mais alguns passos à frente.
-Sei é?-Ela riu com ironia e começou a se balançar nad plataformas,fazendo barulho de rangido.
-Pare com isso,sua maluca!Vai acabar caindo lá em baixo.-Ele disse apontando para o chão.
Ela somente riu dele.
-E se eu não parar?Vai fazer o quê?-Ela perguntou ainda balançando a plataforma,mas logo se escutou um barulho estranho nas cordas que seguravam a plataforma,uma das cordas se partiu,descendo um lado da plataforma,fazendo a garota se desequilibrar.-Merda!-Ela gritou irritada quando estava caindo,antes de ela atingir o chão,Batman usou seu rapeu portátil para pular e segurar S/n pela cintura,os dois pousaram no chão e Batman colocou ela sentada nesse mesmo chão.
-Agora vamos.-Ele disse dando indício de que a levaria para a prisão.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Nesta caótica Gotham City,viviam alguns muitos criminosos,mas haviam os principais vilões temidos de Gotham,Coringa o príncipe do crime e S/n a incendiária,os dois não se conheciam,mas Coringa já tinha ouvido falar dela pois ela saiu em noticiários e até foi colocada em uma prisão,mas escapou depois de uma semana lá.Por acaso,S/n tinha incendiado um dos galpões que Coringa costumava usar,então ele ficou ainda mais de olho nela para captura-la e talvez até conversar com ela,pois ele se interessou muito.
Neste momento S/n resolveu sair para se divertir e procurar seu próximo local de incêndio ou roubo,ela foi em um clube muito conhecido na cidade,ela estava andando pelos cantos tentando não ser reconhecida,mal ela sabia que em uma cabine mais a cima,na sala vibe havia um certo palhaço de olho nela.A garota não notou então continuou a andar observando o local até que esbarra em um homem alto de terno preto que parou na frente dela de propósito.
-A senhorita está sendo chamada na sala vibe no segundo andar.-O homem disse sério após chegar perto do ouvido dela.
-E quem me chama lá?-Ela perguntou cruzando os braços e olhando na direção da cabine vibe,mas as cortinas estavam fechadas.
-Não tenho permissão de falar,me acompanhe por favor.-Ele disse com calma.
-Tudo bem,eu vou.-Ela disse tranquilamente e o seguiu para a sala vibe do local.Entrando lá,o ambiente mudou totalmente era um pouco mais frio pelo ar-condicionado que havia lá,as luzes eram vermelhas, diferente do clube que tinha luzes rosas,tinham dois sofás grandes e uma mesinha no meio, também havia um frigobar e uma tv e a sala era totalmente a prova de som.
A garota olhou a sala inteira interessada,até que seus olhos batessem em um homem de cabelos verdes,tatuagens por todo o corpo,uma camiseta branca com um casaco roxo por cima,uma calça preta e relógios, correntes e pulseiras de prata.
-Olha só...você trouxe ela...-Coringa disse dando um sorriso de canto observando a entrada dela.
-Sim,senhor.Como o senhor pediu.-O homem de preto disse de forma casual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨{Imagines Diversos}✨
FanfictionImagines: Tartarugas ninja Origem dos guardiões Caçadores de Trolls The umbrella academy Festa no céu Harry Potter