51

398 69 13
                                    



Assim que cheguei em casa, eu suspirei nervoso. Depois de um dia cheio de surpresas, é preciso estar preparado para tudo. Respirei  fundo e abri a porta da frente. Tae estava maravilhoso sorrindo para mim. Quando olhei para a casa, não pude acreditar no que vi.  A casa estava completamente cheia de rosas vermelhas, tinham rosas vermelhas por toda parte, na escada, no chão, abrindo caminho para a sala, nunca tinha visto nada igual, emocionado, olhei para Tae.

  A casa estava completamente cheia de rosas vermelhas, tinham rosas vermelhas por toda parte, na escada, no chão, abrindo caminho para a sala, nunca tinha visto nada igual, emocionado, olhei para Tae

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Isso é tudo para mim?  — Falei de novo, estava tão nervoso, não conseguia parar de olhar aquilo tudo. Estava lindo demais.

— Eu fiz tudo isso para você! Rosas vermelhas para o amor da minha vida!  — Olhei para ele com amor e o abracei.

—  É lindo, obrigado pelas lindas surpresas durante o dia. Eu te amo! Mas quero ver mais, você colocou na casa toda? —  Fiquei curioso, queria sair do abraço dele, mas ele não deixou!

— Agora não! Depois você verá onde tudo isso termina. —  Ele me puxou em seus braços e me beijou suavemente. —  Agora eu quero jantar com você, aceita? —  sorri concordando.

— Obviamente, que sim! —  Ele acariciou meu rosto e ficou me admirando.

— És tão lindo!  Não canso de admirar!  — Eu sorri e beijei seus lábios suavemente.

— Eu não sabia que você era tão romântico? —  Ele sorriu.

— Nem eu!Você me fez esse tipo romântico! —  Eu acariciei  seus lábios e sorri

— E aí, tipo romântico, vamos ficar aqui? — Ele sorriu e me beijou.

— Me desculpe amor, sua beleza hoje está me distraindo! —  sorrio envergonhado. —  Mas como eu disse, vamos jantar!

—  Sim! Vamos? —  Ele me pegou pela mão e fomos para a sala de jantar.

Tae abriu a porta e tudo estava diferente, lindo, as luzes e todo o ambiente digno de uma linda noite romântica, como li nos livros.  Eu estava literalmente vivendo um conto de fadas!

—  Que lindo meu amor! —  Tae sorriu e me levou para o lado da mesa!

— Espero que goste do jantar!  Tudo foi planejado especialmente para você!  —  me ajudou a sentar e fiquei olhando os lindos detalhes da mesa.

Logo Tae estava sentado e um garçom apareceu, nos serviu e depois saiu.  Olhei para a comida e sorri.  Era minha comida favorita.

— Você realmente pensou em tudo!  Achei que não conhecia minha comida favorita! —  Olhei para ele.

—  Eu sei muito mais de você, do que você pensa! — ele pegou sua taça de vinho. —  Tudo foi pensado nos mínimos detalhes!  Eu quero fazer um brinde!

— Está tudo maravilhoso. Estou maravilhado com cada detalhe. — Eu peguei minha taça. Ele sorriu.

— A noite está apenas começando!  — Eu vi seus olhos brilharem e suspirei apaixonado  —  Acredito que não precisamos mais lembrar do que passamos!  Nossa história começou com momentos difíceis, sentimentos ruins, mas agora é diferente, agora só existem sentimentos bons! Só existe amor. —  Concordei  —  Acredito que todo sentimento bom deve ser comemorado, mas o amor merece um brinde todos os dias. O sentimento mais forte que já existiu! Hoje eu quero brindar ao amor! Um brinde ao que estamos sentindo! Que esse amor, que hoje é capaz de transformar nossas vidas, só se intensifique, pois aumenta cada vez que vejo seu sorriso. Te amo! —  Eu sorri com suas belas palavras.

¡PERFEITO PARA MIM! {ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora