Tartarugas ninja:Uma para 4

532 21 14
                                    

Narradora Pov:

As tartarugas estavam fazendo uma patrulha matinal à noite,pulando de prédio em prédio,procurando alguma movimentação estranha ou algo do tipo,até que perceberam um sequestro.

-Ei,galera,olha só.-Leonardo disse chamando a atenção de seus irmãos para dois kraang's,um abrindo uma van e o outro carregando uma garota,que estava esperniando e chutando o robô que a carrega,os dois kraang entraram na van junto com a garota que está com as mãos amarradas e a bica tampada por uma fita preta isolante,um dos kraang fecha a porta da fan,e um outro kraang que está no volante da partida e sai dirigindo.

-Pelo visto temos que salvar aquela garota.-Mikey comentou.

-Mas não sabemos quem é ela.-Donnie disse vendo a van virar a rua.

-Ela está sendo sequestrada pelos kraang,isso já é mais que o suficiente.-Leonardo falou e saiu na frente de seus irmãos,pulando de prédio em prédio acompanhando a van.

-Se a garota tomar um susto com a gente eu não responsabilizo.-Rapha proferiu revirando is olhos enquanto ele e os dois irmãos seguiram Leonardo.

-Como vamos conseguir tirar ela de lá?-Donnie perguntou.

-Eu não sei,acho que precisamos...-Leonardo foi interrompido pelo barulho da porta da van abrindo com brutalidade pois um dos kraang foi arremessado da van com um chute que levou da garota.

-Mas que porra?!-Mikey soltou um grito parando de correr.A van parou logo depois que o segundo kraang foi chutado para fora.

-Acho melhor irmos lá.-Rapha mencionou.

-Ah,você acha?-Leonardo respondeu.

Os quatro desceram lá,os três kraang's perceberam a presença deles,dois deles pegaram as armas e um deles pegou a garota no ombro,o que não foi fácil,ela não parava de se mexer e chutar ele,o que doeria se ele sentisse alguma coisa.Os kraang começaram a atirar nas tartarugas e o outro saio correndo com a garota nos braços e subiu em um prédio correndo para a direção do local onde ele deveria levá-la.

-Donnie e Mikey,vocês cuidam dos kraang,Rapha você vem comigo.-Leonardo ordenou e os três assentiram.

-O que será que essa garota fez para eles?-Rapha perguntou para Leo enquanto eles corriam atrás do kraang.

-Eu não sei.-Respondeu,logo em seguida os dois deram uma carreira e derrubaram o kraang junto com a garota que deu de cara no chão.

-Eita,foi mal.-Leonardo proferiu enquanto ele e Rapha chegavam no telhado do prédio onde ela estava.

Rapha destruiu o kraang e Leonardo levantou a garota e a soltou,depois tirou a fita da sua boca.

-Ai!-Gritou após Leo tirar a fita com rapidez.

-Desculpe.-Disse a tartaruga.

-Nossa,isso arrancou todos os pelos do meu buço.-A garota falou passando a mão pela área onde estava a fita,estava bem vermelho.

-Garotas tem pelos?-Perguntou.

-Não imagina,temos penas.-Respondeu,e finalmente se deu conta de com quem estava conversando.-Opa,pera ai.-Disse olhando o garoto dos pés a cabeça.

-Acabaram?Porque eu já acabei.-Rapha falou indo para perto dos dois.

-Caramba vocês dois tem uns 2 metros de altura né,puta poste vocês.-A garota falou colocando as mãos na cintura enquanto intercalava o olhar entre os dois.

-Somos mutantes,o que você esperava?-Rapha perguntou com seriedade.

-Só porque são mutantes não quer dizer que tenha que ser enorme,eu mesma tenho um gato que foi banhado em mutagenico e ele está do mesmo tamanho de um gato normal,só que ele tem uns três olhos e fala.-Explicou cruzando os braços.

-Eu não precisava saber da sua vida.-O de bandana vermelha falou saindo do local e voltando ao anterior.

-Desculpe pelo meu irmão.-Leo falou chegando mais perto dela.

-Tudo bem,eu entendo pessoas como ele.-Ela sorriu.

-Você fala como se a espécie dele fosse normal.

-É bem normal,querido,estamos em Nova York,existem robôs esquisitos alienígenas,mutantes pelos lugares mais escondidos e um idiota pscicopata que quer me matar,você são os mais normais por aqui,e pelo visto estão do lado certo.-As palavras dela deram uma felicidade interna no garoto.

-Ah...verdade.-Ele sorriu,os dois ficaram se olhando por um tempo,quando ele ia falar alguma coisa foram interrompidos pela chegada dos irmãos de Leonardo.

-Caramba,que gatinha em.-Michelangelo falou chegando mais perto dela.

-É mais um dos seus irmãos?-Perguntou soltando uma risada fraca.

-Sim,esses são Michelangelo.-Apontou para o de bandana laranja.-Raphael.-Apontou para o de bandana vermelha.-Esse é o Donnatello.-Apontou para o de bandana roxa.-E eu sou Leonardo.-Ele sorriu novamente.

-Muito prazer,aos quatro.-Ela disse dando um sorriso.

-O prazer e todo meu,gatinha.-Mikey pegou a mão direita da garota e beijou a mesma.

-Argh.-Rapha revirou os olhos com a cena.

-Você é bem...-Ela começou.

-Encantador?Eu sei.-Ele riu.

-Vamos parar de palhaçada?-Donnie separado os dois.-Senhorita,pode nos dizer o que os kraang queriam com você?-Perguntou agora ficando de frente para ela.

-Eles estão trabalhando com o destruidor,e eu meio que não agradei o destruidor,ele está atrás de mim.-Explicou.

-O que você fez?-Leo perguntou entrando na conversa.

-Isso não é da conta de vocês.-Ela disse se afastando.-E por sinal,eu preciso ir.-Ela se virou para a borda do telhado.-Tchau tchau!-Ela se jogou do prédio,as tartarugas tomaram um susto e correram para a borda do telhado,olharam para baixo,e só veem o escuro do beco,a garota havia sumido.

-Ué,cadê?-Michelangelo perguntou olhando para todos os lados.

-Sumiu.-Leonardo disse.

-Ah,não me diga!-Raphael disse.

-Tenho a leve impressão de que vamos ver ela mais vezes.-Donnie falou sem tirar os olhos do beco escuro.

-Você acha?Preciso me arrumar mais,vai que eu esbarro nela.-O de bandana laranja disse.

-Ah,cala a boca,Mikey!-Os irmãos disseram.

✨{Imagines Diversos}✨Onde histórias criam vida. Descubra agora