Tartarugas ninja prt 6:Uma para 4

161 12 2
                                    

Pov Raphael:

Acordei mais cedo hoje,vou começar a treinar mais cedo,estou precisando definir mais meus músculos,a S/n gosta deles,mas não estou fazendo isso por ela,estou fazendo isso por mim,a ideia foi do Spike.Eu saí do meu quarto e vi S/n e Leo na sala conversando,ela notou minha presença e virou o rosto para mim,me olha do nos olhos em silêncio por alguns segundos.

-Bom dia,bela adormecida.-Brincou.

"Engraçadinha." pensei.

Rapha:Muito engraçada,S/n.-Revirei os olhos e fui para o dojo.Peguei minhas armas e peguei um boneco de treino,treinei alguns movimentos,mas logo percebi a presença de alguém atrás de mim,me virei rapidamente e era ela,estava parada me observando.

Rapha:Tá fazendo o que aqui,garota?-Perguntei firmemente cruzando os braços.

-Por que você fala assim comigo,Rapha?-Questionou inclinando um pouco sua cabeça para o lado.

Rapha:"Assim" como?

-Você é grosseiro,acha que está disfarçando?-Arregalei os olhos.Ela riu.-Eu tô brincando!

"Que alívio!"

Rapha:Tá muito piadista hoje.-Falei e me virei novamente para o boneco de treino.

-Eu tento.-Disse parando de rir.-Posso treinar com você?-Me virei novamente para ela.

Rapha:Por quê?

-Ué,preciso de um motivo específico pra querer lutar com você?Sempre fazemos isso nos treinos com o Splinter,por que seria diferente agora?

"Maldita,odeio quando ela faz isso."

Rapha:Tá.Mas se eu acabar machucando a "princesinha" não reclame.-Revirei os olhos e tirei o boneco de treino do tatame.

-Essa "princesinha" já te ganhou duas vezes nos treinos.-Ela disse indo para o meio do tatame.

Rapha:Isso era porque eu não queria te humilhar na frente dos outros.-Respondi indo para frente dela.

-Se você é tão bom assim,por que não luta sem armas dessa vez?

Rapha:Está com medo de eu machucar esse seu rostinho lindo?-Digo com um sorriso de canto e braços cruzados e a postura ereta.

-Acha meu rosto lindo?-Ela me perguntou com sua voz calma.Rapidamente eu saí da pose que estava.

Rapha:Eu não quis dizer isso,tá legal?!

-Então me acha feia?

Rapha:O quê?Eu não disse isso!

-Então o que você acha de mim,Rapha?-Ela soltou uma risada fraca com a mão na frente da boca.

Rapha:Acho você uma pirralha irritante.-Digo soltando as minhas armas longe.

-E eu acho que você precisa relaxar,fica nervosinho tão fácil.-Ela disse.Isso me irritou.

Começamos a lutar logo depois,eu odeio lutar com ela,ela é muito rápida,o corpo dela permite que ela seja mais rápida e flexível,isso me dá tanta raiva!Ela me derrubou mais rápido do que o Leo,essa garota é tão....irritantemente atraente.Terminamos a luta,eu estava no chão,ela estava em pé,ajeitando seu coque,fazendo ele virar agora um rabo de cavalo,ela se aproximou de mim com um sorriso.

-Viu?Eu ganhei.-Ela riu.-Agora vem.-Ela estendeu a mão.

Rapha:Você roubou.-Eu segurei sua mão,mas quando puxei um pouco para levantar,ela caiu em cima de mim,ela nunca foi fraca ao ponto de cair assim,mas ela tava tão perto,isso era bom...

Coloquei minha mão involuntariamente na cintura dela,ficamos com nossas outras mãos juntas e nos encaramos por um bom tempo.

-Eu...desculpa...

Rapha:Você é muito fraca.-Ela riu e revirou os olhos.

-E você é tão marrento.-Ela disse com um sorriso de canto.-Mas infelizmente eu ainda gosto de você.

"Gosta?Em que sentido?"

Rapha:O que você disse?-Perguntei e tive um sorriso como resposta.Ela se levantou,soltou nossas mãos e foi em direção a porta,ela parou e virou a cabeça.

-Não conta pros seus irmãos,tá legal?Não quero que fiquem com ciúmes de você.-Falou e logo saiu indo pra não sei aonde.

Fiquei deitado por um tempo,pensando no que acabou de acontecer,eu senti algo estranho no estômago,acho que é aquela idiotice de borboletas,eu odeio isso,maldita seja!Garota chata do caralho.Por que eu tinha que gostar dela?E meus irmãos ainda gostam dela,ela nunca que iria gostar de mim tendo meus irmãos como concorrência.

"Droga garota,porque você tinha que ser tão perfeita pra todos nós!"

✨{Imagines Diversos}✨Onde histórias criam vida. Descubra agora