07

508 94 11
                                    









— Fica bem meu amor, nada vai acontecer com você.  Agora você tem um alfa. Sempre foi seu sonho, não é? — Sorri sem muita emoção. — Lembre-se do conselho de sua mãe, faça ela te amar.Eu te amo!  — disse minha mãe em voz baixa enquanto me dava um abraço apertado.

—   Promete sempre me ligar? —  perguntei e ela sorriu para mim concordando.

—  Claro que sim! Fique bem e lembre-se que eu te amo!  — Ela acariciou meu rosto e secou minhas lágrimas. Logo meu pai se aproximou.

—  Estamos indo. Desejo-lhe toda a felicidade do mundo, meu filho. Nós nunca vamos te esquecer!  —  Ele me deu um abraço rápido.

— Boa viagem!  —  eu disse e o senhor Seokjin me pegou pela mão. Olhei para o lado e o alfa observava tudo!

— Boa Viagem!  Tenha certeza de que seu filho ficará bem.  —  Ele falou com sua voz forte.

Meus pais assentiram e logo entraram no carro. Eu chorei ao ver o carro se afastando, era como se meu coração estivesse indo com eles. O senhor Seokjin olhou para mim e então entramos nesta casa enorme.

—  Acredito que precisamos conversar, Taehyung. Te espero no escritório!  —  falou o appa do alfa assim que entramos na sala.

—  Vou para o meu quarto, quero ficar um pouco sozinho!  — Falei e não esperei a permissão de ninguém, subir as escadas rapidamente e logo entrei no quarto.

Deitei na minha cama e abracei meu travesseiro, já estava com saudades da minha mãe. Nunca estive tão longe deles, mas tinha esperança que um dia isso iria acontecer, é o sonho de todo Ômega, construir uma família, e posso dizer que agora eu posso, só não sei por quanto tempo!
Algumas horas se passaram e ouvi uma batida na porta, levantei e fui abrir.

—  Olá senhor, mandaram te avisar que o almoço está pronto!  — falou uma dos serviçais.

— Oh!  Obrigada!  —  ela sorriu e saiu.

Cheguei na cozinha e todos estavam na mesa, inclusive o alfa. Seu aroma era forte, ele me olhou por alguns instantes e logo voltou a comer.

— Hoseok,  você pode sentar ao lado do Tae, agora esse é o seu lugar!  —  Sr. Namjoon falou olhando para o alfa.

— Claro! Com licença.  — Sentei-me e logo fui servido.

Comecei a comer de forma educada e bem lentamente. Não queria passar vergonha. Percebi que o alfa ao meu lado estava tenso. Era óbvio em seu rosto que a conversa com seu appa não deve ter sido boa.

—  Seu pai me disse o nome da cidade onde eles moram, mas não me recordo bem, qual é mesmo?  — falou o Namjoon.

— É uma pequena cidade perto de Gwangju. Buk-gu.O lugar é bem tranquilo.

— Acredito que todo mundo conhece sua família lá? — Eu olhei para ele e balancei a cabeça, tenso. O que ele queria com essa conversa?

—  Sim. A cidade é pequena, todo mundo conhece todo mundo!  —  Olhei para o senhor Seokjin que estava sorrindo.

— Podemos ir visitá-los qualquer dia, não é amor? — Seokjin disse e eu disfarcei um sorriso.

—  Claro que sim! —  Sr. Namjoon falou sorrindo.

Fiquei preocupado com aquela ideia, se fossem na minha cidade logo saberiam de mim, como sou conhecido por todos. Estou começando a acreditar que meus dias estão contados nesta família.
O alfa terminou de comer e então logo se levantou.

¡PERFEITO PARA MIM! {ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora