Eu estava devastado por dentro. Uma dor imensurável que eu estava sentindo. Foi o pior momento da minha vida. Ver meu irmão ali sem vida, acabou comigo. Meu irmão não está mais conosco, só queria entender o que aconteceu, porque ele fez isso?
Ele estava tão feliz com seu casamento, e de repente tudo mudou. Como será agora sem ele?Olhei meu omma debruçado sobre o caixão, sendo amparado pelo meu appa, era uma dor sem tamanho. O que era pra ser um momento de felicidade, na verdade foi muita dor! Senti uma mão no meu ombro e olhei, era Jungkook.
— É hora de ser forte, irmão! É um momento difícil, mas tenho certeza que seu irmão está num lugar de luz! Se precisar de alguma coisa, estou aqui! — ele me deu um abraço.
— Obrigado por tudo! Eu soube que foi você que cuidou de tudo da cerimônia fúnebre. Obrigado.
— Sim! Não preciso agradecer. Yoongi foi um amigo querido também. Fica bem. — Eu balancei a cabeça.
— Onde está Jimin?
— Jimin está dando força para ômega, o rapaz ficou viúvo no dia do casamento, não está sendo fácil para ninguém.
— Realmente não é! Eu não consigo aceitar, Kook. Por que ele partiu tão jovem?
— Não há uma explicação Tae. Veja pelo lado bom, pelo menos o Yoongi aproveitou a vida da melhor forma, mesmo diante de tanta dificuldade, ele sempre esteve com um sorriso no rosto. Tenho certeza de que ele estava feliz e também queria que você ficasse bem. Ele te amava tanto.
— E isso é o que mais me dói. Não precisava ser assim! Era para ser um dia feliz!
— Tudo tem um momento certo para acontecer, só temos que aceitar. Pense em quão forte você terá que ser, seus pais estão muito abalados. Você precisa ampará-los nesse momento de dor. — Eu assenti e sequei minhas lágrimas.
Olhei meu appa tirando meu omma de perto do caixão, pois era hora do enterro, fui até lá e deixei uma rosa branca em cima do caixão. Lágrimas vieram aos meus olhos
— Te amo irmão e deixa que eu cuido de tudo aqui! Nunca quebrei uma promessa nossa e não será agora que o farei. Vá em paz! — eu disse e Kook me abraçou novamente.
Depois do enterro fomos todos para casa, meu appa levou meu omma para descansar. Era visível que os dois estavam exaustos. Meu omma era muito apegado ao Yoongi, vai ser muito mais difícil pra ele. Olhei em volta e tudo estava em silêncio, vai ser difícil olhar os lugares dessa casa e não lembrar dele, vai ser difícil aceitar que você não está mais aqui, irmão.
Subi pro meu quarto e fiquei lá o resto do dia, sem conseguir dormir, muito menos descansar, chorar era o que eu mais fazia! Mas eu preciso reagir. Me levantei e depois de tomar banho, decidi comer alguma coisa. Cheguei na cozinha, nossa cozinheira estava fazendo comida.
— Olá meu filho, como você está? — Ela olhou para mim com compaixão.
— Bem, na medida do possível! Tenho certeza que meu irmão está num lugar bom! — ela assente.
— Já rezei por ele. Agora eu levo essa refeição ao seu omma. Ele precisa se alimentar!
— Você viu meu appa?
— Ele está com seu omma! — concordo.
— E o ômega e sua família?
— Ah, acabei de ver os pais dele, a mãe do Ômega veio buscar comida para ele. O coitadinho está abalado. Não deve ser fácil! Perder o alfa no dia do casamento, acho que não há mais azar do que isso. — Pegou a bandeja com comida e saiu da cozinha.
Peguei um pouco de comida que estava pronta no fogão e me sentei à mesa da cozinha e logo comecei a comer. Logo a cozinheira voltou.
— Seu appa está lá fazendo seu omma comer, mas ele não quer.
— Depois eu vou lá ver ele. Nesse momento só meu appa para fazer ele se acalmar. — Terminei de falar e logo a mãe do Ômega chegou na cozinha.
