Nesse momento, eu estava levando o Hiro para casa.
Hiro: - Eu adorei passar a tarde com você!
{S/n}: - Eu também gostei muito, temos que fazer isso mais vezes.
Hiro: - Sério?! - Ele fala com os olhinhos brilhando
{S/n}: - Sim!
Hiro: - EBAAAH
{S/n}: - Ok ok - Dou uma risada curta - Vamos, está ficando um pouco tarde.
Hiro: - Vamos
[ Depois de um tempo ]
Hiro: - Cheguei!! - Ele abre a porta sem nenhuma delicadeza
Klaus: - Oi carinha - Ele dá uma risada - Oi {S/n}
{S/n}: - Oi Klaus - O Hiro vai em direção ao próprio quarto
Klaus: - Ele não deu muito trabalho, não é?
{S/n}: - Não não, ele é um anjinho - Sorrio
Klaus: - Isso é bom... - Ele se aproxima de mim logo agarrando minha cintura
{S/n}: - Klaus..
Klaus: - Shiiii...
Eu estava me segurando com todas as minhas forças para não acabar explodindo. Mas aquilo foi a gota d'agua.
{S/n}: - Se você não me soltar nos próximos dois segundos, você vai perder as mãos - Eu disse aquilo em um tom sólido, mesmo assim ainda tentando não ser controlada pela raiva.
Klaus: - Ele voltou para a postura normal rapidamente logo fazendo um reverência em sinal de desculpas - Eu sinto muito {S/n}! Eu não devia ter feito isso, me perdoe!
{S/n}: - Tá.. - Viro de costas para o mesmo - Só espero que isso não se repita, ou vai se arrepender amargamente - Saio dali rapidamente
[ Alguns minutos depois ]
Decidi passar em casa para pegar algumas telas e tintas, precisava pensar no quadro que devia fazer para a Emilly, e também queria pintar para me acalmar um pouco, queria voltar a minha rotina normal o mais rápido possível.
Peguei o que eu iria usar e mais algumas coisas reservas, saio de casa e a tranco, mas no corredor do meu prédio eu acabo esbarrando em um idosa.
{S/n}: - Desculpe, você está bem?
Idosa: - Sim sim querida, não precisa se desculpar, espera. Você é aquela garota que pinta quadros, não é?
{S/n}: - Sim, sou eu sim - Sorrio tentando não demonstrar a raiva que estava sentindo naquele momento
Idosa: - Bom, nos vemos por aí. Vejo que você não está no seu melhor momento.
{S/n}: - Me desculpe
Idosa: - Tudo bem...Até qualquer hora
{S/n}: - Até
Continuo meu caminho, logo chegando à casa de Hawks. Vou para a sacada e preparo tudo o que vou usar para o quadro, já tinha uma idéia em mente.
Pego uma das telas que havia trago para cá, e a coloco no cavalete. Separo as tintas e começo a pintar.
[ Um tempo depois ]
Não sabia quanto tempo estava pintando, realmente, havia me acalmado. Agora estava nos últimos detalhes do quadro.
Gostei muito do resultado, acho que Emilly também vai gostar.
Ela havia me dito que queria presentear a mãe, e me disse que antes de ela ter tido a Emilly, trabalhava como bailarina. E aqui está o quadro.
Keigo: - Oi, meu amor
{S/n}: - Oi, Kei
Continua
Aqui está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquelas asas... | Hawks
FanficVocê era uma ex vilã que tentava apenas seguir sua vida "normalmente" , mas ainda sofria por suas escolhas feitas no passado