01

1.4K 128 30
                                    

🐿️

Eu estava no meu quarto como sempre, aqui se tornou meu lugar favorito por muitos motivos. É aqui que eu vejo a minha vida passar de forma lenta e sem emoção nenhuma.

Desde que descobri que sou considerado imperfeito para essa sociedade, vivo aqui, escondido. Na verdade não era nem mesmo para eu estar vivo, no meu nascimento, quando os alfas anciões vinheram me ver, minha mãe com meu pai mentiram, falaram que eu nasci morto. Tudo isso foi para me salvar de morrer nas mãos daqueles homens que se diziam juízes, se achavam no direito de decidir o destino de muitos que não eram perfeitos aos olhos deles. Agora eu me pergunto: O que a nossa espécie fez pra merecer isso? Porque só acontece com os Ômegas? Bando de hipócritas.

Eu cresci com essa dor dentro de mim, dor por não ser aceito como sou, dor por não estar vivendo a vida que eu imaginei. Mas não é somente esse sentimento de dor que existe dentro de mim, também existe a sede de justiça, de fazer algo pra mudar essas normas sociais sem fundamento algum, porquê eu sei que não sou o único assim, existe vários, mas preferem ficar no anonimato para preservar suas vidas. E eu lhes dou razão, as coisas somente piorarem com o tempo.

Os Ômegas estão cada vez com mais dificuldade de sobreviver sozinhos, para ser aceito nessa sociedade moralista somente um casamento. E é isso o que me deixa mais triste ainda, porque sei que isso nunca vai acontecer na minha vida.

De repente, minha mãe entra no meu quarto junto com meu pai. Ambos sorrindo.

—  Filho, seu pai tem notícias ótimas para você?

— Hobi você vai se casar, meu filho! —  Ele falou rápido e eu pisquei várias vezes tentando digerir aquela informação.

—  Casar, mas como? — gaguejei.

— Sim casar! Você já passou da hora de casar! Consegui um alfa com boa conduta e de ótima família. —  disse meu pai alegre.

— Isso é uma brincadeira não é? Como eu vou casar, do jeito que eu sou. Nenhum alfa em sã consciência me aceitaria. Então parem de brincar comigo desse jeito. Meu destino é ficar sozinho. —  Eu saio da cama.

—  Hobi filho, seu pai não está brincando.

—  Como vou me casar mamãe, você sabe exatamente como eu sou. Já imaginou o que farão comigo no dia que descobrirem? Você não deveria fazer isso comigo! —  ela negou e pegou minhas mãos.

— Seu alfa não é desta cidade, acredite, eu sei o que estou fazendo. Eu nunca colocaria sua vida em risco, não depois de tudo o que fizemos por você desde o momento que você nasceu. Só quero a sua felicidade, filho. Confia no seu pai.

— Mas papai...  —  tentei falar.

—  Filho seu alfa não precisa saber, o que você precisa fazer é conseguir a marca, então ele não poderá fazer nada depois. Você será dele para sempre. —  Neguei sem acreditar.

— Você fala como se fosse fácil. E como vou esconder isso, mamãe?! —  mostrei meu abdômen.

—  Vamos encontrar uma maneira! —  Meu pai disse e eu passei a mão no meu rosto.

— Será que vocês não entendem,meu destino é ficar sozinho.

— Não é meu filho, você escolhe o seu destino, precisa acreditar mais em si mesmo.

—  Estou tentando fazer o meu melhor para ajudá-lo, mas eu preciso da sua ajuda também!

—  Eu estou com medo...

—  Chega de medo Hoseok. Você não quer mudar sua vida? Então comece agora, arrume sua mala, vamos viajar e encontrar seu alfa. —  meu pai falou sério e saiu do quarto.

¡PERFEITO PARA MIM! {ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora