Ele se deita delicadamente em cima de mim deitando a cabeça sobre meus seios.
{S/n}: - Sério?
Keigo: - Sério o que?
{S/n}: - Você deitando assim
Keigo: - É confortável... - Ele se aconchega
{S/n}: - Hmpf...
Keigo: - Mas já que você não gosta... - Ele gira me deixando deitada por cima - Prontinho.. - Ele dá um beijinho na minha bochecha
Ficamos ali por alguns minutos apenas trocando carícias. Até eu me levantar
Keigo: - Ué, vai onde?
{S/n}: - Tomar um banho..
Keigo: - Eu posso te acompanhar?
{S/n}: - Hm...Pode
Keigo: - Então vamos.
Nós dois vamos até o quarto e entramos no banheiro, assim começando a se despir.
Ligo o chuveiro e deixo a água cair sobre mim até mãos grandes mãos sobre minha cintura, me dando um pequeno susto. Sinto beijos indo de minha nuca até meu ombro.
{S/n}: - Achei que seria apenas apenas um banho.
Keigo: - Eu também...Mas ver você assim... - Ele aperta aquela área me fazendo arfar - Vai me dizer que você não quer também..?
As mãos dele começam a subir pacientemente sobre meu abdômen, as levando até meis seios o apertando sem pudor.
Solto um arfar baixinho quando ele começa a massagear meus seios.
{S/n}: - Você é mesmo um pervertido - Ele aperta meus seios novamente
Keigo: - Sei que você gosta desse pervertido, não é? - Ele fala sussurrando bem ao pé do meu ouvido me fazendo ter arrepios
Ele começa a distribuir mais beijos pelo meu pescoço, dessa vez com incluindo lambidas e mordidas. Tomo um pequeno susto quando sinto uma ardência no meu pescoço, ele havia dado um forte chupão ali.
{S/n}: - Desgraçado...
Keigo: - Desculpa - Mas um chupão - Eu não ouvi... - E mais um, com certeza ficaria bem mais marcada - Estava dizendo algo?
Ele começa a descer a mão à pousando em sua coxa, dando um tapa estalado ali.
{S/n}: - V..Você... - Um tapa em minha bunda - O q..que você... - Outro tapa na bunda.
Keigo: - Já está tão submissa assim? - Ele a gira a fazendo o olhar
Keigo estava com as bochechas um pouco rubras, mas ainda com aquele sorriso malicioso no rosto. Ele se aproxima, assim começando um beijo quente, a língua de Keigo invade minha boca, nos separamos quando a falta de ar se faz presente.
Ele se abaixa a minha frente colocando minha perna sobre o próprio ombro. Ele me surpreende quando sinto sua língua passando pela minha intimidade me fazendo soltar um gemido abafado pela minha mão.
Depois de alguns minutos ele se levanta e abraça minha cintura me dando outro beijo. Assim que nos separamos novamente ele me vira de costas me penetrando sem nenhuma cerimônia.[ Um tempo depois ]
Terminamos aquele banho, e agora estávamos deitados na cama. Com ele novamente deitado sobre mim.
{S/n}: - Vou visitar o Hiro amanhã...
Keigo: - Que legal. Gostei dele, ele é...Uma ótima criança.
{S/n}: - Uhum...Estou morrendo de saudade dele - Começo a mexer nos fios de cabelo do mesmo - Ele é uma criança incrível.
Keigo: - Realmente...
Ficamos conversando até eu pegar no sono.
Fim de capítulo
POSTEI!
Aí, gostei do Hot ✌❇
Até o próximo capítulo.
Beijus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquelas asas... | Hawks
FanfictionVocê era uma ex vilã que tentava apenas seguir sua vida "normalmente" , mas ainda sofria por suas escolhas feitas no passado