Fifty-Four

328 30 9
                                    

Antes de começar o capítulo, quero falar que tem conteúdo bem forte, então se for sensível, não leia.

{ Nome }

Acordei ainda com a visão um pouco turva, observava o local ao meu redor, tudo estava bem escuro, não conseguia ver muita coisa.

Minhas mãos estavam presas a algemas embutidas ao chão. Me assustei ao ouvir o estrondoso som da porta se abrindo.

- Acordou finalmente. -- Se aproximou com um sorriso

O observei se aproximar com atenção, abri um pequeno sorriso ao ver ele deixar uma faca sobre a mesa que estava afastada.

{S/n}: -- Vocês não aprendem nunca, não é? Não estou presa aqui com vocês.

Quebrei aquelas malditas algemas usando o peso do meu corpo assim me levantando do chão.

{S/n}: -- Vocês estão comigo.

- Você é bem corajosa, eu diria.

Usando minha individualidade, fiz aquela faca flutuar assim a trazendo em direção ao homem com velocidade, logo a cravando em suas costas. O observei cair no chão e perder a força aos poucos com um pequeno sorriso no rosto, me abaixei a sua frente o encarando.

{S/n}: -- Qual individualidade você tem para mim? -- Toquei sua pele gélida, assim abrindo um pequeno sorriso em surpresa -- Transformação... Vai me ajudar bastante, mas teria algo a mais?

Revirei os bolsos da roupa daquele homem, assim encontro duas armas de pequeno porte, me levantei levando comigo as armas. Andei em direção a única entrada daquele quarto, logo parando na porta, checando para ver se não havia ninguém ali.

Comecei a seguir caminho por um grande corredor, mas ao chegar à metade do caminho pude ouvir uma conversa ali a frente,que diria que são de três pessoas, respirei fundo antes de continuar andando.

Ao entrar naquela sala com velocidade, atirei nos três homens que estavam naquela mesa, mas fui surpreendida por um quarto homem que estava atrás de um balcão mais afastado, rapidamente, apertei o gatilho, assim o atingindo, mas não o impediu de acertar um tiro em meu ombro. Observei a ferida de forma séria, logo rasgando um pedaço de minha camiseta, assim pressionando contra o ferido.

Me aproximei da mesa que antes estavam os homens, assim comendo a comida que estava sobre, caramba, estava com muita fome...

Ao terminar de comer, me aproximei de um armário que tinha ali, o abri, assim encontrando uma grande quantidade de armamento ali, peguei o que achei necessário, algumas armas e facas, assim conseguiria ter uma alcance maior.

Voltei a andar pelo local mantendo a guarda alta, não sabia de onde os ataques poderiam vir. Ao quão mais longe ia, mais pessoas apareciam, e não tive pena de atirar em cada uma delas.

Ao chegar no centro de todo aquele lugar, fiquei cercada por um grande número de pessoas que apontavam armas em minha direção. Abri um pequeno sorriso ao observar o rosto de cada uma delas, suas feições pareciam assustadas, provavelmente conheciam meu passado.

Uma mulher se aproximou, era aquela mesma mulher que me entregou a Emilly.

- Vou ser direta, meu chefe quer o seu poder, e estou aqui para o pegar. -- Soltei uma risada irônica

{S/n}: -- Seu chefe? Caramba... É só uma cadelinha.

- Vou fazer você tirar esse sorriso do rosto.

{S/n}: -- Ah, vai mesmo?

Ao estalar meus dedos, todos que estavam ali caírem no chão, e as armas que antes estavam com eles, flutuarem até o teto.

{S/n}: -- Então faça. -- Abri um sorriso, assim me colocando em posição de defesa

Rapidamente, ela se aproximou com a intenção de me atingir, mas eu desviei com uma certa facilidade, e isso se repetiu por um certo período de tempo, até que em um momento de distração, ela conseguiu acertar um golpe, o que me fez cair no chão, ela, começou a me atingir com alguns chutes.

E depois de várias repetições, ela se afastou, assim começando a andar, e ao ver aquilo, acabei dando risada, e assim me levantando.

{S/n}: -- Você acha que isso acaba comigo? -- A Encara com um sorriso -- Você vai precisar de mais se quiser me matar. Seus golpes são fracos, assim como você.

Peguei uma das armas que estava comigo, assim a apontando em sua direção.

- Não... Não faça isso.

{S/n}: -- Sim, eu farei.

E logo apertei o gatilho.

{S/n}: -- Caramba, essa fez bastante sujeira.

Me virei de costas, assim começando a caminhar em direção oposta. E ao me afastar daquele lugar, ouvi uma voz bem familiar atrás de mim, me surpreendi com quem estava a minha frente.

Não pode ser...

Continua

Ui, ui. Gostei muito deste capítulo...

Aquelas asas... | HawksOnde histórias criam vida. Descubra agora