⚠ Gatilho ⚠
☆>♡<☆
- Uau, como você está mudada, esse tempo fez muito bem pra você, não é? -- Não respondo nada -- Uh, seu humor também mudou -- Ela passa pela porta entrando em minha casa -- Mas, e aí? Saudades da mamãe?
{S/n}: -- Você não é minha mãe -- Falo aquilo de forma fria e ríspida -- O que você quer aqui, Alko?
Aiko: -- Ué, visitar minha filha -- Ela força outro sorriso
{S/n}: -- Eu não sou sua filha, você não é minha mãe, aliás, você não é nada para mim. Então por favor, saia da minha casa
Alko: -- Tá bem, eu saio, mas só depois de conversarmos -- Suspiro pesadamente
{S/n}: -- Senta aí -- Assim que término de falar caminho em direção ao meu quarto
Entro no quarto logo fechando a porta e apoiando minhas costas nela, deslizando até chegar ao chão, respiro fundo me acalmando. Me levanto voltando até a sala, me senti ao lado dela no sofá.
{S/n}: -- O que quer?
Alko: -- Eu só queria ter uma conversa normal com minha filh...Com você
{S/n}: -- Pode falar -- Cruzo os braços
Alko: -- É uma coisa que vem me incomodando faz muito tempo -- Mantenho o olhar vidrado em qualquer outra coisa menos nos olhos dela - Ela respira fundo antes de continuar -- Porque fugiu de casa? Eu nunca entendi muito bem... -- Me levanto bruscamente
{S/n}: -- Isso é sério? -- Ela se levantam logo em seguida
Alko: -- Sim! Eu quero saber o que fez você fugir daquele jeito
{S/n}: -- Se quer tanto saber, eu falo -- Me viro em direção a ela, ela parecia atenta -- Além de ter sofrido abuso psicológico de você, eu fui violentada várias e várias vezes pelo seu marido -- Ergo o tom de voz, mas sem gritar
Alko: -- Mas isso não faz sentido, vocês dois nem mesmo se falavam, você não falava com ele.
{S/n}: -- Eu tinha medo dele, eu morria de medo!
Alko: -- Ele não faria isso...
{S/n}: -- Ah, faça-me o favor, se só veio aqui para defender ele, pode sair daqui! Eu não quero ouvir mais nada! -- Abro a porta sem gentileza alguma -- Sai da minha casa!
Ela pega os próprios pertences saindo dali em passos pesados. Bato a porta assim que ela sai.
Andando de um lado para o outro, pensava em algo que me acalmasse. Pego um objeto de vidro o jogando na parede que se reparte em milhares de milhares de pedaços. A cada minuto a raiva se aumentava mais. E eu não conseguia pensar em nada.
Até ouvir meu celular tocar, apenas ignoro não estava com cabeça para isso.
Hawks
Que estranho, { Nome } não costuma demorar tanto tempo assim para atender minhas ligações. Uh, bom...Uma visita não faz mau a ninguém.
Depois de alguns minutos voando, finalmente chego a casa dela, toco a campainha e aguardo, nada...
A porta estava aberta, o que torna tudo ainda mais estranhos entro ali rapidamente, tudo parecia estar em seu lugar. Até avistar pedaços de vidro espalhados pelo chão.
Keigo: -- { Nome }? -- Nenhuma resposta
Vou em direção ao quarto dela, logo entrando, me deparando com { Nome } no chão abraçando os próprios joelhos.
Keigo: -- Ei -- Me aproximo em passos lentos -- Você está bem? O que aconteceu? -- Agacho próximo a ela
{S/n}: -- Eu... -- Ela abre os braços -- Quero um abraço.. -- Ela falou tão baixo que quase não consegui ouvir - Havia ficado surpreso, mas logo a abraço
Keigo: -- Por que está assim?
{S/n}: -- Eu não quero falar sobre isso agora, ok?
Keigo: -- Tudo bem...
{S/n}
A quanto tempo não tive uma crise de raiva como aquela, nem sequer lembrava de uma tão forte como aquela.
Parecia estar perdida, não conseguia raciocinar direito, nada se encaixava. Por que ela aparece logo agora? Quando tudo estava perfeito. Por que ela apareceu depois de tanto tempo? O que ela quer agora? Quer que eu a perdoe assim tão facilmente?
Minha cabeça estava inundada de tantos pensamentos assim, a raiva dentro de mim só aumentava cada vez mais. Parecia que explodiria a qualquer momento.
Mas Keigo apareceu, no momento certo para me ajudar. Ele me abraçou quando eu mais precisava de um abraço. Ele me salvou dos meus próprios pensamentos. Ele me salvou de mim.
Fecho os olhos, me escondendo em seu colo, pedindo para que aquele gesto não acabasse nunca, para quê ele ficasse ali comigo. Me envolvendo em seus braços, ele usou as asas para me cobrir. Naquele momento, eu me senti segura...
Fim de capítulo
Hm....
Esse foi o capítulo!
Beijus!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquelas asas... | Hawks
FanficVocê era uma ex vilã que tentava apenas seguir sua vida "normalmente" , mas ainda sofria por suas escolhas feitas no passado