11

482 86 10
                                    







Eu estava sentindo muito frio, abracei mais o alfa enquanto ele falava ao telefone com alguém. O cheiro dele era tão bom que me acalmava. De repente senti um tremor percorrer meu corpo.  Nunca havia sentido nada tão forte assim antes de um cio.

— Hoseok eu preciso tirar sua temperatura. Para isso eu preciso me levantar.

— Não!  Fique aqui!  —  Ele se moveu para sair.

—  Você não está bem, deixa eu ver!  — ele disse e foi me deixando na cama, resmunguei por não querer me afastar dele..

Ele me cobriu e depois foi ao banheiro, logo voltou, sentou do meu lado e colocou um termômetro embaixo do meu braço. Senti outro tremor em meu corpo. Era tao desconfortável que fechei os olhos.

—  Você está com febre alta! Preciso te dar um banho frio. Agora!  —  eu abri os olhos rapidamente.

— Não! Deite-se aqui comigo.

—  Sim, você vai tomar banho e tomar remédio. Venha, tire essas roupas!  — Ele se levantou.

— Não!  — disse nervoso.

—  Você não quer melhorar, é isso?

—  Não quero tomar banho, estou com muito frio.

—  Você precisa!  Ou você se levanta ou eu te levo de qualquer jeito.  Você decide?

— Eu não vou tomar banho! —  eu disse  baixo e ele suspirou.

—  Você precisa me obedecer.  — Ele disse e puxou o edredom de cima de mim.  Fiquei apreensivo.

— Não!  Pare!  —  Ele não me ouviu, me pegou em seus braços com tanta facilidade que nem tive tempo de reagir.

—  Quando eu digo que é para você obedecer! Você obedece!!  —  me levou para o banheiro e me colocou embaixo do chuveiro, em seguida caiu água fria em mim.

— Ahhhh! Droga! —  eu gritei e me encolhi no chão!Eu queria chorar por estar passando por isso.

— Levanta, deixa eu tirar essa roupa!

—  Não, saia daqui! — eu falei chorando

— Pare de besteira, levante-se, você tem que tirar essas roupas molhadas.  —  Olhei para ele negando e temendo que começasse a tirar minha roupa à força.

— Fora daqui!  —  Eu gritei e ele olhou surpreso para mim. Então se afastou.

Assim que ele saiu do banheiro, logo me levantei e tirei a roupa. Desliguei o chuveiro, porque estava ainda mais frio.  Peguei um roupão e depois uma toalha. Foi então que senti uma pontada na barriga, murmurei de dor.  Por que isso está acontecendo?

— Hoseok,  sai desse banheiro.

— Saia daqui! Eu não quero você aqui! — falei em voz alta.

— Você precisa tomar um remédio, eu vou entrar.

— Sai daqui!  — eu disse e ele não obedeceu, entrou, coloquei o roupão na frente do meu corpo.

— Deixa eu te ajudar!  —  Ele se aproximou e tentou pegar o roupão, me afastei rapidamente.

— Quero ficar sozinho!  Por favor!  — Eu disse chorando e ele olhou para mim.

—  Não se atrase!  —  Depois de alguns minutos ele saiu.

Suspirei aliviado e me olhei no espelho, enxuguei minhas lágrimas e rapidamente coloquei meu roupão, o desconforto na barriga diminuiu um pouco. Voltei para o quarto e ele estava me olhando e notei uma roupa em sua mão.

¡PERFEITO PARA MIM! {ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora