36

555 92 14
                                    





Acordei com o som de um telefone, percebi que Hoseok estava me abraçando, com cuidado eu consegui sair da cama. Olhei para ele que dormia como um anjo.  Peguei meu celular e saí para a sala. Olhei e era o número do meu pai.  Tenho certeza que não é uma coisa boa!

—  Oi.

—  Posso saber onde você se meteu? Faz dias que você não aparece em casa e muito menos no trabalho, Taehyung.

— Eu sei!

— É, mas não parece, você tem responsabilidades, Taehyung, não pode deixar tudo nas costas do Jungkook — Revirei os olhos, odiando receber aquele sermão.

— Appa, eu precisava ajudar alguém, sabe como são as coisas!  É algo que não podemos controlar!

— Não me venha com conversa fiada Taehyung, você pode se controlar e sabe muito bem disso!  Você ainda não percebeu que não pode dormir com qualquer um, você é um homem comprometido agora!  —  Fechei os olhos de raiva.

—  Eu não sou um homem comprometido!  Não vou aceitar esse maldito casamento, já disse isso mil vezes!

— Você vai se casar, sim! E eu quero você aqui esta noite, sem falta, sua noiva e a família estão vindo para jantar!  Tenha a decência de aparecer ou as coisas vão ficar muito ruins para você! —  Ele falou e desligou. Eu joguei o celular no sofá, irritado.

Sinceramente, não sei o que faço da vida, desde que voltei da viagem com o Hoseok, as coisas em casa ficaram mais difíceis. Meu appa sabia que eu levei Hoseok na viagem e, claro, eu tive que ouvir horrores.
E para piorar as coisas, ele decidiu fazer meu noivado com Se Jeong.  Apanhou-me de surpresa e naquele momento eu não consegui dizer nada, e sinceramente não sei o que fazer!  Não sei o que meu appa pode fazer, ele mudou muito ultimamente.  Parece que não o conheço.

Respirei fundo e voltei para o quarto, sentindo a falta de Hoseok, ele continuava dormindo do mesmo jeito, está cansado. O cio de Hoseok começou exatamente na noite que a gente transou, desde então não tenho saído daqui.  Hoje é seu quarto dia de cio, e posso dizer que foram os dias mais incríveis e gostosos que já tive. Quando estou com ele esqueço de tudo, seu abraço me conforta e me dá uma paz absurda. Ele está me mostrando que é uma pessoa muito especial, alguém que sempre busquei para estar comigo, seja como companheiro ou como amigo.

Ele se mexeu na cama e estendeu o braço na cama me procurando, quando não encontrou, abriu os olhos. Meu olhar passou pelo seu corpo desnudo, ele se virou, olhei para sua marca no abdômen, aquilo não me importava mais. Hoseok é muito mais do que aquela maldita cicatriz que o fez sofrer por tanto tempo.  Ele se sentou na cama e olhou para mim.

—  O que você está fazendo aí me olhando? —  Sorri e notei que ele estava se levantando da cama.

—  Tive que atender um telefonema e fiquei aqui te vendo dormir!  —  Ele se aproximou e parou na minha frente.

—  Foi algo importante?  —  Eu apenas neguei.  Ele não precisa saber!

—  Não!  Era Jungkook perguntando se posso passar na empresa amanhã!  —  acariciei seu rosto.

—  Se quiser pode ir!  Os dias mais intensos já passaram — neguei e puxei-o para mim pela cintura.

—  Não!  Eu prometi que cuidaria de você, então eu vou cuidar de você —  Ele sorriu e me beijou suavemente.

Ele me olhou profundamente e continuou passando os dedos sobre meus lábios.  Parecia estar admirando.

— Tae, eu sei que há algo te  preocupando. Sei que não sou seu amigo, mas se quiser conversar, desabafar, estou aqui para ouvir.

¡PERFEITO PARA MIM! {ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora