Desde de pequenos,eu e S/n tinhamos uma ligação,eu sempre ajudei ela em tudo,ajudei a treinar,arrumar o quarto,sempre ajudei até nos hobbys dela,desenho,escutava música com ela,via ela conversar com os bichos de pelúcia,era perfeito.Mas infelizmente eu tomei uma péssima decisão,viajei no tempo e passei o apocalipse sem ela...minha maior obsessão,eu tive uma outra paixão depois de um tempo,a Dolores,mas ela era apenas uma distração,um maniquim que eu usei pra satisfazer meus desejos,eu fazia com ela o que eu queria fazer com a S/n.
Quando eu voltei,encontrei meus irmãos,na parte de trás da casa onde tinha a estátua do Ben,eu corri pra cozinha,precisava de um sanduíche,eu pensei que S/n nem estivesse mais aqui,ela já deve estar crescida,madura,ou pior,namorando ou casada...argh!Por que ela iria desperdiçar o tempo dela com homens idiotas,sendo tocada por eles,sendo...penetrada.Eu odiaria pensar mais sobre isso.
-O que tá acontecendo?-Escutei sua doce voz,ela acabará de entrar na cozinha,ela tava tão linda,eu tinha até parado de ouvir as perguntas idiotas do Klaus ou dos outros.
-Oi,S/n.-Digo e ela abre um sorriso.Tão linda...o corpo dela evoluiu,que curvas,que rosto,os braços,as pernas,os olhos,os lábios...que garota perfeita,não acredito que ela está finalmente aqui.
-Five!-Ela veio até mim.-Você não cresceu nada.-Ela riu.
-Eu sei e você ficou velha.-Digo sarcasticamente.-Mas não está tão mal.
-Ah...obrigada?Você não mudou nada.E como você chegou aqui?Por onde andou?-Ela disse rapidamente.Ela se preocupa comigo,eu amo ela.Tive uma ideia.
-Posso te explicar tudo isso,se aceitar tomar um café comigo.
-Pode ser.
Eu segurei a mão dela e a teletransportei comigo,fomos em um lugar... deplorável,minha princesa não merece ficar aqui,mas é o que temos pra hoje.Entramos lá e tinha só um homem,me sentei ao lado dele,para que ela só se sente ao meu lado.Eu conversei com esse homem, enquanto S/n mexia no expositor de canudos,ela pegou um e começou a o dobrar,ela fez um lacinho azul,eu acho uma atitude muito infantil pra uma garota de 18 anos,mas é o jeitinho dela.A garçonete chegou e o homem se ofereceu pra pagar,eu pediu um café,ele pediu uma bomba de chocolate e a S/n pediu um refrigerante de (sabor de refrigerante),esse é o favorito dela,ela normalmente não fala com estranhos,por mim tudo bem,ela não precisa falar com mais ninguém,só comigo.Depois de um tempo a garçonete trouxe nossos pedidos,depois que o homem comeu,ele saiu e me deixou sozinho com ela.
-Você não falou esse tempo todo,S/a.-Digo e depois dei um gole no café.
-Desculpe,eu não gosto de falar.-Ela respondeu enquanto mexia o canudo dentro do copo.
-Como foram todos esses anos sem mim?-Perguntei e a olhei de canto,ela parecia triste.
-Eu senti sua falta...-Ela respondeu.Ela sentiu minha falta,perfeito.
-Que fofa.-Dei um sorriso que sumiu rapidamente.
-E como foi lá?Conseguiu ir pro futuro?-Ela perguntou e virou seu corpo na minha direção junto com a cabeça.
-Foi horrível.-Respondi e me virei na direção dela também.-Todos morreram,estava uma devastação.-Ela arregalou os olhos.
-Até eu,Five?
Ah não...eu deixei ela preocupada.
-Eu...acho que sim.
Ela pensou um pouco.
-Bom,todo mundo morre um dia.-Ela sorriu sem mostrar os dentes.Nossa,ela fica tão linda sorrindo,ainda mais com essa camiseta branca se manga curta colada,essa calça jeans que é bem mais apertada do que deveria,seus all star vermelhos que combinam com você.
-Tão perfeita...-Escapou da minha boca.
-O que disse?-Ela perguntou.
-Nada.
-Five,eu não sou surda.
-Então,por que perguntou se você escutou?-Perguntei e ela pensou por uns minutos me deixando ansioso.
-Posso te perguntar uma coisa?
-Pode,eu acho.-Respondi.
-Sabe quando éramos pequenos?
