Meses se passaram, e eu estava cada vez mais próxima de descobrir onde Klaus estava, conseguia sentir.
Em um momento de distração, pude ouvir passos se aproximarem, rapidamente, me escondi atrás de um balcão naquela sala em que estava.
Os passos estavam cada vez mais próximos, e já podia ouvir uma conversa.
- Alguém entrou aqui.
Me preparava para qualquer ataque, precisava pensar em algo rápido. Rapidamente, saquei uma das armas que havia trazido comigo. Conseguia os ver de onde eu estava, qualquer movimento indevido, eu atacaria.
- Não, não tem ninguém aqui.
Depois de passarem um tempo conversando eles saíram. Me levantei tomando o máximo de cuidado com o barulho que eu fazia, não queria ter outro imprevisto assim.
Com cuidado, consegui sair do local bem satisfeita, consegui mais algumas pistas de onde eu poderia encontrar Klaus.
Depois de um tempo, eu finalmente cheguei à pequena pousada em que eu estava, adentrei assim indo direto para o banheiro que tinha ali no quarto.
Saído banheiro já vestida, depois de alguns minutos naquele quarto, comecei a sentir uma forte sensação de estar sendo observada, logo me levantei e sai dali. Pretendia fazer uma visita à alguém logo.
Keigo
Acordei em uma sala branca, sentia um incômodo na região de meu abdômen, ao olhar naquela direção, percebi faixas ali.
Mirko: -- Acordou, finalmente. -- Disse ela vindo em minha direção -- Você dorme demais! -- Exclamou ela.
Não à respondi, apenas manti meu olhar sobre as cobertas da cama, ainda estava processando o que ela havia feito.
Mirko: -- Ei, frangote, eu estou falando com você.
Keigo: -- Ah, eu não ouvi.
Mirko: -- Vou repetir. Como você foi parar naquele lugar, e quem fez aquilo?
Keigo: -- ...
Mirko: -- Fala de uma vez!
Me deitei outra vez, assim suspirando.
Mirko: -- Espera... Não vai me dizer que...
Keigo: -- Sim, foi ela mesma.
Mirko: -- Caramba...
Depois de um tempo, alguns enfermeiros entraram no quarto.
- Com licença, viemos ver como você está...
Mirko: -- Ah, vou lá fora, volto logo.
Keigo: -- Ok.
-- Estou mais perto do que imagina, Keigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquelas asas... | Hawks
FanfictionVocê era uma ex vilã que tentava apenas seguir sua vida "normalmente" , mas ainda sofria por suas escolhas feitas no passado