Twenty

1.5K 117 10
                                    

Hawks

Não vou me aproximar agora, fico apenas o observando de longe, se ele estiver envolvido com esse sumiço... Ele vai se arepender, e muito!

Dabi

Aquele frango acha mesmo que eu não percebi que ele está me seguindo, chega a ser engraçado, eu sei muito bem o que ele ou melhor quem ele está procurando.

Continuo andando normalmente, sinto ele aproximar cada vez mais...que idiota.

Hawks

Já chega. Não vou esperar mais, é agora ou nunca!

Hawks: - Ei! - Caminho apressadamente e pesadamente até ele - Eu estou falando com vc! - O seguro pelo ombro o virando pra mim e o dando um soco

Ele cambaleou pra trás e começa a rir. Aquilo foi a gota d'agua, eu vou tirar esse sorrizinho do rosto dele!

Hawks: - O que vc e seus amiguinhos fizeram com a {S/n}?! - O seguro pelo colarinho

Dabi: - Eu não tenho nada a te dizer - Ele dá um sorriso cínico

Hawks: - Desgraçado... - O dou outro soco, dessa vez mais forte - É bom vc ir falando onde a {S/n} está!

Dabi: - E se eu não quiser?

Hawks: - Você vai se arrepender..

Dabi: - Me mostre então.

{S/n}

Estava pensando em alguma forma de quebrar aquele colar eletrônico, se eu conseguisse algo pontudo....

Homem: - Já está cansada?

{S/n}: - Muito pelo contrário, só estou começando.

Homem: - Tsc, vamos ver até onde vc vai... - Ele vem em minha direção novamente

Ele começa a distribuir chutes o socos, desvio da maioria deles. Apoio o meu pé esquerdo no chão, assim, girando e acertando o rosto do cara com o pé direito. Ele usa um de seus clones para me segurar por trás me deixando indefesa a qualquer ataque, ele derrepente tira um punhal do bolso..

{S/n}: - Vc está mesmo disposto a me matar - Sorrio - (( Idiota. ))

Homem: - É, pois é - Ele tenta perfurar o meu pescoço, mas por um momento, eu desvio e ele acerta o placa-mãe do colar eletrônico

{S/n}: - Agora sim... - Sorrio - Isso vai ser realmente divertido - Faço o clone do cara me soltar, assim partindo pra cima dos outros.

Continua

E EU VOLTEI!
Desculpem a demora pra postar, estou tendo poucas idéias para os capítulos, mas estou fazendo de tudo pra entregar os capítulos o quanto antes.
E sobre a fic do Kirishima, já estou começando a escrever.
Beijus!
Até!

Aquelas asas... | HawksOnde histórias criam vida. Descubra agora