Anos se passaram e Joaquim se tornou um grande herói e o Manolo teve sua primeira tourada organizada.Joaquim vivia de cidade em cidade salvando as pessoas mas por conhecidencia ele havia voltado no mesmo dia que as irmãs Posada também estavam voltando.
Manolo acabará de sair de sua casa depois de levar uma bronca do pai por querer tocar com seus amigos,ele estava indo na direção do estádio de tourada quando Joaquim apareceu.
Joaquim:Manolo,mi amigo!-Ele disse andando na direção do mesmo.-Retroceder nunca.-Manolo deu um sorriso.
Manolo:Render-se jamais.-Joaquim iria dar um aperto de mão mas Manolo o abraçou rapidamente.-O herói de San Angel voltou!
Joaquim:É eu sei,obrigado.-Ele riu se achando.
Manolo:E as irmãs Posada também voltaram.
Joaquim:Iiihh!-Ele deu um gritinho afinado.-Vovê viu a S/n?Quero mostrar pra ela essas belezinhas aqui.-Apontou para suas medalhas.
Manolo:Então,ela voltou só pra ver você?
Joaquim:Claro e a Maria voltou pra ver você,toureiro.
Manolo:Eu espero.-Ele disse e um silêncio se formou.
Joaquim:Boa sorte,Manolo,nós dois agora carregamos grandes legados.-O mesmo disse e saiu andando,mas antes de colococar o seu chapéu antes tirado,ele parou e olhou Manolo pelo canto do olho.-Ei,irmão,que o melhor conquiste sua dama.-Ele disse colocando seu chapéu e saiu em direção a platéia.
Em homenagem a volta das irmãs Posada da Europa a cidade recebeu a mais rara visita de seu filho mais nobre,que agora era um herói condecorado.
"Dizem que o Joaquim vai de cidade em cidade salvando o povo dos bandidos!"
Um velho disse observando Joaquim tirar a capa,depois subir em um cavalo e começar a fazer graças,como ficar em pé nele etc.
"Joaquim!Você é o melhor,Joaquim!"
Uma de suas admiradoras gritou.
Enquanto Joaquim estava em seu cavalo ele pegou chapéus de alguns cavalheiros e os assinou enquanto andava a cavalo com as rédeas na boca.
Xibalba:Isso!Esse é o meu garoto!-Ele gritou do telhado onde estava.
O cavalo de Joaquim pulou e ele subiu na arquibancada onde o General Posada estava.
Joaquim:Boa tarde,general.-Ele disse tirando o chapéu.-O senhor tem um bigode poderoso.-Ele disse e se sentou na cadeira da ponta,deixando duas cadeiras vazias entre eles.
Logo um silêncio se formou e todos puderam ver as irmãs Posada chegando,com os leques na frente do rosto e acompanhadas por seus porquinhos,que inclusive eram melhores amigos.As duas caminhavam enquanto recebiam olhares de inveja e desejo.Como era de se esperar,todos na cidade estavam curiosos para ver como as meninas haviam crescido.
"As jóias da cidade voltam."
Um dos homens disse enquanto elas passavam,logo à frente estava uma menininha e um menininho e algumas freiras,Maria fez carinho na cabeça da menina e S/n na cabeça do menino.
"E elas vão ajudar como voluntárias no orfanato"
Uma das freiras disse e as duas seguiram caminho.
"Eu soube que elas lêem livros,tipo,por diversão."
Uma das garotas fãs do Joaquim comentou bem baixinho para a sua amiga.
As irmãs Posada chegaram na arquibancada onde seu pai e Joaquim estavam,S/n obviamente se sentou perto do seu querido amigo,enquanto Maria se sentou ao lado de seu pai.
Joaquim:Senhoritas Posada.-Ele as cumprimentou.As duas abaixaram os leques revelando seus rostos por completo.
"Hola,Joaquim."
As duas disseram.
-É muito bom ver você.-Ela sussurrou e o mesmo deu um sorriso de canto.
"Ah!Elas são tão...naturais!"
Uma das garotas reclamou e as outras se enojaram junto.Todos os homens estavam babando nas duas,até Xibalba que recebeu um belo tapa de Catrina.
Xibalba:Ai!O quê?-Ele a olhou e ela só revirou os olhos e cruzou os braços.
