Sixty-Two

213 14 4
                                    

E sem que eu percebesse, um sorriso sarcástico surgiu em meus lábios.

一 Sinto muito te desapontar, mas eu já sabia.

一 Já sabia? Mas como?..

一 Isso nunca foi uma surpresa, eu já sabia que hora ou outra isso aconteceria, e bom, eu nem me importo mais... 一 Direcionei o meu olhar mais uma vez para ele 一 Bom, se não tem mais nada para falar, eu já vou indo.

E logo voltei para meu quarto, assim me aproximando da janela observando aquele lugar mais uma vez.

Eu só conseguia pensar no quão estressante era estar ali enquanto sabe o quê acontecia do outro lado.

Tomei um pequeno susto ao ouvir a porta do quarto abrir, virei-me em direção ao barulho, ali vendo Lira entrar.

一 Desculpa entrar assim, só queria conversar com você.

Apenas acenei, logo me aproximando da mesma.

一 Tudo bem, sobre o que quer falar? 一 Me sentei sobre a cama e gesticulei para que ela fizesse o mesmo.

一 Eu percebi que ultimamente você parece bastante inquieta, você não parece estar bem...

Suspirei profundamente antes de respondê-la, odiava quando tocavam em assuntos assim.

一 Sinceramente, eu odeio estar aqui enquanto sabe se lá o quê acontece com as pessoas que são importantes para mim, isso é sufocante.

一 Oh... 一 Ela me encarava pacientemente, mas logo um pequeno sorriso surgiu em seu rosto 一 Por que nunca me disse isso, pode desabafar comigo, se você quer voltar tudo bem, ninguém aqui vai te impedir.

Bom, aquela foi uma reação bem diferente do que eu estava esperando, e logo fui tirada de meus pensamentos por um abraço rápido.

一 Desculpa, só queria te abraçar mais uma vez...

一 Não, tudo bem.

一 Agora vem, vamos conversar com os meninos antes de você ir.

Depois de um bom tempo de conversa, finalmente chegamos à um acordo, eles viriam comigo, porque segundo eles, aquele era um assunto que também os envolviam. E bom, eu já não podia discordar da ideia.

Agora, preciso mais do que nunca, estar preparada para tudo.

Aquelas asas... | HawksOnde histórias criam vida. Descubra agora