S/n é de uma família muito rica e por isso nesta história,vamos mostrar uma situação muito recorrente na vida da jovem.A garota é prometida ao príncipe da sonserina,mas é apaixonada pelo plebeu Weasley,do mesmo jeito que o príncipe é apaixonado pela plebeia Astória,Draco sempre se encontra escondido com Astória e George sempre se encontra escondido com S/n.
E neste capítulo vamos ver um desses dias.
💚•🧡•💚•🧡•💚•🧡•💚•🧡•💚•🧡•💚•🧡•💚
Na comunal da sonserina,lá estavam três lindas garotas,elas estavam sozinhas,conversando sobre...bem...sobre a vida das outras pessoas.
-E ela estava no banheiro com o garoto da Lufa-Lufa,os dois foram pegos pelo Filch.-Pansy disse,enquanto pintava as unhas de S/n que estava sentada em cima da mesa da comunal.
-Imagino a cena que o Filch viu.Ha!Os dois se agarrando!-Daphne riu enquanto terminava a magia para fazer mechas no cabelo de S/n.
Pansy e Daphne riram juntas e alto,fazendo S/n se cansar de ouvi-las.
-Podem parar de falar besteira?Temos coisas mais importantes para decidir.-Falou séria olhando para os uniformes que estão usando.
-Você tem razão.-Daphne concordou.
-Super concordo.-Pansy falou logo em seguida,depois assoprou algumas das unhas de sua amiga.
-Estou pensando em mudar os uniformes das líderes de torcida,os atuais estão tão cafonas.-S/n Reclamou.
-Nossa,sim.-Daphne concordou novamente.-Terminei!-Disse dando uma ajeitarinha nos cabelos dela.
-Também terminei.-Pansy proferiu mostrando as unhas de S/n.A mesma analisou os cabelos e depois as unhas,assentiu com a cabeça,fazendo Daphne e Pansy sorrirem.
-Agora vamos,o jogo já vai começar e preciso falar com o Draco antes de ele ir jogar.
-Claro,S/n.-As duas concordaram,Daphne pegou os pompons,Pansy pegou as bolsas e abriu a porta deixando S/n e Daphne passarem,logo em seguida a mesa passou e fechou a porta.
Chegando lá Daphne e Pansy foram para as arquibancadas enquanto S/n foi se encontrar com seu namorado,príncipe da sonserina,mais conhecido como Draco Malfoy.Chegando lá,Crabbe e Goyle estavam o ajudando ele a terminar de colocar os equipamentos.
-Olá,Draco.-Disse ela chegando mais perto.
-Ah,oi,S/n.-Disse dando um leve sorriso.
-Preciso falar com você.-Ele a olhou com dúvida.-A sós.-Completou dando um sorriso.Draco assentiu,depois saiu com ela para um lugar afastado.
-Então,o que você quer?-Perguntou.
-Vou me encontrar com o George hoje.
-De novo?-Perguntou surpreso.
-Sim,temos que nos ver sempre que pudermos antes das férias.-Explicou cruzando os braços.
-Ai ai,tá bom,qual seu plano para escapar dessa vez?Está ficando complicado.
-Vou fingir que estou passando mal,ai você dá uma desculpa para sair e me leva até a sala vazia perto da biblioteca.-Respondeu rapidamente olhando para os lados para ver se não havia ninguém escutando.-Mas cuidado com minhas unhas e meu cabelo,acabei de fazer.
-Está bem,mas lembre que tem que estar de volta logo,caso haja a festa de comemoração.-Draco proferiu.
-Está bem,pode deixar,querido.-Ela deu uma piscadinha para ele que sorriu.
-Vai,agora se jogue no chão e finge um desmaio.-Draco ordenou.
-Me jogar?Não,não.Vou me deitar calmamente,então você finge que eu me joguei.-A mesma explicou e então fez.-Agora é sua vez,"alteza".-Ela riu,Draco se abaixou perto dela,a segurou a deixando meio sentada,limpou a garganta e gritou.
-CRABBE!GOYLE!VENHAM RÁPIDO!-Ele gritou com desespero.
-Boa.-Sussurrou a garota.
-Cala a boca.-Ele sorriu,mas escutou passos.
-O que aconteceu?-Crabbe perguntou.
-Ela desmaiou,seu desmiolado!Vamos me ajude!-Ele ordenou,Crabbe a pegou nos braços.
-Vamos levá-la para enfermaria,chefe?-Goyle perguntou.
-Não,vamos para a sala ao lado da biblioteca.-Draco respondeu com firmeza.
-Mas,che...-Goyle foi interrompido.
-"Mas" nada,vamos.-Malfoy ordenou indo na frente,os dois só os seguiram até a sala.
Chegando na sala eles colocaram a garota em uma mesa,Draco mandou que eles saíssem,eles acharam isso muito estranho,mas já estavam acostumados,então só saíram.S/n abriu os olhos e se sentou logo assim que os dois patetas saíram.
-George já pode sair,sabemos que você está ai.-Draco chamou pelo mesmo,que saiu de trás de uma prateleira da sala.
-Eai,Malfoy.-Disse o ruivo indo até eles.
-Weasley.-Os dois apertaram as mãos.
-Que fofura,agora,Draco,seja um bom menino, saía daqui e dê uma boa desculpa para o tico e teco de Chernobyl e depois eu encontrarei vocês no salão comunal.-S/n explicou rapidamente.
-Está bem,senhorita.Cuide bem dela,Weasley.-Draco assentiu com a cabeça e depois se retirou.
-Uau,parece que vocês dois estão virando amiguinhos.-A garota brincou indo abraçar seu ruivo favorito.
-Nem perto disso,só estamos nos entendendo.-George falou,e logo os dois riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨{Imagines Diversos}✨
FanfictionImagines: Tartarugas ninja Origem dos guardiões Caçadores de Trolls The umbrella academy Festa no céu Harry Potter