Pov Narradora:
Entre amigos sempre há uma intriga,seja por uma discussão mal resolvida ou por atos terríveis de uma certa pessoa,mas nesta história a intriga é que _____ está apaixonada pela Fada dos dentes,sim,a própria,e ela tem uma rivalidade com Jack Frost,Jack não está interessado na Fada,mas ele gosta de provocar sua melhor amiga _____.
Era uma manhã agradável,dia de reunião de fiscalização dos guardiões,ou seja eles iriam ver se estava tudo em ordem nos seus trabalhos e de seus amigos.
Jack,____,Norte,Coelho e Sandyman já haviam chegado na oficina do Noel,só faltava é claro,a Fada.Em alguns minutos da chegada de todos Fada dos dentes chegou.
Fada:Olá pessoal!-Disse alegre.-Desculpem o atraso.-Ela sorriu.Aquele sorriso fazia _____ derreter por dentro.
Jack:Olha só quem chegou,____.-O garoto sussurrou para ela._____ revirou os olhos.
-O que você quer agora,Frost?-Sussurrou de volta.
Jack:Que você pare de ser molenga e vá se declarar logo,aproveite que nossos amigos estão reunidos.-Continuou sussurrando.
-Ah,qual é.Por que ela aceitaria ter algo comigo?Sou só uma ajudante do Noel.
Jack:_____,qualquer guardião ou pessoa nesse mundo se sente atraída por você,nem que seja um pouquinho.
-Pare de me iludir,Jack.
Jack:Olha só ela me chamou pelo primeiro nome!Que fofa!-Jack começou a provocar _____ mas parou quando viu a Fada vir na direção dela.
Fada:Oie,____.-Falou com um sorriso fofo.
-Ah,oie,Fada!-Disse um pouco nervosa.
Fada:Oi,Jack!-Se virou para o mesmo.
Jack:Eai.-Ele respondeu,logo o garoto alternou o olhar sobre as duas e teve uma ideia.-Olha,eu preciso pegar umas coisas lá em cima na sala do Norte,querem me ajudar?-Ele perguntou,Fada logo assentiu e _____ ficou desconfiada.
-Que coisas você está indo pegar,em?O Norte sabe?
Norte:"O Norte sabe" do quê?-Ele se virou para os três.
Jack:Nada não,só vamos lá em cima,é rapidinho,viu!-O garoto puxou ____ pelo pulso e Fada somente os seguiu.
Logo eles foram até uma sala destrancada,Jack colocou as duas pra dentro e começou enrolando elas para que desse tempo de fechar a porta.
Jack:Deve estar por aqui.-Ele disse mexendo em algumas caixas.-Vejam se vocês acham meus sapatos por ali?-Ele apontou para uma pilha de coisas em cima de uma mesa.As duas foram e Jack começou a se afastar e ir para fora da sala.
Fada:Só o Jack para nos fazer procurar pelos sapatos dele.-Ela riu.-Eu nem sabia que ele tinha sapatos.-____ parou e escutou a porta bater.
-E ele não tem.-Ela correu até a porta e tentou abrir.-JACK FROST!QUANDO EU SAIR DAQUI JURO QUE TE MATO!-Gritou vendo que a maçaneta estava congelada pelo lado de fora.
Jack:Só vou te soltar ou quando o gelo derreter ou quando você disser o que tem que dizer para a Fada!-Ele gritou de lá de fora.
Logo Norte,Sandy e o Coelhão apareceram.
Norte:O que está acontecendo aqui?Por que essa gritaria?
Jack:Eu prendi a ____ e a Fada lá dentro.
Coelho:Ué,por que,garoto?
Jack:Pra _____ se declarar pra Fada.-Ele sussurrou.
Coelho: Dúvido que ela consiga.
Jack:Quer apostar?
Coelho:Aposta aceita,se eu ganhar vai parar com suas pegadinhas semanais.
Jack:Ok!Se eu ganhar vai ter que aparecer na frente das crianças com uma fantasia que eu escolher.
Coelho:Feito!-Ele estendeu a mão e Jack a apertou,Norte e Sandy só se olharam e deram de ombros.Os quatro encostaram as orelhas na porta para escutar o que estava acontecendo lá dentro.
Fada:O que precisa me contar,____?Sabe que somos melhores amigas e pode me contar tudo.-Falou gentilmente.
-Eu...
Fada:Você...?
-Olha,é que...eu estou apaixonada por uma pessoa...
Fada:Ah,é por mim?-Assim que ela diz isso ____ arregala os olhos surpresa.
-Como você sabe?
Fada:Jack nos prendeu aqui para que me dissesse algo e você menciona estar apaixonada por alguém,então não é muito difícil juntar os pontos,_____inha.
-Nossa,eu achei que você não iria notar.
Fada:Eu noto tudo, inclusive já sabia da sua paixão por mim.
-E por que não falou nada?
Fada:Eu ia falar,ia arrumar um encontro quando eu estivesse desocupada,mas o Jack estragou a minha declaração nos prendendo aqui.
Jack:Eita.-Disse baixinho.-Foi mal ae!-Gritou.
-PARA DE OUVIR ATRÁS DA PORTA!-As duas gritaram.
-Então esse tempo todo você sabia?
Fada:Claro,____,estava bem óbvio,você não desgrudava de mim,no começo achei que era porque éramos amigas,mas depois percebi que era algo mais.
-Mas...você está apaixonada por mim também?-Perguntou insegura.
Fada:Bom...eu estou,com toda certeza.
-Sério?!
Fada:Sim sim,eu me apaixonei por você desde o momento que nos conhecemos.
-Eu digo o mesmo de você.
Fada:Bom,acha que podemos ter um encontro a sós?E talvez ter nosso primeiro beijo em um lugar especial?
-Com toda certeza!
Jack:Parece que alguém ganhou a aposta!-Elas ouviram Jack gritar.
Coelho:Ah,para!
Jack:O canguru vai se vestir de bailarina,e é sem reclamar!-Ele cantarolou e as garotas riram junto com Norte e Sandy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨{Imagines Diversos}✨
FanfictionImagines: Tartarugas ninja Origem dos guardiões Caçadores de Trolls The umbrella academy Festa no céu Harry Potter