Twenty-One

1.5K 115 8
                                    

Começo a lutar com alguns clones do cara, mas percebi que vários clones estavam ficando fracos, alguns estavam até sumindo, ou seja, o cara estava se cansando..as coisas estão melhorando para mim.

{S/n}: - Por que não desiste? Me dá a chave, e vou embora, isso pode acabar bem para os dois

Homem: - Nunca!

{S/n}: - Dou de ombros - Você que sabe - Parto pra cima dele.

Como os clones deles já estavam fracos, estava muito mais fácil destruí-los, bastava um chute ou até mesmo um soco, os destruía. O cara não estava conseguindo fazer mais clones, então decidiu lutar de frente.

Hawks

Hawks: - Vamos! ONDE A {S/N} ESTÁ?! FALA LOGO!

Dabi: - Não vou falar!

Hawks: - Desgraçado!

Ele se afasta logo se colocando em posição de ataque. Lanço várias penas na direção dele, ele consegue desviar de algumas, mas não todas, algumas penas fizeram cortes não tão fundos. Ele começa a lanças chamas em minha direção, levanto vôo enquanto desvio das chamas lançadas por ele, me a próximo dele ainda voando, pego um de minhas penas à usando como espada ele acaba desviando, mas eu consigo fazer um corte não tão fundo no braço dele.

{S/n}

{S/n}: - Você ainda pode desistir...

Homem: - Não mesmo! - Ele tenta me perfurar outra vez com o punhal

{S/n}: - Você quer mesmo apanhar hein... - Chuto a mão dele fazendo com que ele solte o punhal assim o pegando e apontando na direção dele - A chave, agora!

Homem: - Você vai ter que me matar primeiro!

{S/n}: - Não brinca com isso... - Sorrio me aproximando lentamente - Me dá logo essa chave!

Homem: - Não!

{S/n}: - Suspiro - Eu não queria fazer isso, mas você está pedindo - Perfuro o ombro dele

Ele cai no chão gritando de dor, me agacho e procuro a chave no bolso dele, a encontro e vou em direção a porta a destrancando, começo a correr pelo local em busca de alguma saída. Mas para o azar de alguns, enquanto corria esbarrava com um ou dois vilões, assim os derrubando com chutes e alguns socos.

Continua

E EU VOLTEI!
TERMINEI AS MERDAS DAS PROVAS EEEEE!!
Voltando, acho que vou ter nais tempo pra atualizar a fic ( Espero ).
Vou tentar ser bem presente, antes que esqueça, estou escrevendo a fic do Kiri, mas só quero começar a postar os capítulos quando estiver ao menos três prontos. E estou pensando em escrever outras fics, o que acham?
É isso.
Beijus!!!
Amo vcs!

Aquelas asas... | HawksOnde histórias criam vida. Descubra agora