⚠️Alerta de Capítulo grande⚠️
Palavras:7004❄️🌸❄️🌸❄️🌸❄️🌸❄️🌸❄️🌸❄️🌸❄️🌸❄️
Jack estava andando pela noite,até que percebeu um movimento estranho,ele desceu do telhado onde estava e foi até um beco onde parecia ter alguém,assim que pisou lá sentiu a presença de alguém e em uma silhueta nas sombras,uma voz disse:
Coelho:Eai,garoto.-Era o Coelho da páscoa,ele saiu das sombras revelando seu rosto,o mesmo segurava um bumerangue.
Coelho:Há quanto tempo.Nevasca de 68,eu acho.Foi em um domingo de páscoa,não é?-Ele falou com em um tom baixo e calmo,obviamente ele não gostava de Jack.
Jack:Coelhão!Você não está mais chateado com aquilo,não é?-O garoto riu enquanto se apoiava no cajado.
Coelho:Estou.Mas não foi por isso que eu vim aqui.-Ele passou os dedos olhando para seu bumerangue.
Coelho:Galera!-Dois Yetis pegaram Jack pelo cangote segurando ele no ar.
Jack:Ei!Me põe no chão!-Ele disse balançando as pernas na tentativa de se soltar.Um dos Yetis pega um globo pequeno diz para onde quer ir e depois o joga fazendo um portal aparecer.
O outro Yeti fez um gesto perguntando se o Coelho iria com eles.
Coelho:Eu?-Ele riu-Nem pensar.A gente se vê no polo.-O mesmo bateu o pé no chão e um túnel se formou,ele pulou e em seguida após sua entrada o túnel sumiu e três flores vermelhas apareceram plantadas no chão.
Os Yetis passaram pelo portal e assim chegaram no Polo Norte,na fábrica do Papai Noel,lá os 5 guardiões estavam à espera de Jack,o novo guardião escolhido.
O saco onde Jack estava foi jogado no chão e assim que ele sai pode ver os guardiões à sua frente.
Norte:Ah!Olha ele ai!Jack Frost.-O mais velho disse receptor.
Jack:Nossa,só pode ser brincadeira.-O garoto disse olhando ao redor.Enquanto isso dois Yetis pegaram Jack um por cada braço o levantando o mesmo no ar.
Jack:Ei!Ei!Me coloca no chão!-Ele gritou e eles fizeram logo em seguida.
Norte:Espero que os Yetis tenham te tratado bem.-Falou animado.
Jack:É!Eu adoro que me enfiem em um saco e me joguem por um portal mágico.-O mais novo disse com ironia.
Norte:Ah!Que bom,a ideia foi minha.-Ele riu e se virou um pouco.
Norte:Você já conhece o Coelhão,é claro.
Jack:Claro que sim.-Disse ele dando alguns passos olhando cada guardião.
Norte:E a Fada...-Ele diz apontando para a mesma,que vai logo ao encontro de Jack.
Fada:Oie,Jack!Ouvi muito falar de você e dos seus dentes!-Proferiu entusiasmada.
Jack:Meus o quê?-Perguntou fazendo expressão de dúvida.
Fada:Abre a boca!-Ela falou e abriu a boca do mesmo,analisando os dentes dele.
Fada:Eles são branquinhos mesmo,e eles brilham como se fossem floquinhos de neve!
-Fada,se controle,querida.-Uma garota de cabelos ____ de cor ____,olhos _____,pele _____,ela usa um vestido abaixo do joelho,verde escuro,com folhas e cipos amarrados,vinhas amarradas nas mãos como luvas até os cotovelos,uma tiara feita de flores,folhas e cipós,ela não usa sapatos,uma maquiagem leve com um rosinha nas pálpebras e um gloss nos lábios e o cabelo solto,ela estava acompanhada por árvorezinhas pequenas vivas.A Fada logo tirou as mãos da boca do Jack e pediu desculpas com uma risadinha envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨{Imagines Diversos}✨
FanfictionImagines: Tartarugas ninja Origem dos guardiões Caçadores de Trolls The umbrella academy Festa no céu Harry Potter