Tartarugas ninja prt2:Uma para 4

309 17 17
                                    

Eu não ia continuar,mas me pediram então aqui está.

Kennagha

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Nesta noite fria e agitada,as tartarugas estavam observando alguns Kraangs levaram carregamentos de tecnologia avançada para o destruidor,não sabiam para o que era,mas sabiam que deveriam impedir aquilo.Rapha,Donnie e Mikey só estavam esperando Leo dar o sinal para que agissem,mas estava demorando demais.

Mikey:Qual é,Leo,estamos aqui há horas,vamos atacar.-Choramingou entediado.

Leo:Não podemos até ser a hora certa,Mikey.

Rapha:Não tem hora certa pra chutar a bunda desse filhos da-

Leo:RAPHA!A boca,não fale essas palavras de baixo calão perto do Mikey.

Rapha:Como se ele não falasse.-Cruzou os braços olhando para o de bandana laranja que deu um sorrisinho.

Mikey:Eu sou um bebê,Rapha,não pode me ensinar essas coisas.-Brincou irritando o mais velho.

Rapha:Não sabia que bebê batia punheta.

Mikey:RAPHA!-Gritou envergonhado.

Donnie:Eu mereço.-Falou para si mesmo enquanto escondia o rosto com as mãos.

Leo:Gente,eles entraram.Vamos!-Proferiu se levantando e pulou do prédio onde estava para ir até a janela do prédio do destruidor,seus irmãos fizeram o mesmo e assim que entraram se depararam com toda tecnologia Kraang,empilhadas ou até meio jogadas no chão,eles desceram para investigar e olhar o material.

Leo:Pra que o destruidor iria precisar de tanta tecnologia Kraang?

Donnie:Pra vender,ou pra construir alguma máquina que frite o cérebro de seus inimigos,tipo nós....

Mikey:Ou aquela garota fofa que conhecemos.-Completou.

Leo:Realmente pode ser isso,mas o que faremos?

Rapha:A gente pode sair quebrando tudo.-Disse batendo seu punho na outra mão.

Donnie:Você é idiota?

Leo:Precisamos ficar e investigar,ver o que eles pretendem fazer com isso...-Ele iria continuar,mas ouviu passos e gritos.Eles logo se esconderam para observar melhor.

-Eu já disse que não roubei nada!Me solta seu saco de pulgas,cheira cu do cacete,vira Lata de mendigo!-Era aquela garota novamente agora amarrada e jogada no ombro esquerdo de Dogpound.

Dogpound:Cala a boca,S/n,sua mimadinha.-Respondeu indo em direção a uma outra porta que e tinha no local.

-"Mimadinha" é o seu caralho!Me solta,seu desgraçado!Eu já disse que não roubei nada dessa vez.

Dogpound:Dessa vez,mas o destruidor ainda quer bater um papinho com você.-Falou se aproximando da porta e a abriu.

-Papinho?Ele vai me matar isso sim!-Foi a última coisa que eles ouviram dela,antes de Dogpound fechar a porta.As tartarugas saíram do esconderijo.

Mikey:O nome dela é S/n,nossa que nome lindo.-Disse em um tom apaixonado.

Rapha:Você mal conhece a garota e já tá baitolando por ela,você tem problema?

Mikey:Meu problema é a paixão,Rapha.-Respondeu dando um sorrisinho bobo.

Leo:Se não formos agora certeza que noss...sua paixão vai morrer nas mãos do Destruidor.Vamos.-Ordenou e foram passar pela mesma porta que a garota passou.

✨{Imagines Diversos}✨Onde histórias criam vida. Descubra agora