Resolvi acabar com essa situação de uma vez por todas. Pois continuar com essa mentira não vai me levar a lugar algum. Estava muito difícil conviver aqui, conviver com o alfa, eu não estava bem. Pelo menos criei coragem e fiz a coisa certa. Chega de fingir que posso ter uma vida decente, quando na verdade nunca terei!
O alfa olhava para mim estático como se eu não fosse desse mundo. Seu olhar estava em minha marca. Era um olhar estranho, como se estivesse enojado. Continuei chorando sem parar. Eu queria sair desta casa, porque estava muito cansado desta vida. Eu queria viver minha vida, como eu sou de verdade, longe daqui.
— Taehyung, que gritaria é essa? — O omma do alfa entrou no quarto e olhou para mim: — Oh céus.
— Não sou o que vocês pensam, não sou... — falei chorando e me sentando na cama.
— Como você pôde enganar minha família, e pior ainda, eu enganaria meu irmão? Desde o momento em que te vi,eu soube que algo estava errado. Minha intuição não estava errada. — o alfa gritou e me olhou com ódio.
— Taehyung calma, não precisa gritar desse jeito.
— Como não omma? Olha o que ele fez?
— Calma, vou chamar seu appa e vamos resolver isso civilizadamente. — Seokjin saiu do quarto e eu evitei olhar para o alfa.
— Como você pode ser tão mau caráter? Pensou o quê, que nunca descobriríamos?
— Eu nunca quis isso! Eu sabia que isso poderia acontecer a qualquer momento. Eu não queria, juro que não...
— Agora você quer se livrar da culpa? — Ele sorriu ironicamente. — Você é um oportunista. Inútil, é isso que você é! — Ele me olhou com ódio. — Eu juro que você e sua família vão se arrepender de ter nos enganado. Vou garantir que todos saibam que tipo de pessoa você é, inútil!
Ele saiu do quarto fechando a porta, eu chorei descontroladamente, coloquei minha blusa e fui até o closet, peguei minha mala velha e todas as roupas que trouxe quando cheguei nesta casa. Não quero nada que me deram, tenho meu orgulho, troquei de roupa e lavei o rosto.
— Onde ele está? — Ouço a voz do pai do alfa. Ele me olhou assim que entrou no quarto — É verdade o que estão falando?
— Claro que é, eu vi com meus próprios olhos, essa criatura tem uma marca enorme na barriga. Você sabe o que isso significa? — O alfa entrou falando no quarto.
— Eu quero ver, mostra? — Sr Kim falou em voz alta e olhando para mim.
Levantei minha camisa e ele me olhou horrorizado. Era como se ele fosse amaldiçoado. Era horrível ver as pessoas olhando para você daquele jeito. Como se eu fosse completamente diferente deles, eu realmente só queria compreensão, não pedi para nascer assim!
— Quero esse ômega fora desta casa hoje! — O alfa praticamente gritou.
— Taehyung calma! Não precisa gritar desse jeito..— Seokjin falou.
— Eu quero meus pais, por favor… — pedi baixinho.
— Vou cuidar disso agora mesmo! — O senhor Kim falou e saiu da sala.
— Estava tudo armado, escolheram o Yoongi porque o coitado não enxergava, para assim, com suas artimanhas você fizesse ele te aceitar. Como você é sem caráter. Trair alguém como meu irmão é uma atitude inescrupulosa. — O alfa me olhou sério e cheio de ódio.
— Eu já disse que não queria isso, mas não adiantou. Eu não tive escolha a não ser obedecer. E você não sabe nada da minha vida, para dizer essas coisas sobre mim…
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡PERFEITO PARA MIM! {ABO}
Hayran KurguJung Hoseok e sua família vivem numa sociedade moralista e conservadora, onde existe normas sociais completamente infundadas mas muito respeitadas por todos. A mais importante era: Todo ômega recém nascido que caso não apresentasse uma boa saúde ou...