Logo os amigos de Manolo chegaram tocando na arena,anunciando a entrada do Manolo.
"Dizem que o Manolo será o melhor toureiro Sanchez de todos!"
Catrina:É!Esse é meu garoto!-Ela gritou batendo palmas,Xibalba coçou a garganta com ciúmes.-O quê?-Perguntou e ele só revirou os olhos.
-Olha lá,hermana,seu guitarrista se tornou um toureiro.-Brincou abanando no leque de forma lenta.
Maria:É o que parece.-Ela respondeu desanimada.
Manolo:Eu gostaria de dedicar esta tourada as senhoritas S/n e Maria Posada!-Ele disse apontando para as duas,mas logo viu o olhar de raiva de Maria.-Ah,sejam,bem vindas,senhoritas.-Ele se curvou.
-Olha só,ele dedicou a tourada pra você,Maria.-Ela riu.-Que fofo.-Maria somente revirou os olhos e bufou,abanando o leque com leveza.
Logo o touro foi solto,Manolo fez um show,recebeu rosas no meio,escreveu o nome de Maria na areia com ajuda do chifre do touro e ainda pegou uma rosa com a boca depois de se arrastar de joelhos para Maria.A multidão vibrava e finalmente chegou a hora de Manolo matar o touro,seu pai pediu que ele fizesse isso pela honra da família,Maria estava ansiosa,não queria que ele matasse o touro.Manolo pegou a espada a posicionou e quando o touro estava perto o suficiente,ele viu o rosto de Maria pela espada e repensou mais uma vez.
Manolo:Não...-Ele proferiu para si mesmo.Ele cravou a espada no chão.-Matar o touro é errado!-Ele gritou fazendo eco na arena.Maria se levantou e bateu palmas baixas,S/n fez a mesma coisa só que não quis se levantar.O touro rapidamente passou por Manolo e levou seu pano vermelho nos chifres e bateu com a cabeça na cerca da arena.Manolo foi vaiado,menos por Maria que gritava "Bravo!Bravo!"
Maria:Ah,não,Manolo.-Ela disse enquanto era puxada pelo seu pai.S/n se levantou e Joaquim também.
Joaquim:Que decepção,não acha?-Ele perguntou meio sem jeito.
-Decepção ele ter poupado a vida de uma animal?Joaquim,você pensa?-Ela perguntou enquanto eles saiam.
Joaquim:Claro que eu penso,eu só achei que...
-Achou errado então.-Ela bufou e revirou os olhos colocando o leque na frente do rosto enquanto andavam pelo corredor.
Joaquim:Me desculpe,eu só...não sei como agir quando você está perto de mim.
-E por que não saberia?
Joaquim:É que eu...eu sinto...-Antes que ele pudesse terminar ouviram passos voltando,era Maria.
-Hermana?O que houve?-Perguntou fechando seu leque.
Maria:Esqueci meu leque na arquibancada,pode ir comigo pegar?Você não se incomoda,não é,Joaquim?-Ela perguntou.
Joaquim:O quê?Claro que não,podem ir.-Ele deu uma risadinha nervosa e logo seguiu seu caminho.
Maria e S/n se dirigiram até a arquibancada,mas escutaram algo.
Maria:Ouviu isso?-Perguntou sussurrando.
-Sim,o que será?-Perguntou de volta.
Maria:Não sei,mas parece que veio da arena,vamos.
Elas apressaram o passo e chegando na arquibancada as duas puderam ver Manolo tocando lindamente e com vontade,era maravilhoso,os olhos de Maria logo brilharam,ela estava encantada por ele ainda tocar.
Maria:Oi...Manolo.-Ela disse para si mesma,enquanto olhava para ele.
"Meninas!"
Elas ouviram seu pai as chamar,Maria logo pegou seu leque e se dirigou para voltar com sua irmã.
-Estou vendo que ele ganhou seu coração irmãzinha.-Ela disse e Maria só respondeu com um sorriso.
Xibalba:O que foi isso?-Ele perguntou após ver essa cena.
Catrina:Você não conhece as mulheres,meu amor.-Ela disse passando a mão na barba dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨{Imagines Diversos}✨
FanfictionImagines: Tartarugas ninja Origem dos guardiões Caçadores de Trolls The umbrella academy Festa no céu Harry Potter