Ayumi: E então?
{S/n}: - E então o que?
Ayumi: - O que achou dele?
{S/n}: - Bom...eu ainda não sei.
Ayumi: - Claro claro, vocês acabaram de se conhecer
{S/n}: - Dou uma risadinha - Vem, vamos terminar esse almoço.
Ayumi: - Sim sim!
[Tempinho depois]
Ayumi: - Eu termino o resto aqui.
{S/n}: - Certeza?
Ayumi: - Sim, chame o Kyon por favor.
{S/n}: - Ok... - Vou em direção ao quarto que julgo ser do Kyon.
{S/n}: - Kyon? - Bato na porta - Sua mãe está te chamando pro almoço.
Kyon: - Ok, já estou indo!
{S/n}: - Volto pra cozinha - Ele já está vindo
Ayumi: - Ok, obrigada.
{S/n}: - Por nada
À ajudo a organizar a mesa e alguns minutos depois Kyon aparece na cozinha. Nos sentamos à mesa e nos servimos.
Kyon: - Então, {S/n}. Minha mãe me disse que você veio parar aqui por que estava fugindo... E isso me deixou intrigado, por que uma garota estaria fugindo de criminosos?
{S/n}: - Dou uma risadinha - Estou fugindo por que tenho informações que eles querem, e eu não falei nada. Por isso estou fugindo.
Kyon: - Hm...
Ayumi: - B..bom...
{S/n}: - Senhorita Ayumi, gostaria de te fazer uma pergunta.
Ayumi: - Pode falar.
{S/n}: - por que moram tão afastados assim das outras pessoas? Nunca pensaram em se mudar nem nada?
Ayumi: - Bom querida, já pensamos sim em nos mudar, mas somos acostumados em viver assim no campo.
{S/n}: - Entendi, bom a comida está uma delícia.
Ayumi: - Obrigado - Ela sorri
Terminamos de almoçar, ajudo a senhorita Ayumi com a louça, alguns minutos depois ela vai para o quarto e eu vou pros fundos da casa e fico observando o céu. Fico assim por alguns minutos até alguém aparecer atrás de mim.
Kyon: - Saudade de casa?
{S/n}: - Sim...
Kyon: - Imagino.
E a conversa morreu ali. Fico em silêncio mais uma vez, pensando em como estava com saudade de casa, saudade da Emilly, saudade de Hiro e de Klaus e saudade de Hawks, Keigo Takami... Que saudade de vocês...
Kyon: - Desculpe por ter dito aquilo no almoço, eu estava realmente curioso.
{S/n}: - Tudo bem...
Kyon: - Bom...estou entrando
{S/n}: - Ok...
[Algumas semanas depois]
Eu já estava aqui à algumas semanas, minha relação com a senhorita Ayumi está cada vez melhor, enquanto minha relação com Kyon... Bom, não é uma das melhores.
Hawks
Havia semanas que {S/n} estava desaparecida, mas eu continuava a procura dela, eu não vou descansar enquanto eu não à encontrar!
E lá estava eu voando uma floresta mais afastada da cidade. A chances dela estar por aqui são maiores. Espero a encontrar bem.
Pouso em um lago, bem no centro daquela floresta.{S/n}
Estava dando uma volta pela floresta, é bom sair pra caminhar. Caminhava pela floresta tranquilamente até avistar um pequeno lago, e no reflexo do lado vejo algo vermelho, são... Asas! E aquelas asas... Hawks!
{S/n}: - HAWKS! - Grito por ele, um grito de alegria, nunca estive tão feliz por ver aquele par de asas vermelhos - Hawks! - Começo a correr na direção dele
Hawks
Aquela voz... {S/n}!
Me viro e a vejo correndo até mim, a quanto tempo que eu não à vejo!
Hawks: - {S/N}! - Vôo em direção à ela, assim à abraçando - {S/n}... Eu estava tão preocupado!
{S/n}: - Me beija idiota... - E assim à beijo, um beijo repleto de sentimentos.
Continua
É, consegui postar 💅
Até o próximo.
Beijus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquelas asas... | Hawks
FanfictionVocê era uma ex vilã que tentava apenas seguir sua vida "normalmente" , mas ainda sofria por suas escolhas feitas no passado