Acordo sentindo mãos acariciando minhas costas e bochecha, abro os olhos me deparando com um pequeno sorriso vindo de Keigo.
Keigo: -- Bom dia, peninha..
{S/n}: -- Bom dia...
Keigo: -- Dormiu bem?
{S/n}: -- Tirando a dor em minhas pernas, de resto, sim -- Ele dá uma leve risada
Keigo: -- Desculpa, quer ajuda?
{S/n}: -- Hm... -- Tento me levantar, mas falho miseravelmente -- Quero.
Keigo: -- Muito bem, do que precisa?
{S/n}: -- Primeiro, tomar um banho
Keigo: -- Ok... -- Ele me pega no colo me levando até o banheiro.
Ele me coloca de baixo do chuveiro, me ajudando com o que preciso. Depois de alguns minutos no banho, ele pega uma toalha a enrolando em meu corpo.
{S/n}: -- Obrigado
Keigo: -- Por nada
Me pegando no colo novamente, ele me leva até o quarto para que possa me vestir.
{S/n}: -- Vai ficar aí olhando?
Keigo: -- Vou, algum problema? -- Reviro os olhos
Assim que coloco uma roupa, tento me levantar da cama, sentindo uma dor imensa em minha pernas.
{S/n}: -- Me ajuda
Keigo: -- Tá, vem cá -- Ele abre os braços
Cruzo os braços o olhando de forma séria, ele dá risada logo se aproximando de mim, me pegando no colo novamente, assim me levando até a cozinha.
[Dias depois]
Havia pensado e repensado naquele assunto várias e várias vezes, por mais que ainda sentisse muito raiva daquilo, tinha que fazer algo a respeito disso. E aqui estava eu, caminhando em direção ao apartamento de Klaus, meu corpo se negava a andar a cada vez que dava um passo, mas precisava fazer aquilo.
Sentia um pressentimento ruim em meu peito, era estranho, sinto que algo iria acontecer. Tudo parecia quieto demais.
Ignorando aquilo tudo, volto a andar com certo receio, e antes que conseguisse fazer qualquer coisa, um grande estrondo, seguido de um clarão enorme, acontece no prédio em que Klaus morava.
- Mas que porra?! -- Pensei
Minhas pernas se movem automaticamente em direção aos destroços que haviam sobrado do que antes era um prédio. De longe, avisto uma criança, Hiro!
Ele logo me avista, e corre em minha direção, o abraço acertadamente, ele estava assustado, e tremia, mas não chorava, espera...E o Klaus?
{S/n}: -- Hir.. -- Ele me interrompi
Hiro: -- { N..nome}, o Kla.. -- Corrigiu -- O papai! Ele estava lá dentro!
{S/n}: -- Tá, não sai daqui, ok? -- Ele concordou com a cabeça
Caminhando em passos rápidos em direção aos destroços, me perguntava como, e por que isso foi acontecer. Procurando pelo Klaus em meio a tudo aquilo, também procurava por qualquer outra pessoa, mais não havia ninguém ali.
Procurando mais um pouco, acabo me assustando com a cena, um corpo. Estava completamente desfigurado, quando percebo quem era, coloco a mão sobre a boca em surpresa.
Era o Klaus...Tinha o reconhecido por uma tatuagem que ele tinha em sua mão...
Como iria falar aquilo para o Hiro? Não fazia a mínima idéia...
Klaus, estava morto...
Fim de capítulo
Demorei, mas a está!
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquelas asas... | Hawks
FanfictionVocê era uma ex vilã que tentava apenas seguir sua vida "normalmente" , mas ainda sofria por suas escolhas feitas no passado