-Sei,o que tem isso?
-Você era meu melhor amigo e eu sei que isso parece loucura,mas...eu gostava de você.E acho que eu ainda gosto.-Ela disse e meus olhos se arregalaram.
-Você o quê?-Nem deu tempo de ela me responder,alguns homens entraram no local,eles eram do meu antigo trabalho,tão idiotas,eu peguei a S/n no colo e coloquei ela do outro lado do balcão,peguei uma faca e comecei a matar um por um enquanto eles atiravam loucamente,matei todos e me teletransportei pra perto da S/n ela estava encolhida no chão com a cabeça escondida.
-S/n?-A chamei e ela levantou a cabeça.-Desculpa por isso,é que...-Antes que eu pudesse falar algo ela me puxou e me beijou.Cacete...eu não esperava,eu me sentei no chão e ela subiu em mim,colocou as mãos na minha nuca e eu coloquei as minhas na cintura maravilhosa dela.Nos separamos depois que alguns segundos de beijo e eu a encarei.
-Me desculpa,eu...
-Shiii.-Eu disse.-Não se preocupe,eu gostei.-Eu disse e ela sorriu.
-Então,depois de tantos anos será que poderíamos...
-Transar?-Perguntei com um sorriso de canto.
-Eu não diria assim,mas é.
-Você é uma safada.-Eu ri e ela fez o mesmo.
-Mas você gosta.-Ela disse e me olhou no fundos olhos.
-Vem cá e me beija,sua desgraçada.-Digo e puxo ela pela cintura,ela beija tão bem, enquanto nos beijávamos ela afastou nossas lábios e tirou a blusa,que seios magníficos,o sutiã destacou eles,voltamos a nos beijar e enquanto isso eu tirei meu casaco,dessa vez eu apertei a bunda dela,macia e maravilhosa,ela estava sentada no meu colo e como uma verdadeira puta começou a rebolar nele,fazendo meu pau endurecer a cada movimento,eu odeio e amo o que ela me faz sentir,tão gostosa,tão linda,tão minha.Nos separamos do beijo e ela me olhou depois olhou para minhas calças.
-Pode fazer o que quiser comigo.-Eu disse e ela sorriu,eu quero que ela faça o que quiser comigo,saber o lado mais safado dela e satisfazer os desejos dela.A mesma tirou minha calças e depois minha cueca mostrando meu pau duro e pode se dizer médio,espero não machuca-lá muito.Ela o abocanhou e começou a fazer seus movimentos na velocidade certa,eu gemia sentindo o prazer em meu corpo,em um momento ela tirou a calça e ficou só de calcinha e sutiã,ela voltou a colocar sua boca no meu membro,com uma mão ela mexia nele e a outra ela colocou dentro da calcinha,ou seja mexendo no seu clitóris,ela fez isso até escutar meu gemido mais forte e sentir minha porra na sua boca ela parou.A mesma levantou a cabeça e me olhou novamente,me escutando ofegante.
-Sabe,eu sempre quis ser fodida enquanto estava em um lugar incomum.
-Então vamos fazer esse desejo se tornar realidade.-Eu sorri e voltamos a nos beijar,ela subiu em mim de novo e agora ela roçou a calcinha no meu pau,eu coloquei a calcinha de lado,mas antes eu perguntei.-É a sua primeira vez?
-Claro,eu me guardei pra você.-Ela respondeu,isso me deixou mais excitado,parecia até sonho e infelizmente era, enquanto eu fantasiava,S/n me chamava.
-FIVE!-Ela gritou.
-O que foi?-Perguntei frustrado,paramos nela dizendo "Um dia todo mundo morre",mas ela pareceu ter dito outra coisa.
-Eu perguntei se você tava sozinho no apocalipse.
-Ah,sozinho?Estava.-Menti,ela não poderia saber da Dolores.Que saco S/n por que minhas fantasias não podem ser reais?Aff.
-Enfim,o que você tava pensando?Parecia tão concentrado.
-Nada demais,era sobre o apocalipse.-Menti.
-Ah,entendi.-Ela disse e deu um gole no seu refrigerante.Poderiamos estar transando agora S/n Hargreeves,mas você nem percebe e nunca percebeu o meu amor por você e eu vou fazer de tudo pra você me amar e ser louca por mim como eu sou por você,mas claro isso ainda detendo o apocalipse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨{Imagines Diversos}✨
FanfictionImagines: Tartarugas ninja Origem dos guardiões Caçadores de Trolls The umbrella academy Festa no céu Harry Potter