Twenty-Seven

1.3K 101 21
                                    

{S/n}

Acordo sozinha na cama, mas ouso o som do chuveiro ligado, logo em seguida Keigo sai do banheiro só com a parte de baixo vestida.

Keigo: - Bom dia passarinha - Ele vem até mim se sentando ao meu lado e me dando um beijo na bochecha

{S/n}: - Bom dia Keigo

Keigo: - Dormiu bem?

{S/n}: - Sim, e você? - Começo a brincar com o cabelo dele

Keigo: - Melhor impossível - Ele me dá um beijo - Precisa de ajuda?

{S/n}: - Hm...não, posso me virar sozinha

Keigo: - Ok então - Ele levanta - Qualquer coisa chama - Concordo com a cabeça - Vou preparar algo pra comermos.

Me levanto com um pouco de dificuldade mas consigo caminhar até o banheiro, entro no box ligo o chuveiro e deixo a água cair sobre mim. Saio depois de alguns minutos, pego uma das camisetas de Keigo, acho que ele não vai se importar. Me visto e vou pra cozinha, Keigo estava ao lado do fogão, preparando algo.

Chego por trás e abraço a cintura do mesmo , ele dá um pulinho de susto.

Keigo: - Que susto {S/n} - Nós dois damos risada

{S/n}: - Desculpa

Keigo: - Tudo bem...Está com fome? - Ele vira de frente pra mim

{S/n}: - Um pouco

Keigo: - Ele me dá um selins o demorado - Vamos tomar café - Concordo com a cabeça

[Tempinho]

Keigo: - Tenho que ir pra agência

{S/n}: - Aaah, poxa... Não quero que você vá..

Keigo: - Eu também não queria ir mas eu preciso, vou tentar sair o mais cedo possível. E você precisa falar com a Emilly.

{S/n}: - E com Klaus e Hiro também.

Keigo: - Com o Klaus? É mesmo necessário?

{S/n}: - Sim! Ele é meu amigo, e é pai do Hiro.

Keigo: - Ok ok, tome cuidado. Qualquer coisa me liga.

{S/n}: - Pode deixar! - Dou um beijo nele

Keigo: - Tchau passarinha!

{S/n}: - Tchau Kei! - Ele sai pela varanda

Vou pro quarto pegar meu celular. Abro as mensagens procurando o número de Emilly.

Mensagem On

Emilly ♡

Oi amada.

{S/N}!
Eu estava tão preocupada!
Onde você estava?!

Longa história, melhor te contar pessoalmente.

Me diz onde você está, vou correndo!

Estou na casa do Keigo, só um minutinho, já te passo o endereço.

Ok ok!

Mensagem Off

Depois de um tempo ouso a campainha tocar, vou até a porta e a abro, me surpreendendo com um abraço de Emilly.

Continua

Demorei pra postar mas aqui está.
Estou pensando em postar abro fic do Kiri agora, mas é melhor não, quero escrever mas um pouco.
Beijus!

Aquelas asas... | HawksOnde histórias criam vida. Descubra agora