Forty-Four

622 52 12
                                    

- Tudo bem aí? -- A encarava de forma séria

Hiro: -- Sim, estou bem..

- Que bom.. -- Sorri levemente logo olhando em meus olhos -- Uh, { Nome }, que surpresa!

{S/n}: -- Oi, Alko...

Alko: -- Como você está?

{S/n}: -- Bem -- Pego a mão de Hiro o olhando -- Vamos, você não tomou seu sorvete

Hiro: -- Uh, verdade...

Virando de costas para a mesma, começava a caminhar e guiar Hiro ao lugar onde estávamos antes, mas logo Alko chama meu nome, respirando levemente, a olhava por cima do ombro sem qualquer interesse no assunto.

{S/n}: -- O que quer?

Alko: -- Só queria saber se você poderia me dar a chance de esclarecer algumas coisas, então, quer terminar aquela conversa que iniciamos?

{S/n}: -- Hm, depois eu pensarei nisso

Alko: -- Ok...

Voltava a caminhar com Hiro ao meu lado. Logo adentrando novamente o local.

{ Minutos mais tarde }

{S/n}: -- Hiro?

Hiro: -- Sim? -- Ele veio até mim rapidamente

{S/n}: -- Queria te perguntar uma coisa, eu posso?

Hiro: -- Hm, pode!

{S/n}: -- Percebi que você não chama o Klaus de pai, mas pelo nome. E isso me deixou confusa, afinal você é filho dele, não é?

Hiro: -- Sim, eu sou -- Começava a brincar com os próprios dedos -- É que ele é meu pai há pouco tempo, ainda não me acostumei

{S/n}: -- Espera, como assim?

Hiro: -- Era só eu e minha mamãe, aí ele apareceu. No começo, mamãe pareceu surpresa, e ela estava feliz, mas quando a mamãe estava fora, ele me levou pra casa dele. Ele disse que ela tinha viajado, só que acho que ela está demorando muito, ela me disse que não gosta de ficar muito tempo longe...

Surpresa, me abaixei em sua frente o olhando nos olhos, e tentando me manter calma, perguntei:

{S/n}: -- Ele te fez algo? Te machucou, gritou com você, alguma coisa do tipo? -- Negou com a cabeça

Hiro: -- Ele sempre foi legal comigo, mas as vezes ele era um pouco... -- Pareceu pensar

{S/n}: -- Frio? -- Concordou com a cabeça

Hiro: -- Mas ele é legal!

{S/n}: -- Você sabe me dizer a quanto tempo que você está longe da sua mãe?

Hiro: -- Não muito bem...Mas estou com saudades dela

{S/n}: -- Eu imagino.. -- Passo uma de minhas mãos pelo seus fios de cabelo -- Você logo verá sua mãe novamente, ok?

Hiro: -- Sério?!

{S/n}: -- Eu prometo! -- Ele me abraça fortemente

Hiro: -- Muito obrigado, {S/n}! Muito mesmo!

{S/n}: -- Não precisa agradecer -- Sorria levemente

{ Mais tarde }

Klaus estava morto...

Era o que eu achava, Hiro me disse que Klaus e ele tinham uma ligação familiar a pouco tempo, e Hiro me disse que tinha o visto na rua...

Podia ter sido qualquer outra pessoa parecida, aquilo tudo parecia não fazer sentido, mas não duvidaria de qualquer outra coisa ligada a Klaus.

Espera, aquela suposta invasão a minha casa onde nada sumiu, teria alguma coisa a ver com o Klaus, aquilo ficava cada vez mais confuso.

Klaus teria feito tudo aquilo apenas para se aproximar, e se sim, o que ele ganharia com aquilo? Ele trabalha com ou para a liga? Haveria alguma chance dele estar vivo?

Sentia que minha cabeça poderia explodir a qualquer momento. Era muita coisa para processar. Mas agora, precisaria manter o resto da paciência que ainda tinha. Ainda precisava ter aquela conversa com Alko.

Continua

Achei sem sal...
Nhe

Aquelas asas... | HawksOnde histórias criam vida. Descubra agora