05

570 98 16
                                    




Eu só queria acabar com todo esse sofrimento, não nasci para ser feliz ou fazer ninguém feliz.  Eu estava determinado a acabar com tudo de uma vez por todas.
Peguei o frasco de calmante que minha mãe sempre toma quando está com dor de cabeça sem que ela percebesse. Isso seria o suficiente.

Assim que todos foram para a cama, minha mãe se despediu de mim e foi para o quarto dela. Esperei um pouco mais e então peguei praticamente todos os medicamentos que tinha no frasco e bebi todos de uma vez, jogando o frasco no lixo do banheiro.

Saí do quarto e caminhei devagar, o efeito parece ser rápido, rapidamente fiquei tonto, saí pela porta da cozinha e logo avistei a piscina. Alí seria o meu fim. Caminhei sentindo meu corpo pesado, cheguei na beira da piscina e olhei a água, chega de sofrimento na minha vida.  Pisquei várias vezes e de repente tudo ficou escuro. Eu entrei num sono profundo?

Parecia estar em um lugar distante, era todo branco, eu realmente podia ver.  De repente senti que algo me puxava, eu não queria ir, queria ficar aqui, aqui é bem melhor. Eu tentei ficar, mas não tinha mais forças. De repente, fui rapidamente puxado e eu lentamente abri meus olhos.

— Graças a Deus ele acordou, chama o médico, rápido!  — Ouço conversas muito baixo, olhei para saber onde estava e as luzes no meu rosto me deixaram muito mais confuso. Pisquei várias vezes.

— Onde estou?  — falei baixo.

—  Calma, você está no hospital, vamos cuidar de você!  — o homem  todo de branco me disse.

Ele examinou meus olhos e ouviu meu batimento cardíaco.  Eu olhava tudo, estava confuso, muito confuso.

—  Parece que ele está reagindo bem, seu batimento cardíaco está começando a normalizar, preciso saber mais sobre você, seu nome?

— Hobi…Hoseok

— Você conhece Jung So-hyun?

—  Minha mãe, onde ela está?

— Ok, me diga o que você sente?

— Estou um pouco confuso, por que estou aqui?

— Você não se lembra de nada sobre o que aconteceu?—  Eu o olhei confuso.

De repente as lembranças vieram rápidas em minha mente, meu alfa morrendo em meus braços, o desespero de seu omma, de todos ali presentes, tudo que presenciei mexeu comigo emocionalmente, era pra ser meu casamento, mas não aconteceu. A amargura e a vontade de sumir daquele lugar de dor era o que eu mais queria, lembrei do remédio que tomei e logo da água da piscina.

— Eu não deveria estar vivo! —  Ele olhou para mim e negou

— Não diga isso, você é jovem, tem um lindo futuro pela frente.  Seus pais estão desesperados por notícias suas, lembra-se do quanto você é importante para eles.  Agora você vai ficar bem. Você só precisa descansar!  —  ele disse e então uma enfermeira aplicou algo em meu braço.

Depois de tomar alguns remédios, finalmente pude ver meus pais. Minha mãe entrou no quarto chorando.

—  Oh meu amor!  Nunca mais faça isso na sua vida! — ele pegou meu rosto.

—  Me desculpe, eu só queria acabar com tanto sofrimento.

— Não faça isso filho!  Sua vida não acabou!  Diz-me como estás?

— Agora acho que estou bem, tomei muitos remédios.  Pelo menos estou mais acordado.

— Que bom!  O médico disse que você pode sair amanhã de manhã.  Isso é ótimo, não é?

¡PERFEITO PARA MIM! {ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora