23

513 93 9
                                    


Acordei e estava tudo muito confuso, que luz é essa, onde estou e porque essas pessoas estão me olhando?  Fechei os olhos e abri-os rapidamente, mas me senti tonto. Aos poucos minha visão foi voltando ao normal.

— Onde estou? —  Falei baixinho.

—   Olá, sou o Dr Kang e sou o médico que cuidou de você . Você está em um hospital!  —  explicou-me o homem

— Por que eu estou aqui? — Olhei tudo em volta.

—  Você se machucou muito, lembra do seu nome? — Ele me olhou com atenção.

—  Jung Hoseok — Ele acena com a cabeça.

— Muito bem, Hoseok, e quantos anos você tem?

— 21 anos!  —  Tentei mover minha perna.

— Você sente alguma dor, me diga o que você sente?

— Estou confuso.  Minha cabeça dói um pouco.

—  Isso é normal, você acabou de acordar de uma lesão cerebral.  —  Olhei para ele estranhamente.

— Cadê minha família… —  Ele me olhou e desviou o olhar.

— Hoseok, você se lembra de alguma coisa? —  ele me perguntou e eu olhei para um canto da sala e tudo veio à minha mente.

— Eu estava correndo, alfas queriam me matar e cair e sentir um baque forte. —  Falei baixinho e olhei para o médico.

— Tudo bem! Pelo menos você está lembrando...vou mandar alguém fazer novos exames para ver como você está!  —  Ele saiu e uma enfermeira estava olhando para mim.

Rapidamente outras pessoas entraram e depois me colocaram em outra maca e me levaram para outros lugares, pelo que entendi, ele estava fazendo vários exames, principalmente na minha cabeça, depois de um tempo, me levaram de volta para aquele quarto e uma enfermeira olhou para mim sorrindo.

— Você vai ficar bem, não se preocupe! — Ela me olhou com carinho.

—  Quem me trouxe para cá, há quanto tempo estou nesse hospital?

—  Você foi trazido por um alfa e está neste hospital há quase dois meses. —  Fiquei assustado quando ouvi aquilo.

— É muito tempo!  — Ela olhou para mim sem reagir.

— Eu diria que na situação em que você se encontrava, esse tempo foi até rápido. —  Ela colocou um aparelho na minha mão.

—  Quando posso sair daqui?

— Só depois que seus exames mostrarem que você está bem!  —  Ele terminou de falar e ouvimos uma batida na porta.

— Hey, posso entrar? —  Aquela voz, era ele.

— Olá, pode entrar! —  disse a enfermeira e eu não queria vê-lo perto de mim.

Ele se aproximou e olhou para mim, eu virei o rosto e não queria olhar para ele.  Porquê ele está aqui?  Ele me odeia.

—  Como ele está?

—  A princípio está tudo bem, ele não tem nenhum tipo de confusão mental, mas o médico pediu novos exames.—  ela falou. — Vou deixar vocês à vontade.

Eu não queria ele perto de mim, ele não gosta de mim.  Por que ele estava aqui? Lembro-me de como ele me tratou e me insultou.

— Olá, como está se sentindo? —  ele disse e eu me encolhi na cama.

¡PERFEITO PARA MIM! {ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora