Tartarugas ninja prt 4:Uma para 4

182 11 13
                                    

Se passaram vários meses,S/n se adaptou muito bem no esconderijo,ela sempre ajudava a arrumar ele,ajudava o Leo a treinar,ajudava o Donnie no laboratório,ajudava o Mikey na cozinha e também ajudava o Rapha com o Spike e em outras coisas e a mesma conseguiu conquistar a confiança do Splinter.As tartarugas passavam tanto tempo com ela que acabaram se apaixonando completamente por ela,era insuportável para cada um deles e todos eles sabiam disso,eles conversavam sobre ela,o quanto gostavam o quanto queriam namorar ela,mas tinham alguns problemas,eles não sabiam se ela iria gostar de algum deles de volta e se ela gostasse de um deles e namorasse um deles,os outros ficariam muito tristes e eles não queriam fazer isso uns com os outros.

Mikey:Eu tenho certeza que se falarmos pra ela sobre isso podemos resolver.

Leo:Está maluco?Ela vai rir de nós.

Mikey:A S/a nunca riria de algo assim.

Donnie:É,mas como ela reagiria em saber que 4 mutantes amam ela?

Rapha:Somos mutantes,ela nunca gostaria de nós do mesmo jeito que gostamos dela.-Disse um pouco irritado só de pensar nisso.

Mikey:Nem tudo é só aparência,Rapha.

Leo:Nisso eu concordo,mas não acho uma boa ideia contarmos pra ela.

Donnie:Podemos soltar algumas indiretas pra ela,assim podemos ir com cuidado.

Leo:Boa ideia.

Rapha:Mas ela é mais lerda que o Mikey,com certeza não vai entender.

Mikey:Não custa tentar.Se fosse por mim eu já estaria de joelhos.

Rapha:Em que sentido você tá falando?

Mikey:Em que sentido VOCÊ tá falando.

Rapha:Você sabe muito bem em qual sentido eu tô falando.

Mikey:Mas você sabe em que sentido eu estou falando?

Leo:Parou a palhaçada?

Donnie: Parecem duas crianças.

Leo:Vamos fazer assim,vamos dar sinais pra S/n de que gostamos dela,mas não todos ao mesmo tempo,só quando estivermos sozinhos com ela,ok?

Mikey:Com certeza.

Donnie:Positivo.

Rapha:Por mim tanto faz.

Leo:Ótimo,ela já já tá chegando,ela marcou algo com vocês?

Mikey:Ela vai me ajudar a fazer o jantar,então vocês bem que podiam ficar nos quartos por um tempo.

Rapha:Pra você tentar algo com ela antes da gente?

Donnie:Rapha não começa.

-Não começa com o quê?-A voz da garota os fizeram dar um pulo de susto.

Leo:S-S/n?Há quanto tempo você está ai?

-Cheguei agora.Sobre o que estavam falando?-Perguntou e os outros perceberam as sacolas nas mãos dela.

Donnie:Nada demais.São as compras pro jantar?

-Ah.-Ela olhou as sacolas.-São sim.Vocês vão ficar na cozinha ajudando de novo?-Eles se olharam.

Leo:Ah,eu tenho que resolver uma coisa antes.

Rapha:Não tô afim hoje.

Donnie: Tenho um trabalho no laboratório pra terminar.

Mikey:Então seremos só nós dois,S/a.-Disse virando a garota na direção da cozinha enquanto andavam até a mesma.Mikey olhou para trás vendo seus irmãos o encararem fixamente com raiva,mas logo saíram do local fazendo o que haviam combinado.

✨{Imagines Diversos}✨Onde histórias criam vida. Descubra agora