Como esse é o último episódio eu vou tentar fazer ele bem grande,de nada!
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~••~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Pov narradora:
Mikey estava completamente confuso,ele não sabia o que fazer naquele momento,ele deveria fazer uma reunião com os irmãos e contar,mas e se a S/n escutasse algo?Ele realmente não saberia o que fazer.O mesmo só decidiu sair do quarto e viu S/n indo para o banheiro que eles fizeram particularmente pra ela,ele vê seua irmãos o encarando logo após ele sair com rostos fechados e obviamente enciumados.
Donnie:Pode nos explicar o que rolou?-Perguntou de braços cruzados e sobrancelha arqueada.
Rapha:Você trancou a porta.-Ele disse bem sério.
Leo:Não fez nada demais,não é,Mikey?
Mikey:Eu preciso falar com vocês.-Ele disse firmemente.-É sobre a S/n e ela não pode ouvir.-Ele sussurrou enquanto chegava mais perto dos irmãos.Os três arregalaram os olhos e se entre olharam imaginando o pior.Os quatro foram até o Splinter pedir pra saírem por um momento,ele deixou e os quatro subiram em um prédio bem longe dali,mal sabendo o que os seguia.
Os quatro sentaram no térreo de um prédio da cidade,Rapha,Leo e Donnie estavam curiosos pra saber sobre o que Mikey iria falar.
Donnie:Sobre o que você queria falar,Mikey?
Leo:E por que a S/n não pode ouvir?Se é sobre nossos sentimentos nós já falamos sobre esse assunto.
Mikey:Não é sobre isso,é sobre literalmente a S/n,ela sabe sobre nossos sentimentos por ela!-Ele proferiu e depois os três arregalaram os olhos.
Rapha:Ela disse isso?
Mikey:Ela deu a entender que sim e ela tava agindo estranho comigo,ela não fez algo estranho com vocês?
Os irmãos pararam para pensar um pouco e lembraram dos momentos que a S/n estava toda estranha e fez coisas que nunca fez antes.
Mikey:E então?
Leo:Eu e ela meio que tivemos um momento romântico assistindo o nascer do sol.
Donnie:Ela se agarrou em mim quando estávamos no laboratório.-Leo,Donnie e Mikey viraram seus rostos para olhar na cara do Rapha que se manteve em silêncio.
Rapha:O quê?-Ele perguntou sério.
Leo:A gente sabe que ela fez algo com você também,ou então ela não fez nada e você tá envergonhado por isso.-Isso mexeu com o Rapha.
Rapha:Pra sua informação,em vez de um nascer do sol,ela ficou em cima de mim depois de a gente treinar juntos!
Leo:Como é?!-Ele gritou arregalando os olhos.
Mikey:Caralho,então somos dois,ela subiu no meu colo,até despertou meu pepino.-Ele brincou.
Donnie:Você chama seu pau de pepino?-Perguntou estranhando.
Rapha:Porra,até o Leo deve ter um nome melhor pro dele.
Leo:Meu pau não tem nome não viu.
Donnie:É muito estranho dar nome pro seu pênis.
Mikey:Isso é super comum,vocês dois que são frescos.
Leo:Como assim nós dois?
Mikey:O Rapha já deu um nome pro pau dele.
Donnie e Leo olharam o da bandana vermelha.
Rapha:O quê?Vocês vão acreditar no Mikey?
Mikey:Claro que vão!-Ele riu.-Ainda mais se eu contar qual é o nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨{Imagines Diversos}✨
FanfictionImagines: Tartarugas ninja Origem dos guardiões Caçadores de Trolls The umbrella academy Festa no céu Harry Potter