Forty-Five

586 47 3
                                    

Nesse momento caminhava em direção ao ponto de encontro que Alko havia marcado. Pensava seriamente em voltar para casa e ignorar a existência de Alko. Suspirei levemente ao ver ela de longe.

Alko: -- { Nome }! Que bom que veio... -- Sorria levemente

{S/n}: -- Vamos poupar esse papinho, só fale o que tem para falar e ponto.

Alko: -- Uh, que azeda... -- Reviro os olhos -- Bom, sente-se

{S/n}: -- E então, o quem para falar?

Alko: -- Bom, antes de começar -- Tirou uma pequena caixa da bolsa -- acho melhor você ficar com isso... -- Ela coloca a caixa em minha frente

{S/n}: -- O que é isso? -- A olhava de forma desconfiada

Alko: -- Abra...

Abro a caixa com cuidado, logo me surpreendendo.

Alko: -- Eu o encontrei a pouco tempo, você ainda lembra desse colar?

{S/n}: -- Eu me lembro...

O que estava dentro da pequena caixa, era um colar que foi meu durante minha infância, ele era uma se não a única coisa que me lembravam dos meus pais biológicos.

Alko: -- Ainda me lembro em detalhes do dia que te encontrei...

{S/n}: -- O que você quer com tudo isso? Está fazendo isso só para que eu te perdoe?

Alko: -- Eu só queria me desculpar por tudo que já te fiz...

{S/n}: -- Hm...Mais algum a coisa?

Alko: -- Quero me desculpar por tudo que já te disse, por não fazer nada quanto as agressões do Natsu, por tudo...

{S/n}: -- Já que tocamos nesse assunto, tenho uma pergunta: por que nunca fez nada contra ele, mesmo sabendo de tudo?

Alko: -- Esse é ponto, eu fiz, mas se não fosse com você, era comigo...

{S/n}: -- Uh, eu não sabia sobre isso...

Alko: -- Acredita que eu ainda tenho uma cicatriz no meu quadril, por causa desse mesmo assunto..

{S/n}: -- Ele tentou te matar?

Alko: -- Várias vezes, assim como você, eu morria de medo que ele fizesse algo comigo..

{S/n}: Uh...Bom, já que estamos falando do Natsu, o que aconteceu com ele?

Alko: -- Para falar a verdade, eu não sei, ele só sumiu há um tempo..

{S/n}: -- Tomara que esteja morto

Alko: -- Tomara mesmo, bom, Obrigada por me ouvir, eu já tenho que ir...

{S/n}: -- Ok..

Me levanto da cadeira logo colocando as mãos em meus bolsos. Andava pensando em toda a conversa que acabará de ter, era muita coisa para digerir.

Já chegando em casa, abro a porta de casa e me assustando com um abraço vindo de Hiro.

Emilly: -- Ele estava bem ansioso para você chegar -- Apareceu logo atrás

{S/n}: -- Uh, oi...

Hiro: -- Eu fiz um desenho pra você!

{S/n}: -- É mesmo? -- Concordou com a cabeça

Hiro: -- Quer ver?!

{S/n}: -- Claro! -- Correu em direção a cozinha -- Obrigado por ficar com ele..

Emilly: -- Não precisa agradecer, mas como foi a conversa?

{S/n}: -- Surpreendentemente tranquila..

Emilly: -- Uh, e essa caixinha?

{S/n}: -- Ela me devolveu um colar meu...

Emilly: -- Uh... -- Hiro logo voltou para a sala

Hiro: -- Aqui! -- Veio até mim rapidamente, assim mostrando o desenho que havia feito

{S/n}: -- Uau, que lindo!

Hiro: -- Mesmo?!

{S/n}: -- Sim

Hiro: -- EEEEE!

Emilly e eu damos risada.

Emilly: -- Bom, eu tenho que ir...

Hiro: -- Mas já?

Emilly: -- Outro dia eu volto para brincar com você, ok?

Hiro: -- Ok!

{S/n}: -- Bom, até qualquer hora.

Emilly: -- Tchau tchau!

Minutos depois de Emilly sair, com Hiro dormindo em meu colo, Keigo entra ali rapidamente.

Keigo: -- Olá!

{S/n}: -- Shhh!

Continua

Continuo achando sem sal..
Até o próximo!

Aquelas asas... | HawksOnde histórias criam vida. Descubra agora