Pov Mikey:
Eu,S/n,April e meus irmãos estávamos treinando,a April desistiu nos primeiros 20 minutos,mas a S/n se manteve firme,eu adoro ela,pra caralho!Ela me derrota e derrota meus irmãos tão facilmente,deve ser por estarmos perdidamente apaixonados por ela.
Após o treino,eu estava bem cansado,fui pro meu quarto pra me deitar,meus ombros estavam me matando,muito doloridos,deve ter sido depois do golpe que a S/n me deu,mas eu não ligo de ser machucado por aquele gostosa,eu deixaria ela me espancar se ela pedisse,eu sou totalmente submisso a ela,ela só não percebe isso,tão lerdinha.
"Toc!Toc!"
Escutei baterem na porta.
Mikey:Quem é?!-Gritei com cansaço,meu braço estava tampando meus olhos.
-Sou eu,a S/n!
"S/n?!"
Pulei da cama e fui abrir a porta para ela,a mesma ainda estava com as roupas de treino,ela fica tão linda suada com a roupa colada.
Mikey:Eai,gatinha!Do que precisa?-Perguntei me apoiando na parede e dei uma piscadinha pra ela,a garota sorriu sem mostrar os dentes.
-Vim ver como estava,gatinho.-Ela piscou para mim e eu fiquei surpreso,ela nunca me chamou assim.-E também vim pedir desculpas pelo golpe tão forte,machucou muito seus ombros?
Mikey:Não tanto,mas estão doloridos.-Respondi desencontrando da parede e mexendo meus ombros.
-Ah,entendi.Quer uma massagem?
"A S/n querendo me dar massagem?Engraçado,ela é a maior preguiçosa que eu já vi,nunca se ofereceu pra fazer nada pra ninguém.Mas pensando bem,ser tocado por ela mesmo sendo só nos ombros vai ser muito bom."
-E então,Mikey?
Mikey:Claro que quero,ainda mais sendo de você.-Digo e dou espaço para ela passar e entrar no meu quarto,antes de eu fechar a porta reparei nos meus irmãos me encarando enciumados,fiz uma careta com a língua para fora e eles ficaram bravos,fechei a porta antes que fizessem algo e a tranquei.Me sentei na beira da cama e ela sentou logo atrás de mim e começou a massagear meus ombros,é tão bom,os dedinhos dela são macios.
-Parece que não os machuquei tanto assim.-Ela disse enquanto continuava os movimentos com os dedos.
Mikey: Dói um pouco,mas consigo aguentar.
-Você consegue aguentar muitas coisas,não é,Mikey.-Ela riu.
"Ela tá falando isso no sentido literal,né?"
Mikey:Pode se dizer que sim,gatinha.
-Bom saber.-Ela soltou uma risada fraca.
Mikey:Por que a pergunta?-Ela nem respondeu,quando percebi ela já tinha parado a massagem e veio para minha frente com um sorriso de canto.
-Você vai descobrir,gatinho.-Ela disse e eu juro por Deus,que ela fez a coisa mais inesperada do mundo,S/n simplesmente sentou no meu colo e passou seus braços pelos meus ombros e sem tirar os olhos dos meus.
Mikey:Gatinha...o que você tá fazendo?-Perguntei um pouco envergonhado por mais que eu esteja gostando.
-Você vai saber quando for a hora certa,você e seus irmãos.
Mikey:Como assim?
-Nada não.-Ela saiu de cima de mim e foi até a porta,mas antes ela se virou.-Vocês acham que sou tão lerda assim?Vocês nem sabem disfarçar.-Ela riu e saiu.
"Espera...como assim?Ela tava falando sobre...ah não!Ela sabe?!Preciso falar com os meus irmãos agora!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨{Imagines Diversos}✨
FanfictionImagines: Tartarugas ninja Origem dos guardiões Caçadores de Trolls The umbrella academy Festa no céu Harry Potter