NARRADORA💋
A criança entra em um beco, erro grave, o homem continua a seguir a criança. Por azar da criança o beco não tinha saída,e estava cercada.
Homem: - Não se preocupe, vai ser rápido.
A criança começa a gritar por socorro. O homem tenta algo contra a criança mas eu crio um portal na frente da criança com uma quirk que já havia roubado.
{S/n}: - Vai! - Crio um portal ao lado da criança - Entra no portal!
Ela apenas concorda e entra no portal, me levanto sem tirar o meu olhar do homem.
Homem: - Você vai pagar por isso!
Ele tenta me atacar mas eu apenas desvio, ele mas uma vez tenta me atacar mas sem sucesso, e assim ficamos por um tempo, os ataques dele são bem óbvios, vai ser muito fácil derrotar ele.
Ele tenta me dar um soco no rosto, seguro sua mão e a giro,quebrando o seu pulso. Ele grita de dor, mas mesmo assim tenta me socar novamente, eu corro para trás dele, dou um salto apoio meu pés em suas costas o empurrando, ele dá alguns passos para frente mas logo se vira na minha direção.
Por que ele só não desiste logo? Azar o dele. Olho ao redor pra ver se tem alguma pessoa por ali.
Hawks
Hiro e eu voltamos até o lugar onde {S/n} deveria estar, que estranho.
Hawks: - Hiro, vai brincar, tome cuidado fique perto de outras pessoas ok?
Hiro: - Ok! - Ele vai até a área infantil e lá começa a brincar com outras crianças
Levanto vôo, procuro qualquer rastro de onde {S/n} possa estar,vejo um movimento estranho em um beco ali perto, vou até lá e vejo {S/n} lutando contra um homem.
Fico a observando,qualquer movimento estranho, irei me aproximar.
{S/n}
Vou usar minha quirk de magnetismo, não muito, se usasse destruiria muita coisa. Olha ao redor e também algumas latas de lixo, usarei elas, ativo minha quirk, lanço as latas na direção do homem, as dobro formando um tipo de gaiola, assim ele não vai fugir.
Hawks
Pouso na frente de {S/n}.
Hawks: - Você tá bem?
{S/n}: - Sim, ele é muito fraco pra me machucar.
Hawks: - Menos mal - Suspiro - Vou chamar a polícia - Ela concorda
[Quebra de tempo]
Nos dois conversávamos enquanto olhávamos Hiro brincar.
Hiro: - {S/n}, podemos voltar?
{S/n}: - Já?
Hiro: - Sim, cansei
{S/n}: - Então vamos
Pego Hiro no colo e voltamos pra casa.
Continua
OI LEITORES!!
AMO VCS!!!!
BEIJOS! 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquelas asas... | Hawks
FanficVocê era uma ex vilã que tentava apenas seguir sua vida "normalmente" , mas ainda sofria por suas escolhas feitas no passado