— Oh, me desculpe, você poderia me ajudar! — ela olhou para a cozinheira. — Eu queria preparar um chá relaxante?
— Ah, eu tenho essas ervas aqui! Eles são muito relaxantes. — Elas saíram da cozinha.
Terminei de comer e voltei para o meu quarto, passei na frente de quanto do Omega, seu cheiro era mais forte, e minha curiosidade de vê-lo foi mais forte que eu. Agarrei a maçaneta da porta e abri, ele estava deitado na cama segurando o travesseiro, de repente sentindo a minha presença, ele se encolheu e vi seus olhos se encherem de lágrimas. Fechei a porta e fui para o meu quarto rapidamente.
Sentei na cama e pensei nas palavras de Yoongi. O casamento praticamente não tem validação, não é responsabilidade da minha família cuidar desse ômega, ele e Yoongi não tinham uma relação. É como se esse casamento não tivesse acontecido, nem assinaram nada, por que não deu tempo.
A noite caiu e eu tomei banho antes de ir para a cama. Consegui dormir um pouco. Mas depois não consegui mais, estava inquieto, levantei e olhei o relógio já passava das duas da madrugada, levantei e resolvi passear pelo jardim atrás de casa.
Sai do quarto e tudo parecia quieto, provavelmente todos devem estar dormindo, cheguei na cozinha, bebi um pouco de água e depois fiquei na porta que dava acesso ao jardim, fiquei ali olhando tudo, a noite estava clara, o luar iluminava tudo.
Andei um pouco até o jardim e lembrei de quando o Yoongi gostava de ficar naquela piscina. Apesar de sua deficiência, parece que ele não tinha medo. Ele conhecia este lugar como se estivesse vendo tudo. De repente o cheiro daquele Ômega invadiu aquele lugar, olhei para todos os lados e não encontrei nada dele, e para piorar o cheiro foi ficando mais forte, era como se eu pudesse sentir seu medo, talvez desespero.
Eu andei por todo o quintal, depois pela frente da casa e não encontrei nada, o que está acontecendo?
Tentei me concentrar e rastrear de onde vinha aquele cheiro, aos poucos fui percebendo que vinha do jardim atrás da casa. Mas como? Eu estava lá e não vi esse ômega?
Corri para o quintal atrás de casa novamente, olhei para onde a pequena floresta estava atrás de casa, me aproximei e o aroma era mais forte . Olhei para dentro da floresta e de repente vi o ômega, o que ele estava fazendo dentro dessa floresta?
Resolvi ir atrás dele, me aproximei e ouvi seu choro. Ele continuou andando sem parar. Apressei meus passos, foi quando de repente ele se ajoelhou. Continuei olhando e caminhando, quando notei algo em sua mão. Espere, o que é isso?
O grito dele foi alto e aí percebi que era uma faca, me desesperei, corri em direção a ele e gritei alto.
— Nãããão!
Acordei suando na cama, me levantei da cama e passei a mão no meu cabelo, eu estava tremendo. Porque era tão real?
Com meu corpo trêmulo, fui rapidamente para o quarto de Omega. Abro a porta lentamente e tudo está escuro. Porém eu não conseguia sentir seu cheiro. Acendi a luz, o ômega não estava na cama. Entrei e procurei no banheiro, também não havia ninguém.
Atordoado pelo pesadelo, saí desesperadamente do quarto e me dirigi ao jardim. Parei na porta quando encontrei-o parado à beira da piscina. De repente só vi o corpo dele caindo na água. Corri desesperado e pulei na água. Puxei seu corpo e parecia que ele havia desmaiado.
— Socorro, alguém me ajude, me ajude! — comecei a gritar em desespero.
***********************
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡PERFEITO PARA MIM! {ABO}
FanfictionJung Hoseok e sua família vivem numa sociedade moralista e conservadora, onde existe normas sociais completamente infundadas mas muito respeitadas por todos. A mais importante era: Todo ômega recém nascido que caso não apresentasse uma boa saúde ou...