30

580 101 21
                                    





Desde que encontrei Hoseok olhando para Jungkook e Jimin, e depois indo embora chorando, não o vi mais.  Devo imaginar o que ele estava pensando: ter uma família.  É um assunto delicado para se falar nesse momento, então eu o deixei sozinho por um tempo. Depois eu falo com ele.

— Hoseok  dormiu? — Jimin perguntou enquanto eu bebia um pouco de vinho.

— Acho que sim, você deve estar cansado da viagem.

— Ah, eu também, só tenho que terminar o jantar e ir para a cama.  — Jimin  falou e Jungkook terminou de preparar o jantar.

— Podem ir comendo, eu vou chamar o Hoseok. — Levantei e subi as escadas.

Cheguei à frente do quarto, bati várias vezes. Ninguém abriu. Resolvi abrir a porta devagar e o vejo deitado na cama. Fechei a porta lentamente e caminhei até ele.  Hoseok parecia triste, era perceptível que ele estava chorando.

— O jantar está pronto!  — Ele olhou para mim.

— Depois eu vou comer alguma coisa! —  Aproximei-me e sentei-me na cama ao lado dele.

— Esta tudo bem?

—  Sim!  Só pensando em algumas coisas. Não se preocupe.

— Esta viagem é para você se divertir. Jimin estava perguntando por você.

—  Falo com ele amanhã.  Eu só quero ficar aqui. — Olhei em seus olhos marejados.

— Tudo bem, vou dizer que você está dormindo.  Mas depois desça e coma alguma coisa.  — Ele assente.

Levantei-me e saí do quarto, fui à cozinha, lavei as mãos e depois sentei-me para comer.  Jimin e Jungkook conversam animadamente enquanto comem.

—  Ele não acordou! Depois quando acordar ele come alguma coisa! —  falei colocando comida.

—  É bom saber que você o está ajudando, Tae.  Hoseok precisava de alguém para lhe dar apoio, o que ele passou foi muito triste. — Jimin falou.

— Sim. Só quero que ele fique bem, Hoseok merece uma vida melhor depois de tanto sofrimento.

—  Não foi fácil passar por tudo o que ele passou. Hoseok  é muito forte. — Jungkook  falou e eu assenti.

—  Sim, eu já te disse isso.  Temos falado muito. Vejo que aos poucos ele está entendendo como é a vida dele agora.

— Tae, você sabe que se Hoseok tiver uma família, tudo muda para ele, por que você não procura um possível pretendente para ele?  —  Olhei rapidamente para Jimin e pisquei várias vezes.

—  É verdade Tae, Hoseok está livre.  Seria um novo começo para ele.  Ter  um alfa ao seu lado.  — Jungkook falou

—  Eu não sei!

— Existem tantos alfas neste mundo que não se importam se Hoseok é perfeito ou não. Você deveria ajudá-lo a encontrar alguém.  Hoseok precisa de uma família, tenho certeza que ele ficará muito feliz.  —  Não imaginei nada disso para o Hoseok e essa ideia não tem nenhum fundamento.

— Primeiro preciso falar com ele. Ele precisa decidir se quer ou não. Afinal a vida é dele e eu não posso agir sem o consentimento dele.  — Eu disse querendo terminar esse assunto.

— Vou falar  com ele amanhã.

—  Não, por favor! —  falei rapidamente e Jimin me olhou estranho.  —  Deixa eu falar.

—  Tudo bem!  Mas acho que ele vai gostar da ideia. —  Jimin falou.

Comemos conversando sobre outros assuntos, logo terminamos, guardamos tudo e logo Jimin saiu com Jungkook . Fiquei na sala de estar, bebendo um vinho. A noite estava muito fria.  Então eu acendi a lareira.

¡PERFEITO PARA MIM! {ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora