Fifty-Seven

280 22 2
                                    

{ Nome }

Estou mais perto do que imagina, Keigo...

Naquele momento, estava usando a individualidade de transformação que havia conseguido há um tempo atrás, e uau, estava sendo realmente útil.

- Você me parece bem... -- Disse ao me aproximar da cama em que ele estava.

Keigo: -- Estou bem.

Me senti aliviada ao ouvir aquilo, mesmo sendo respondida tão friamente, vê - lo bem, naquele momento, me alegrou.

- De qualquer forma, temos que trocar seu curativo.

Mais tarde, depois da troca de curativos, fiquei ali durante mais algum tempo, até que Mirko apareceu na porta do quarto.

- Bom, até outra hora, Takami.

Me levantei da cadeira em que antes eu estava sentada, logo passando pela porta, mas antes de me afastar totalmente, dei uma última olhada no local.

Keigo tinha um semblante de cansaço, o que era bem perceptível, mas ao menos, ele está se recuperando bem.

Mirko: -- Que estranha...

[ Mais tarde ]

Horas mais tarde, eu me encontrava em mais uma de minhas procuras por pistas, e estava me saindo muito bem, as peças se encaixavam perfeitamente, tenho absoluta certeza que logo vou o encontrar, estava cada vez mais perto.

Tomei um pequeno susto ao perceber uma silhueta um pouco distante de mim, levantei a minha guarda, assim observando aquele lugar com atenção.

{S/n}: -- Quem está aí? Saia ou eu atiro.

Não obtive nenhuma resposta, me aproximei dali em passos lentos. E quando estava perto o suficiente, me aproximei de firma rápida, mas não encontrei ninguém ali.

Me levantei, ainda confusa, tinha absoluta certeza que havia visto alguém ali...

Mas, de repente, senti minhas pernas fraquejarem, rapidamente minha visão ficou turva, apenas pude sentir o impacto de meu corpo com o chão.

[ Depois... ]

Acordei em uma sala escura, me levantei com cuidado, assim analisando aquele lugar.

- Resolveu acordar, que bom...

Continua

Aquelas asas... | HawksOnde histórias criam vida. Descubra agora